O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284

Na duvida segundo post...
A Crunchyroll anunciou mais oito animes!
Então post atualizado com:
I-Chu
Bungo Stray Dogs Wan
Non Non Biyori nonstop
ABCiee Working Day
Wave! (filme)
WIXOSS Dive (A) Live
Yatogame-chan Kansatsu Nikki 3
Idolls!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
dessa temporada de novo só vou acompanhar rezero msm

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Algumas dúvidas sobre a Funimation:

Dá pra assistir no PS4?
Quanto custa a mensalidade?
Eles tem período trial?

Procurei mais informações aqui no google, mas só tinha artigos antigos falando que o serviço chegaria ao Brasil.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Algumas dúvidas sobre a Funimation:

1 - Dá pra assistir no PS4?
2 - Quanto custa a mensalidade?
3 - Eles tem período trial?

Procurei mais informações aqui no google, mas só tinha artigos antigos falando que o serviço chegaria ao Brasil.

Por partes:

1 - Acho que ainda não. O app deles tá em fase de desenvolvimento. Mas eu imagino que não demore muito pra sair.
2 - A mensalidade atual é 24,90 R$.
3 - Sim, de 15 dias ou 1 mês se não me engano.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Eu fui atrás do pluto tv que me falaram, a principio parece interessante mas é impressão minha ou não tem audio original e legendas?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu fui atrás do pluto tv que me falaram, a principio parece interessante mas é impressão minha ou não tem audio original e legendas?

Acho que não tem mesmo, mas não tenho certeza. O foco da Pluto TV é ter a mesma logística que um canal de TV teria. Os programas tão sendo streamados lá sem parar.

Bem, tem tecla sap em alguns canais de TV, mas não sei se é o caso da Pluto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
O vovó dos Mechas (e pai do "real robot") chega ao Brasil!
Mobile Suit Gundam (o original) na Crunchyroll
Veja mais detalhes sobre o lançamento, curiosidades e um certo problema do lançamento (devidamente explicado no meu post).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Dublagem boa pra mais um anime provavelmente medíocre da Netflix. Detalhe pra Raíssa Bueno na protagonista. Uma dubladora de Campinas pegando um papel assim em SP, é interessante observar.

Mudando de assunto, absolutamente DO NADA, DO NADA, DE SUPETÃO, a Netflix dos EUA disponibilizou áudio dublado de Kimetsu no Yaiba:




Pelo visto a Aniplex tá dublando aqui mesmo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Dublagem boa pra mais um anime provavelmente medíocre da Netflix. Detalhe pra Raíssa Bueno na protagonista. Uma dubladora de Campinas pegando um papel assim em SP, é interessante observar.

Mudando de assunto, absolutamente DO NADA, DO NADA, DE SUPETÃO, a Netflix dos EUA disponibilizou áudio dublado de Kimetsu no Yaiba:




Pelo visto a Aniplex tá dublando aqui mesmo.

Isso foi muito inesperado. :keehk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.071
Pontos
353
Dublagem boa pra mais um anime provavelmente medíocre da Netflix. Detalhe pra Raíssa Bueno na protagonista. Uma dubladora de Campinas pegando um papel assim em SP, é interessante observar.

Mudando de assunto, absolutamente DO NADA, DO NADA, DE SUPETÃO, a Netflix dos EUA disponibilizou áudio dublado de Kimetsu no Yaiba:




Pelo visto a Aniplex tá dublando aqui mesmo.


Será que ficou boa a dublagem ? Já saiu em torrent o anime dublado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Lá "vamo nois" com uma montanha de novidades e atualizações...
A netflix já anunciou a data pra segunda temporada de One piece dublado.

Circulo de Fogo: The Black e Godzilla Singular Point ganham novos trailers e data de estreia

Filme de Given ganha data de estreia (atualizado com a data)

Pluto Tv resolve trazer Yu-Gi-Oh é...
Não é o Pharaoh! Vrains estreia de surpresa e dublado
E resolvi aproveitar pra atualizar a parte de programação dos animes no ar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sabem que no Amazon Prime tem Reyearth, né? Agora tá completo lá com os episódios da internet.
:khuebr

Com a pirataria do nosso colega Kroma


Lá "vamo nois" com uma montanha de novidades e atualizações...
A netflix já anunciou a data pra segunda temporada de One piece dublado.

Circulo de Fogo: The Black e Godzilla Singular Point ganham novos trailers e data de estreia

Filme de Given ganha data de estreia (atualizado com a data)

Pluto Tv resolve trazer Yu-Gi-Oh é...
Não é o Pharaoh! Vrains estreia de surpresa e dublado
E resolvi aproveitar pra atualizar a parte de programação dos animes no ar.

Dublagem de OP tá pronta há literalmente anos. E o mesmo vale pro Vrains.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Além do Loading, tem outro canal BR onde passa animes? Eu assinei a Directv Go e essa b*sta não tem o canal Loading.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Além do Loading, tem outro canal BR onde passa animes? Eu assinei a Directv Go e essa b*sta não tem o canal Loading.

DirectTV Go parece ser um streaming, e não um serviço de TV por assinatura.
O Loading é um canal de TV aberta. Tem em todas as TVS pagas eu acho, inclusive.

Sobre a pergunta inicial, o Cartoon Network até exibe umas coisinhas aqui e ali, como Beyblade Burst, Dragon Ball Super e Radiant, canais HBO e Telecine ocasionalmente exibem filmes de anime, mas nada muito segmentado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
DirectTV Go parece ser um streaming, e não um serviço de TV por assinatura.
O Loading é um canal de TV aberta. Tem em todas as TVS pagas eu acho, inclusive.

Sobre a pergunta inicial, o Cartoon Network até exibe umas coisinhas aqui e ali, como Beyblade Burst, Dragon Ball Super e Radiant, canais HBO e Telecine ocasionalmente exibem filmes de anime, mas nada muito segmentado.
Vc está certo, Directv Go é um serviço de streaming que contém séries e filmes sob demanda mas o principal dele é conter canais de TV, tanto TV aberta quanto TV por assinatura, via internet. E como minha familia parou de assinar a TV por assinatura da Claro TV por vários motivos, foi decidido contratar a Directv Go como substituto.

Mas isso do Loading ser um canal de TV aberta não importa, ao meu ver tinha q ter na Directv Go. Outro q ta em falta no serviço é o Tooncast tbm. Eu não posso fazer nada, só ter esperanças de quer futuramente eles adicionei esses canais q estão faltando na grade deles, que inclusive é a resposta a lá "copypaste" que a equipe te manda quando vc questiona isso no twitter deles, que eles "estão trabalhando pra isso".
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
A menos que o problema seja o app da Directv GO, você pode assistir a loading pelo site do canal.
Realmente, dá mesmo pra assistir o Loading pelo site deles usando o navegador. Mesma coisa o Tooncast.

O foda é assistir pela minha TV usando o stick. Apesar q android TV tem navegador (acho q o nome do navegador é "Puffin"), mas não sei se tem video playback nele. Mas de qualquer forma ainda não é o ideal, o ideal mesmo seria ter no Directv Go, mas ainda não tem, paciencia. Mas é bom saber q ainda passam animes na Cartoon, sempre q ponho na Cartoon ou passa Gumball ou passa Teen Titans Go, parece q só passa isso lá, mas é verdade eu já vi Dragon Ball Super passando lá uma vez.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Realmente, dá mesmo pra assistir o Loading pelo site deles usando o navegador. Mesma coisa o Tooncast.

O foda é assistir pela minha TV usando o stick. Apesar q android TV tem navegador (acho q o nome do navegador é "Puffin"), mas não sei se tem video playback nele. Mas de qualquer forma ainda não é o ideal, o ideal mesmo seria ter no Directv Go, mas ainda não tem, paciencia. Mas é bom saber q ainda passam animes na Cartoon, sempre q ponho na Cartoon ou passa Gumball ou passa Teen Titans Go, parece q só passa isso lá, mas é verdade eu já vi Dragon Ball Super passando lá uma vez.
Realmente sei que é complicado ficar abrindo no navegador, é o que se tem pra hoje.

Os animes do Cartoon, se não me engano, passam de 00h.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Beyblade é de tarde ainda no Bloco Herois, onde geralmente tbm passam/passavam Transformes e Power Rangers (não dou a certeza pq parei de ver o bloco dps que moveram Pokémon do bloco

Então basicamente o que tenho certeza de anime no momento no CN.

Manhas de Segunda a Quinta com Pokémon,
Madrugadas de Segunda a Sexta (Tecnicamente é Terça a Sábado) de DBS e um anime da Crunchyroll (Era Mob, foi pra Dr Stone e agora Radiant, os 2 últimos com dublagem inédita)

Sei que ainda passam Power Rangers, Bakugan Battle Planet e até um beyblade xingling chamado Infinity Nado, mas parece que Beyblade Burst saiu da programação por enquanto

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Realmente, dá mesmo pra assistir o Loading pelo site deles usando o navegador. Mesma coisa o Tooncast.

O foda é assistir pela minha TV usando o stick. Apesar q android TV tem navegador (acho q o nome do navegador é "Puffin"), mas não sei se tem video playback nele. Mas de qualquer forma ainda não é o ideal, o ideal mesmo seria ter no Directv Go, mas ainda não tem, paciencia. Mas é bom saber q ainda passam animes na Cartoon, sempre q ponho na Cartoon ou passa Gumball ou passa Teen Titans Go, parece q só passa isso lá, mas é verdade eu já vi Dragon Ball Super passando lá uma vez.
Você pode assistir a loading também pelo aplicativo Booyah, ela faz transmissão do canal por esse aplicativo.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Iruma Kun e Berserk no Loading. Legendados (desgraced preguiça) e de madruguada.

Me tirem uma duvida: como funciona a exibição de séries e filmes com legenda e seu áudio original em TV Aberta no dias de hoje? Há um limite?

Eu tenho a curiosidade pra ver a audiência dessas séries legendadas. Não sei como tá hoje em dia, mas uns 10 ou 15 anos atrás, era normal ouvir da otakaiada "nada ver anime dublado, tem que passar legendado, com karaokê na abertura e nota de rodapé pra cada termo japa que aparecer".
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tenho a curiosidade pra ver a audiência dessas séries legendadas. Não sei como tá hoje em dia, mas uns 10 ou 15 anos atrás, era normal ouvir da otakaiada "nada ver anime dublado, tem que passar legendado, com karaokê na abertura e nota de rodapé pra cada termo japa que aparecer".
Os caras viviam de fansub, fazer o que... A era deles

A minha é crescendo com dublagem incluindo de músicas e tudo mais, o que puder dublar de bom duble, claro que há casos como Berserk mais recente onde prefiro legendado não por "ser melhor", mas porque é um dinheiro salvo pra dublar algo melhor kkk

Já hoje, temos o melhor dos dois mundos, pegue um streaming e escolha o idioma e legendas que preferir, só sinto falta das músicas dubladas mesmo que fiquei feliz por Sakura completar o que faltava

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo