O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu tenho a curiosidade pra ver a audiência dessas séries legendadas. Não sei como tá hoje em dia, mas uns 10 ou 15 anos atrás, era normal ouvir da otakaiada "nada ver anime dublado, tem que passar legendado, com karaokê na abertura e nota de rodapé pra cada termo japa que aparecer".

Era o que tinha na época, anime dublado era no começo dos anos 2000, eu mesmo só comecei "a ver anime" em fansub, então prefiro legendado e karaokê por costume, antes disso eu assistia DBZ, Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh, não era anime.

Antes de Naruto no SBT eu nem sabia o que era anime, isso que eu tinha coleção de quase todas as Ultra Jovem com Dragon Ball na capa, pra usar de referencia na hora de desenhar.

Mas não acho que esses animes terão boa audiência, além de Iruma ser nicho no Brasil, esse Berserk ta queimado, nem devem ter pensado em dublar eles, colocaram pra preencher espaço (eu acho), só ver que boa parte dos dublados são animes famoso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Era o que tinha na época, anime dublado era no começo dos anos 2000, eu mesmo só comecei "a ver anime" em fansub, então prefiro legendado e karaokê por costume, antes disso eu assistia DBZ, Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh, não era anime.

Antes de Naruto no SBT eu nem sabia o que era anime, isso que eu tinha coleção de quase todas as Ultra Jovem com Dragon Ball na capa, pra usar de referencia na hora de desenhar.

Mas não acho que esses animes terão boa audiência, além de Iruma ser nicho no Brasil, esse Berserk ta queimado, nem devem ter pensado em dublar eles, colocaram pra preencher espaço (eu acho), só ver que boa parte dos dublados são animes famoso.

Acredito que dublem sim esse Berserk em algum momento, mais queimado que ele seja.
Considerando que a Crunchyroll tem planos de exibir e dublar pro Loading um fodendo yaoi como Given, eu não acho tão improvável que dublem Berserk.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acredito que dublem sim esse Berserk em algum momento, mais queimado que ele seja.
Considerando que a Crunchyroll tem planos de exibir e dublar pro Loading um fodendo yaoi como Given, eu não acho tão improvável que dublem Berserk.
Given para o publico que gosta do gênero é algo bom, diferente deste Berserk em específico que só carrega o nome da franquia mas não há uma viva alma que goste dela. Iruma deve ter mais chances

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A crunchyroll mais uma vez com seu "esquema slowpoke" com a Aniplex
Traz duas series veias e uma inédita!
Vlad Love
E com incríveis cinco episódios de atraso!
Cells At Work!! e Cells At Work! Black
Mas ao menos trouxe também um filme do Kawamori que quase ninguém conhece...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.690
Pontos
1.559
E o app para meu Intelbras Izy Play ainda não apareceu.

Curiosamente o app do Disney+ pipocou em todo canto. E a Funi existe a mais tempo e não conseguiram fazer isso.

:kzonzo
 


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não vi ngm falar aqui até agr mas ontem saiu Azur Lane dub na funi e pelos comentarios que vi tá nivel Steins;Gate pra baixo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vi ngm falar aqui até agr mas ontem saiu Azur Lane dub na funi e pelos comentarios que vi tá nivel Steins;Gate pra baixo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Não assisti Azur Lane dublado, só ouvi dizer que tem umas novatas não muito boas no elenco, mas não posso julgar.
Em todo caso, a dublagem de SG foi bem injustiçada. Assisti o anime dublado um tempo depois e quando você se desliga das vozes japas dá pra curtir. O texto da dublagem mesmo tá muito bom.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não assisti Azur Lane dublado, só ouvi dizer que tem umas novatas não muito boas no elenco, mas não posso julgar.
Em todo caso, a dublagem de SG foi bem injustiçada. Assisti o anime dublado um tempo depois e quando você se desliga das vozes japas dá pra curtir. O texto da dublagem mesmo tá muito bom.

Olha antes da funi minha experiência com S;G foi apenas o ep1 japa e o ep2 inglês então digo tranquilo que não tenho nenhuma ligação com as vozes japas e novamente é a pior da primeira leva fácil, principalmente pelo Okabe, foram 2 episódios intancaveis a cada vez que ele abria a boca, não tem como curtir aquilo. Chega ser engraçado pq ele é provavelmente o com mais experiência ali, mas não num nível onde consegueria se autodirigir decentemente. As outras vozes sim são acostumaveis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha antes da funi minha experiência com S;G foi apenas o ep1 japa e o ep2 inglês então digo tranquilo que não tenho nenhuma ligação com as vozes japas e novamente é a pior da primeira leva fácil, principalmente pelo Okabe, foram 2 episódios intancaveis a cada vez que ele abria a boca, não tem como curtir aquilo. Chega ser engraçado pq ele é provavelmente o com mais experiência ali, mas não num nível onde consegueria se autodirigir decentemente. As outras vozes sim são acostumaveis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Cara, não é porque a voz BR do Okabe é aguda que ela é ruim. O personagem tem 18 anos, ele não precisa ser um prota macho-alfa na voz.
E no trabalho dele, atuação provavelmente é o que ele fez melhor. A voz dele é meio esganiçada demais, tem um timbre meio raro, mas ele atua bem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


Nada novo mas é mais uma opção pra ver as coisas da Viz, o que surpreende é a CR adicionar dubs não ineditas no catalogo quase uma década pós CDZ

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Alguém pode confirmar se o Gundam (RX79) que foi liberado na Crunchyroll tá dublado em PT-BR????

Ele entrou caladinho na Crunchy no início de fevereiro...
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mais uma novidade na Crunchyroll
Idol Time Pripara
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A quem interessar possa
Telecine Fun fará Maratona de aniversário de Pokémon
Saiba os filme, horários e muito mais no post.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Naruto dublado????????

Não!
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Prefiro me afundar numa banheira de cerveja.

Em 2012 todos os otacos concordariam contigo. Hoje em dia isso dá até briga.



Segunda temporada de B the Beginning em 18 de março.
Não vi nem a primeira...

O anime é legalzinho, bom pros padrões de anime original da Netflix.

E a dublagem pelo que eu escutei manteve o elenco da primeira temporada. Bom assim.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos lá
Começando com...
Animes de "Março" do Netflix (e passando aqui no Brasil)
Tiger & Bunny
Pacific Rim The Black
B The Beginning Succession
Dota Dragons blood
Trailers, datas de estreia e um pouco mais neste post!

Battle Atheletess Daiundoukai re start tem novo trailer e data exta de estreia revelados (colocados em atualização)

Crunchyroll meio que queima a largada e já revela seus animes pra temporada de Abril/Outono/Primavera brasileira (e sim antes que perguntem de novo...vão passar no Brasil)
Vejam trailers, sinopses e uma ligeira opinião de:
How not Sumon a demon lord Omega
To Your Eternity
Odd Taxi
Zombie Land Saga: Revenge
Joran: The princess of Snow and Blood
O anime de título longo... e que ficou matando slime por 300 anos! E maximizou tudo!
Tokyo revengers
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estreou Fruits Basket hoje na Funimation com dublagem. No geral a dublagem tá bem aceita, os únicos que tão reclamando nas redes sociais são os mesmos de sempre, principalmente no Facebook daquela página Rapadura é mole mas não é doce não, mas pelo visto não é como se a Funimation se importasse com a mesma meia dúzia de haters enchendo o saco. Devem continuar com a Dubrasil e é isso.


Assisti o primeiro episódio dos OVAs do Rohan. Tanto a história quanto a dublagem são excelentes.

Também assisti esse. A dublagem tá boa também. Se dublarem Jojo algum dia, espero que mantenham as vozes dos personagens de DiU que apareceram nesse OVA.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Completamente de supetão, chegou Tiger & Bunny dublado na Netflix há poucas horas:




Dublado na Vox Mundi, com o Wendel Bezerra e o Fábio Lucindo no Tiger e no Bunny, respectivamente.

Falando em Vox Mundi: https://www.vsi.tv/newsdetail/vsi-acquires-vox-mundi
Resumindo: A multinacional VSI Group adquiriu a Vox Mundi e é dona do estúdio agora.
Provavelmente em poucos meses sofrerá algumas reformulações de marca e virará VSI São Paulo.
Mas isso deve afetar em praticamente nada a qualidade do estúdio, os clientes e a equipe que nele trabalha. Não deve, mas vamos ver...


E agora voltando à Netflix, saiu o trailer dublado estendido do anime do Pacific Rim: The Black:





E por fim, completando o boletim rápido de notícias, saiu anteontem o primeiro episódio da temporada de Dr. Stone dublado:




Crunchyroll tá fazendo simulcast legendado, e a dublagem expressa com 4 semanas de atraso. Isso fora os outros animes como o isekai da aranha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho curioso que nem no Crunchy e nem na Funi tem o Beastars. Mas Netflix tem, mas só a temp. 1, portanto tenho que me sujeitar a assistir por fora se quero acompanhar.

:(

Ah meu amigo, isso aí é consequência do modelo horrível de exibição da Netflix quando eles adquirem a exclusividade em cima do anime. Não tem jeito. Se não for um ONA, vai ter que ver pela pirataria ou esperar 3 meses até chegar na Netflix legalmente.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Acho curioso que nem no Crunchy e nem na Funi tem o Beastars. Mas Netflix tem, mas só a temp. 1, portanto tenho que me sujeitar a assistir por fora se quero acompanhar.

:(

O anime é exclusivo do Netflix, eles só vão lançar quando a temporada acabar e receber dublagem para outras idiomas.

Dessa vez eles tiveram a cortesia de nos dar uma data com antecedência maior que um mês, a segunda temporada vai estar disponível mundialmente no Netlix em Julho, sem dia específico. O anime atualmente tá no oitavo episódio da segunda temporada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O anime é exclusivo do Netflix, eles só vão lançar quando a temporada acabar e receber dublagem para outras idiomas.

Dessa vez eles tiveram a cortesia de nos dar uma data com antecedência maior que um mês, a segunda temporada vai estar disponível mundialmente no Netlix em Julho, sem dia específico. O anime atualmente tá no oitavo episódio da segunda temporada.

O que eu sei que tem de Netflix pra vir por agora é a continuação de B: The Beginning, uns derivados de franquias famosas como Pacific Rim e mais uns animes genéricos que ninguém liga muito. Ao menos eles tem data certa pra chegar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O resto de One Piece veio ontem a noite aliás de supetao. Tudo que tinha saído mais Alabasta que faltava.

Ou seja, agora tem até o 130 dublado

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O resto de One Piece veio ontem a noite aliás de supetao. Tudo que tinha saído mais Alabasta que faltava.

Ou seja, agora tem até o 130 dublado

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Já tinha antes. Essa dublagem tá pronta há eras. Isso aí foi um lançamento retirado da geladeira, e na mesma geladeira estão o filme Gold e (dizem que) o Stampede também.

Soube que uns dubladores hispânicos soltaram umas indiretas sobre dublar o resto do anime. Se for verdade, aqui também deve tar acontecendo exatamente agora.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Já tinha antes. Essa dublagem tá pronta há eras. Isso aí foi um lançamento retirado da geladeira, e na mesma geladeira estão o filme Gold e (dizem que) o Stampede também.

Soube que uns dubladores hispânicos soltaram umas indiretas sobre dublar o resto do anime. Se for verdade, aqui também deve tar acontecendo exatamente agora.
Mas isso eu sei, só disse que chegou, até pq o tópico é onde assistir animes oficialmente no brasil então não importa que estava na geladeira há eras, o que importa é que agora tem como assistir a dublagem na Netflix

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo