O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Depois de Jojo parecem ter vazado creditos de Vinland Saga na Netflix via Vox

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
d29c242c450e1d8ced8c9a8ed99808b8.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A funimation divulga a "previa" das atrações da próxima temporada
Vejam sinopse, informações, data de estreia e trailers de:
Higurashi -Sotsu
Scarlet Nexus
Vanitas
O herói reconstrói o reino
Re-main
Sonny boy
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Dublagem de Jojo feita 100% pra agradar fã. Não tá ruim, fique claro, bem longe disso. Mas é fato que o fanservice comeu solto.

O problema disso é que quando o fã consegue o braço ele quer o corpo todo em seguida, se é que me entendem.

E o histórico disso de dublar pra agradar fã não é bom (cof, cof, filmes de Boku no Hero Academia, cof, cof, memes em dublagem, cof, cof).

Mas no geral a dublagem tá boa. O problema é só o fanservice mesmo.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A lista completa dos animes de Inverno/Verão da Crunchyroll de 2021.
Conheça Trailers, Pôster, sinopses de:
Idolish 7 3rd beat
Fena
Peach Boy Riverside
Girlfriend Girlfriend
Slime (Tensura)
Miss Kobayashi S
Aquatope
I m Standing on a Million Lives
Idaten deities
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Queria saber quais os animes de verão que valerá a pena acompanhar

Depois de ver o Thunder e o Jumentossauro...
Ok to convencido a voltar a dar opiniões sobre os animes da temporada (pois alguém tem que levar um mínimo de seriedade e com ideia da onde ver...; aliás spoiler a temporada não está boa mas o Jumentossauro teve um talento especial em deixar inútil o guia dele...)
Se meu PC tiver vivo e não me cair mais alguma bomba como meu trabalho não declarar o IR e eu parar na malha fina... por isso...
Eu devo na tarde de domingo fazer uma live falando disso e se der certo eu ponho um link no now playing.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Encerrei a trilogia Gundam original.
Apesar da animação datada e da duração longa de cada capítulo (2h20min) não me cansou em nenhum momento. O contexto político da trama é espetacular, bem diferente da dicotomia guerra x paz que a gente costuma ver nas séries Gundam fora do universo UC. Recomendo!:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
entre crunchyroll e funimation, qual tem maior numero no catalogo? e de animes dublados?
Dublado =Crunchyroll
Número de animes = Crunchyroll (to ainda tentando terminar o guia da Crucnhyroll mas catalogar listar e por links pra mais de 900 animes e demorado...)
Se quer filmes a Netflix é numero um em filmes de anime

A Funimation é nova mas já é a numero dois em quantidade total (mas perde em dublados até pra Netflix)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.259
Pontos
1.004
Já que faz algum tempo que o Crunchyroll colocou Cowboy Bebop no catalogo vou aproveitar, para ser minha chance de conferir esse anime.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Terminei de ver Gundam: Contra-ataque de Char. Animação excelente. O gozado é que eu reconheci quase todos os personagens de tanto jogar Super Robot Wars :klol:klol:klol.
Sobre o desfecho
só lamento pelo Amuro e pelo Char, que vão ter que se aturar por toda a eternidade!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Simuldubs anunciadas pela Funimation:


Os títulos são:
  • The Dungeon of Black Company;
  • The Case Study of Vanitas;
  • How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom;
  • Scarlet Nexus Kingdom;
  • Sonny Boy
Vamo ver como vai ficar.




Dublagem mista RJ-SP pros filmes do Eureka Seven, o que ficou bem legal. Se bem que com o home-studio dos dubladores isso nem é surpresa. Hoje em dia dublagem mista é o padrão do mercado e a tendência é expandir mais.

A dublagem de Vinland Saga parece boa também. Parece bem melhor e mais bem escalada que a de Jojo em comparação, que também saiu recentemente na Netflix. Mas reconheço que um trecho só é pouco pra julgar.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Da serie:
a) a quem interessar possa
b) atualizem o post de Jojo

Part 6 em estreia mundial (possível primeiro simulcast mundial da Netflix)
Em 26/09

 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.259
Pontos
1.004
Estava olhando as coisas que vem em breve na Netflix, e esse Shaman King é versão nova? Presta? E tambem achei esse Darwin's Game.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Estava olhando as coisas que vem em breve na Netflix, e esse Shaman King é versão nova? Presta? E tambem achei esse Darwin's Game.

Shaman King
Versão nova com o elenco antigo dublando, mas a serie é muito corrida e as cenas de ação esquecíveis faltou um bom diretor e um bom estúdio...
Me desculpem mas nessa a genialidade do Misushima (na serie antiga) vem sempre a minha mente quando vejo esta serie.

Darwins Game uns gostam outros odeiam
Eu sinceramente não gosto do começo que é o tradicional cara inocente que cai num game da morte, mas o meio pro final melhora bastante no quanto o nosso protagonista fica ciente do jogo e das consequências e resolve doma-lo.
Tem uns bons usos pelo roteiro dos poderes
Não é algo imperdível mas consegue sair do "lugar comum" do gênero sobrevivência com poderes
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublagem ultra-mista a de Kaguya-sama. Tem dublador de São Paulo, Rio, Campinas e até de POA.

E mais uma vez, haters da Funimation e da Dubrasil invadem em peso os comentários do JBox. É até cansativo, mas esperado.

E vem Fire Force dublado em outubro:

 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dublagem ultra-mista a de Kaguya-sama. Tem dublador de São Paulo, Rio, Campinas e até de POA.

E mais uma vez, haters da Funimation e da Dubrasil invadem em peso os comentários do JBox. É até cansativo, mas esperado.
Pior que até agora não sei quem ali é de POA. Tipo vi a entrevista do Rinaldi onde ele cita POA mas acho que ele confundiu com Curitiba já que a garota de AICO tá ali

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que até agora não sei quem ali é de POA. Tipo vi a entrevista do Rinaldi onde ele cita POA mas acho que ele confundiu com Curitiba já que a garota de AICO tá ali

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

POA pra Curitiba é um pulo. A menina que dublou o AICO deve morar lá.
 
Topo Fundo