O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744

DarkVoid

Bam-bam-bam
Reações
1.399
Pontos
203
Que coisa bizarra é essa? Vem um 2D estranho, depois um 3D estranho, lol, a cena em 1:07 de dois personagens se curvando me assustou muito. Eu pensei que eles iriam fazer algo no estilo de OPM (1ª temporada), sendo um dos mangas de batalha mais hypados de hoje em dia, esse trailer me deixou com vontade de não ver. "Ainda bem" que a época que existem vários mangas de luta em circulação acabou, todos acabariam com o mesmo destino.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
Que coisa bizarra é essa? Vem um 2D estranho, depois um 3D estranho, lol, a cena em 1:07 de dois personagens se curvando me assustou muito. Eu pensei que eles iriam fazer algo no estilo de OPM (1ª temporada), sendo um dos mangas de batalha mais hypados de hoje em dia, esse trailer me deixou com vontade de não ver. "Ainda bem" que a época que existem vários mangas de luta em circulação acabou, todos acabariam com o mesmo destino.
Eu confesso que me deu uma vibe alá Sword Gai. Só espero que o roteiro seja melhor, mas a qualidade gráfica parece similar.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
Ah, não vi ninguém falando, mas a Cinépolis vai exibir os filmes de Kimetsu no Yaiba e Fate/Zero nos cinemas brasileiros:

Parece que o Cinemark também confirmou, mas não tenho certeza. Em todo caso, é a Aniplex apostando com tudo no nosso mercado.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.723
Pontos
384
Ah, não vi ninguém falando, mas a Cinépolis vai exibir os filmes de Kimetsu no Yaiba e Fate/Zero nos cinemas brasileiros:

Parece que o Cinemark também confirmou, mas não tenho certeza. Em todo caso, é a Aniplex apostando com tudo no nosso mercado.
O problema é a falta de data...
E se for como alguns falam em Abril...(tanto Kimetsu quanto Fate)
Que data zicada eles escolheram pra tentar o Brasil até aprece que contam com o Fracasso...
Se fosse fim de ano tava soltando fogos...

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.367
Pontos
304
Amazon tirou Fire Force do catalogo? E esse Burn Witch não vai ter mais episódios? Só vejo sempre ter aqueles 3 no CR.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
O problema é a falta de data...
E se for como alguns falam em Abril...(tanto Kimetsu quanto Fate)
Que data zicada eles escolheram pra tentar o Brasil até aprece que contam com o Fracasso...
Se fosse fim de ano tava soltando fogos...
Pandemia também tá foda. Tem lugar entrando e saindo de quarentena agora de novo. Ainda que os cinemas tenham protocolos de segurança, eu imagino que o mercado esteja bem menos aquecido que o normal.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
10.257
Pontos
353
Amazon tirou Fire Force do catalogo? E esse Burn Witch não vai ter mais episódios? Só vejo sempre ter aqueles 3 no CR.
Sim Burn é curto, deve ter S2 qq dia mas a S1 é só aquilo msm. O mangá é do msm jeito, sai por lote

Tao deixando o Kubo respirar

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Reações
2.607
Pontos
339
Bizarro é trazerem apenas o terceiro filme do Heaven's Fell, sem sinal dos dois primeiros, ainda mais em conta que mal temos a marca Fate por aqui (só lembro do mangá Fate Stay Night e da Novel do Fate/Zero, fora as dublagens do Apocrypha e do Extra Last Encore).

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
Bizarro é trazerem apenas o terceiro filme do Heaven's Fell, sem sinal dos dois primeiros, ainda mais em conta que mal temos a marca Fate por aqui (só lembro do mangá Fate Stay Night e da Novel do Fate/Zero, fora as dublagens do Apocrypha e do Extra Last Encore).
Esqueceu a dublagem do primeiro Fate, o de 2006.

Se bem que, outras séries chegaram no Brasil por vias oficiais, mas apenas com legendas, como Fate/Zero e o remake do Stay Night.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.723
Pontos
384
Burn the witch por enquanto é só isso mesmo
Isso na verdade é um filme mas dividiram assim pro lançamento por motivos...

Sobre Fire force vou conferir mas a Funimation tá mais tomando a medida de tomar de volta as produções deles do que....
Deixar o Sato vender... Aliás Love live sunshine já tá passando na plataforma e o Sato prometeu já em duas ocasiões estrea-lo no cinema.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.723
Pontos
384
Só lembrando que to mantendo o post atualizado e de novo de lá pra cá a quem desejar ver:
Quadro com as datas de lançamento dadas pela própria Funimation (eu vou manter as datas do MAL, pois...sabem como é vai que...)
Aviso de atrasos e "coisas incompletas" como Kingdom e Vanguard Overdress
Adições:
Vanguard overdress
Battle Athletes Victory Re-start
Shadows House
SSSS.Dynazenon
Vivy
Pretty boy detectives club

Tudo com sinopse, trailer, data e uma dose opinião tudo num lugar só
E como a Funimation trouxe animes nesta temporada

E na Crunchyroll
Vanguard Overdress (é vai passar nas duas...)
Burning Kabaddi
Let´s make a mug too
Seven knights revolution

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.409
Pontos
644
Pessoal,

Com o hiato de Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Yashashime: Princess Half-Demon.

Qual anime nessa pegada vocês recomendam assistir?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
Pessoal,

Com o hiato de Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Yashashime: Princess Half-Demon.

Qual anime nessa pegada vocês recomendam assistir?
Não tem a mesma pegada, mas Dr. Stone ainda tá passando no Japão. Recomendo.

My Hero Academia tá com a 5ª temporada aí de volta no Japão também.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
10.257
Pontos
353
Tem Dragon Ball Kai em algum desses streamings?
Toei é a mais complicada se tratando de disponibilizar anime, Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon... É incrível como franwuias desse porte mal estão em streamings por aqui

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.723
Pontos
384
Só confirmando os animes da Netflix nesse mês

Confira trailers, datas e alguma opinião sobre:
Demon Slayer
The Way of Househusband
The Heaven Official Blessing (anime chinês pode ser surpresa pois foi a quarta melhor nota média de 2020 no MAL)
Jojo bizarre adventure
Yasuke

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744
Toei é a mais complicada se tratando de disponibilizar anime, Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon... É incrível como franwuias desse porte mal estão em streamings por aqui

Digimon Adventure tem no Looke. Sailor Moon tem o problema com o mal estado das fitas da Cloverway da fase R em diante, mas os filmes do Crystal tão pre chegar dublados na Netflix.

Confira trailers, datas e alguma opinião sobre:
Demon Slayer
The Way of Househusband
The Heaven Official Blessing (anime chinês pode ser surpresa pois foi a quarta melhor nota média de 2020 no MAL)
Jojo bizarre adventure
Yasuke
Netflix trazendo um yaoi chinês, essa é bem inesperada.

Reações
2.607
Pontos
339
Assisti os três primeiros episódios de Gokushufudou. Achei fraco demais, nem a dublagem salva isso. Dublagem que ficou bem fraca, aliás.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.723
Pontos
384
Gundam 00 junto com Fairy Tail aos sábados na Loading. Agr só falta descobrir qual sábado. Chuto dia 17

Só pra "consertar" vai estrear num program de entrevistas e os dois programas: Fairy Tail e Gundam 00 vão passar nele.
Estreia dia 24 Sábado às 20:30

Aproveitando
A crunchyroll vai trazer Reborn ao Brasil novamente só que...
Aos pedaços em pequenos blocos
Detalhes, trailer, sinopse e cronograma no post linkado abaixo

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.558
Pontos
744