O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Terminei de assistir a segunda temporada de Kakegurui. Apostas, colegiais gostosas, lesbianismo subtendido, surtos psicóticos, sensualidade explícita... Nada muito diferente da primeira temporada. E a dublagem, a não ser por uns pequenos deslizes (quero acreditar que ouvi errado, mas como traduziram um bolinho como macarrão!?!?!), ficou excepcional.

PS: é um alívio que animes (e entretenimento estrangeiro, no geral), não tenham mais que passar pelas restrições da tv aberta. Ao menos, "asshole" não vira "bobão" nas dublagens.

Eu vi uma diferença e que acho que deixou a "loucura" melhor!
Mais jogos "sociais"!
Pois quando jogavam jogos de azar/sorte como fator fundamental sempre tinha uma trapaça! e sinceramente nesse andar o resto não sustentaria isso por muito tempo!
Pois Kaji e e Akaji são melhores em mostrar honestidade e trapaça nisso!; em fim mostra muito melhor jogatina em geral!
Mas nessa temporada (e um pouco menos na novel...)escolheram jogos que trapaceando ou não o principal é a psiquê dos participantes é o comportamento em grupo! É isso ressalta o drama que a série adora as vezes exagerar!
E se seguir mais jogos "assim" no futuro?
Olha acho que a série encontrou algo pra torna-la mais divertida e menos um guilty pleassure de se ver!
Então eu digo com maluquices e mais o que o @Defender_of_Earth XXIII disse acho Kakeguri XX tá muito melhor de se ver!
Que se tem medo de onde começar!? veja esta temporada primeiro (a XX) pois o básico que precisa é jogado na cara rápido! e se quiser ver mais veja a temporada 1 depois! (ou o dorama que exagera menos...e tem também no Netflix!)
É mais uma coisa...
Na temporada 1 a abertura é fantástica mas o encerramento fraco!
Em XX a abertura é fraca mas o encerramento muito bom!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou ficar puto se o Monoma e a Uraraka ficarem com uma dublagem esculachada.

Chegou também a segunda temporada de Aggretsuko ontem à Netflix.

Fora que dos dubladores de My Hero Academia, revelaram a voz da Momo Yaoyorozu no canal da Sato Company. É a Fernanda Bullara. Agora não dá pra eu pegar o link, mas o vídeo tá lá.

Além disso, tem muita gente que não tá muito feliz com o fato do Briggs dublar o All Might. Tão acusando ele de anti-ético e o escambau por ter aceitado o papel.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer dublado da segunda temporada de Forest of Piano:




Chega dia 24 à Netflix. A primeira temporada foi dublada em Campinas, e essa segunda mudou de estúdio e foi pra Unidub, mas pelo o que eu li, eles mantiveram a maioria das vozes de Campinas mesmo com a troca de estúdio, o que é bem surpreendente.

E com isso, dá pra dizer que menos animes vão pra Campinas à partir de agora. Tão felizes ?
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Trailer dublado da segunda temporada de Forest of Piano:




Chega dia 24 à Netflix. A primeira temporada foi dublada em Campinas, e essa segunda mudou de estúdio e foi pra Unidub, mas pelo o que eu li, eles mantiveram a maioria das vozes de Campinas mesmo com a troca de estúdio, o que é bem surpreendente.

E com isso, dá pra dizer que menos animes vão pra Campinas à partir de agora. Tão felizes @jasque @M3troid @New_Wave @Agito ?

Yep.

Vou ver esse aí!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Trailer dublado da segunda temporada de Forest of Piano:




Chega dia 24 à Netflix. A primeira temporada foi dublada em Campinas, e essa segunda mudou de estúdio e foi pra Unidub, mas pelo o que eu li, eles mantiveram a maioria das vozes de Campinas mesmo com a troca de estúdio, o que é bem surpreendente.

E com isso, dá pra dizer que menos animes vão pra Campinas à partir de agora. Tão felizes @jasque @M3troid @New_Wave @Agito ?

Nunca assisti, mas gostei do trailer. Mês que vem começa a sair Cavaleiros, o que vai me obrigar a fazer aquele esqueminha básico pra pegar um mês de graça de Netflix, então vou poder ver só mês que vem. :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nunca assisti, mas gostei do trailer. Mês que vem começa a sair Cavaleiros, o que vai me obrigar a fazer aquele esqueminha básico pra pegar um mês de graça de Netflix, então vou poder ver só mês que vem. :klolz

Beleza então, mês que vem você comenta o que achou.

Embora você provavelmente vá gostar da dublagem da segunda temporada, mas achar a da primeira medíocre.

Felizmente, eu acho que a Netflix ouviu a galera mesmo. As últimas dublagens dos originais deles tão boas.


E comenta aí sobre o elenco de My Hero Academia. Vi que você curtiu, mas não elaborou o que achou sobre. É a notícia mais bombástica da semana.
 
Ultima Edição:


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Beleza então, mês que vem você comenta o que achou.

Embora você provavelmente vá gostar da dublagem da segunda temporada, mas achar a da primeira medíocre.

Felizmente, eu acho que a Netflix ouviu a galera mesmo. As últimas dublagens dos originais deles tão boas.


E comenta aí sobre o elenco de My Hero Academia. Vi que você gostou, mas não elaborou muito sobre. Queria ver o que o @fedps tem à dizer, ainda mais depois de tudo relacionado sobre isso, tipo a suposta falta de ética do Briggs ou a filha do Sato fazendo a personagem exclusiva do filme, ou mesmo o resto do elenco.
Não tenho tido muito tempo pra acompanhar o fórum em geral, aí passei meio correndo pelos posts (inclusive nem consegui acompanhar o tópico da E3 da Nintendo que acompanho sempre faz uns 6 anos :ksnif)

Tinha visto notícias sobre os dubladores durante a semana, o que mais estranhei é o Fábio Lucindo como o Bakugou, não parece combinar com o personagem pelo menos do que conheço do trabalho dele. Nesse caso é esperar pra ver, pode sair coisa boa aí.
A filha do Sato fico com o pé atrás, por ser atriz pode ser que dê certo, mas como não é dubladora a chance de sair m**** é grande.
Não tem a ver com assunto, mas Youtube sendo dublador = dublagem horrível, tem nem o que discutir.

E que falta de ética do Briggs? Não tô sabendo disso. Apesar disso, parece um bom nome pro All Might.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não tenho tido muito tempo pra acompanhar o fórum em geral, aí passei meio correndo pelos posts (inclusive nem consegui acompanhar o tópico da E3 da Nintendo que acompanho sempre faz uns 6 anos :ksnif)

Tinha visto notícias sobre os dubladores durante a semana, o que mais estranhei é o Fábio Lucindo como o Bakugou, não parece combinar com o personagem pelo menos do que conheço do trabalho dele. Nesse caso é esperar pra ver, pode sair coisa boa aí.
A filha do Sato fico com o pé atrás, por ser atriz pode ser que dê certo, mas como não é dubladora a chance de sair m**** é grande.
Não tem a ver com assunto, mas Youtube sendo dublador = dublagem horrível, tem nem o que discutir.

E que falta de ética do Briggs? Não tô sabendo disso. Apesar disso, parece um bom nome pro All Might.
best nome pro all mighty seria o Amajones

Sobre o Briggs a falta de etica é condenar quem faz propaganda pra dublar personagens mas o proprio tem um video sobre "como seria eu dublando o All Mighty" e tals a famosa propaganda indireta

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tenho tido muito tempo pra acompanhar o fórum em geral, aí passei meio correndo pelos posts (inclusive nem consegui acompanhar o tópico da E3 da Nintendo que acompanho sempre faz uns 6 anos :ksnif)

Tinha visto notícias sobre os dubladores durante a semana, o que mais estranhei é o Fábio Lucindo como o Bakugou, não parece combinar com o personagem pelo menos do que conheço do trabalho dele. Nesse caso é esperar pra ver, pode sair coisa boa aí.
A filha do Sato fico com o pé atrás, por ser atriz pode ser que dê certo, mas como não é dubladora a chance de sair m**** é grande.
Não tem a ver com assunto, mas Youtube sendo dublador = dublagem horrível, tem nem o que discutir.

E que falta de ética do Briggs? Não tô sabendo disso. Apesar disso, parece um bom nome pro All Might.

Quando a Sato divulgou o Fábio Lucindo no Bakugou eles divulgaram um pedacinho do filme dublado com a voz dele. Achei que ficou bom. Talvez tivessem outros dubladores que fizessem um trabalho melhor ou tão bom quanto, mas ruim não ficou não.

Também divulgaram oficialmente a Fernanda Bullara na Momo Yaoyorozu. Ficou bem legal também. Outras vozes, como o Briggs no All Might, foram vazadas pelo post de um youtuber de anime famoso no Facebook, que se bobear, deve ter sido convidado pra fazer alguma ponta. Não tá 100% certo se é verdade, mas é muito provável.

best nome pro all mighty seria o Amajones

Sobre o Briggs a falta de etica é condenar quem faz propaganda pra dublar personagens mas o proprio tem um video sobre "como seria eu dublando o All Mighty" e tals a famosa propaganda indireta

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Em resumo é isso aí. Ele também diz que se arrependeu de ter dublado o Radamanthys em CDZ, que foi outro papel que ele só conseguiu porque os fãs insistiram na época, e hoje faz a mesma coisa com o All Might. Se não fossem os fanboys do Briggs, o personagem com certeza teria sido dublado pelo Affonso Amajones, até porque este é um dublador de SP e o Briggs tem a base de trabalho dele no RJ.

E só um adendo, o vídeo que ele fez na verdade foi uma propaganda que a JBC fez do mangá. Era ele e o Renan Vidal dublando páginas do mangá. Aí depois editaram com cenas do anime. De qualquer modo, ele só ganhou esse papel por pressão dos fãs.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
best nome pro all mighty seria o Amajones

Sobre o Briggs a falta de etica é condenar quem faz propaganda pra dublar personagens mas o proprio tem um video sobre "como seria eu dublando o All Mighty" e tals a famosa propaganda indireta

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Amajones combinava também, sem dúvidas.

Quando a Sato divulgou o Fábio Lucindo no Bakugou eles divulgaram um pedacinho do filme dublado com a voz dele. Achei que ficou bom. Talvez tivessem outros dubladores que fizessem um trabalho melhor ou tão bom quanto, mas ruim não ficou não.

Também divulgaram oficialmente a Fernanda Bullara na Momo Yaoyorozu. Ficou bem legal também. Outras vozes, como o Briggs no All Might, foram vazadas pelo post de um youtuber de anime famoso no Facebook, que se bobear, deve ter sido convidado pra fazer alguma ponta. Não tá 100% certo se é verdade, mas é muito provável.



Em resumo é isso aí. Ele também diz que se arrependeu de ter dublado o Radamanthys em CDZ, que foi outro papel que ele só conseguiu porque os fãs insistiram na época, e hoje faz a mesma coisa com o All Might. Se não fossem os fanboys do Briggs, o personagem com certeza teria sido dublado pelo Affonso Amajones, até porque este é um dublador de SP e o Briggs tem a base de trabalho dele no RJ.
A respeito do Briggs, gosto do trabalho dele, mas acho que hypam demais ele, sempre me passou a impressão de uma pessoa falsa. O ideal nem era ter fã cobrando dublador X no trabalho Y e sim cobrar estúdios de dublagens competentes com dubladores competentes. Só aí já resolvia 99% dos problemas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amajones combinava também, sem dúvidas.


A respeito do Briggs, gosto do trabalho dele, mas acho que hypam demais ele, sempre me passou a impressão de uma pessoa falsa. O ideal nem era ter fã cobrando dublador X no trabalho Y e sim cobrar estúdios de dublagens competentes com dubladores competentes. Só aí já resolvia 99% dos problemas.

Tipo, tinha um risco desse filme ser dublado em Miami quando a Sato anunciou que ele viria pro Brasil. Aí teve uma galera que fez campanha pra ele ir pra UniDub em São Paulo, pela qualidade do estúdio. Eu acho válido. O problema é que a fanbase do Briggs, paralelamente à isso, ficou enchendo a porra do saco no Twitter.

Não só o Briggs tá semi-confirmado no All Might, como o Nelson Sato (dono da Sato Company) parece que enfiou a filha dele, que é atriz, mas não dubladora, uma tal de Jacqueline Sato pra fazer a Melissa Shield, que é uma personagem exclusiva do filme. E além disso, também tem o boato dos youtubers fazendo pontas, que parece que é verídico também.

Fã só deveria cobrar trabalho Y do dublador X se ele já tiver feito o trabalho Y numa versão anterior, tipo o Wendel Bezerra no Goku Black, até aí tudo bem. Agora, ficar cobrando dublador X, Y ou Z em tudo que é trabalho a gente só vai escutar o Briggs e mais meia dúzia, porque poucos são os dubladores com fandoms tão grandes quanto o dele. E isso não é certo.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tipo, tinha um risco desse filme ser dublado em Miami quando a Sato anunciou que ele viria pro Brasil. Aí teve uma galera que fez campanha pra ele ir pra UniDub em São Paulo, pela qualidade do estúdio. Eu acho válido. O problema é que a fanbase do Briggs, paralelamente à isso, ficou enchendo a porra do saco no Twitter.

Não só o Briggs tá semi-confirmado no All Might, como o Nelson Sato (dono da Sato Company) parece que enfiou a filha dele, que é atriz, mas não dubladora, uma tal de Jacqueline Sato pra fazer a Melissa Shield, que é uma personagem exclusiva do filme. E além disso, também tem o boato dos youtubers fazendo pontas, que parece que é verídico também.

Fã só deveria cobrar trabalho Y do dublador X se ele já tiver feito o trabalho Y numa versão anterior, tipo o Wendel Bezerra no Goku Black, até aí tudo bem. Agora, ficar cobrando dublador X, Y ou Z em tudo que é trabalho a gente só vai escutar o Briggs e mais meia dúzia, porque poucos são os dubladores com fandoms tão grandes quanto o dele. E isso não é certo.


Paralelamente à isso, ao menos o resto do elenco parece muito bom. Esse aqui que é o dublador do Midoriya, se esse vazamento for verdadeiro:



Ele dublou o Atreus de God of War, e o Kid Emperor de One Punch Man. A voz casa muito.

Perfeito, é exatamente isso que penso.
Esse negócio de pôr youtube sempre dá errado, não entendo como insistem nisso e o pior que nem dá pra dizer que é coisa dessa geração, há 10-20 anos não tinha youtuber, mas colocavam gente famosa sem experiência em filmes também. Lembrei agora do filme Dinossauros da Disney, que tinha Fábio Assunção, Hebe Camargo, entre outros.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dragon Ball Super: Broly foi lançado em HD mídias digitais oficiais dia 19. Já é possível assistir o longa oficialmente via internet.

Evangelion, The End of Evangelion, e Evangelion: Death (True)² chegaram ao catálogo da Netflix. Detalhe especial para a redublagem de Evangelion.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
O Amazon Prime Video tem alguns animes, não?

Nunca assinei para conferir mas pelo site da Amazon dá pra ver o catálogo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Amazon Prime Video tem alguns animes, não?

Nunca assinei para conferir mas pelo site da Amazon dá pra ver o catálogo

Tem sim, mas o catálogo deles é um tanto desorganizado com relação à legendas e prazos. O pior é que eles tem alguns simulcasts e títulos recentes muito bons, como Dororo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Amazon Prime agr tem A Lenda de Korra completo e creio que dublado. Finalmente Korra de forma legal novamente por aqui e a 4 temporada creio ser inedita para streamings

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
unica maneira de eu ver esse anime é se alguem editar e cortar TODOS os fillers dele.
se não fica só o manga mesmo.
ja que dão dando like nesse post, informo que alguem fez isso viu. tem um release de naruto que vai do começo ao fim e tem só uns 89 episódios. cortaram todos os fillers e fizeram episódios baseados em capitulos do mangá (por isso tem uns longos e outros curtos). eu tinha, perdi qdo meu hd queimou :x nem cheguei a assistir. só o comecinho. por mais q cortem os fillers, o pacing é lento no começo e deu preguiça, só vi até o zabuza
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Estreou hoje na Netflix. Assisti o primeiro episódio e parece ser melhor do que a impressão que o trailer mostra.

A dublagem ao menos tá muito boa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
- http://anmtv.xpg.com.br/samurai-7-e-record-of-grancrest-war-disponiveis-na-netflix/

Samurai 7 e Record of Grancrest War estão disponíveis na Netflix, mas apenas legendados.



- http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll...orld-rhapsody-konosuba-2-e-mob-psycho-100-ii/

Crunchyroll anuncia as dublagens de Darling in the FRANXX, Akashic Records of Bastard Magic Instructor, Death March to the Parallel World Rhapsody, além das continuações de Mob Psycho 100 e KonoSuba.
Só 3 novos, CR tu ja foi melhor...
3 Isekais e 1 Mecha... É verei só Mob msm

Sdds qnd eram 7 por semestre

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só 3 novos, CR tu ja foi melhor...
3 Isekais e 1 Mecha... É verei só Mob msm

Sdds qnd eram 7 por semestre

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Pode ser que anunciem mais. Lembro que quando anunciaram Black Clover, anunciaram primeiro junto com Bungou Stray Dogs e RE:Zero, pra só depois revelarem que Mob Psycho 100, Youjo Senki e etc viriam junto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Começam à sair as notícias da reestruturação da Warner...
E as coisas não parecem boas...


Pros preguiçosos de plantão o resumo do que o Clownfish apurou via Polygon+ANN (Anime news Network)+Forbes.
  • No USA com certeza tudo da DC (que acabou de criar um serviço e já vai ser extinto em 2020 é se juntar ao..)canal CW, WB cinema, Warner media (que ultimamente é os filmes animados da DC) e HBO (e Friends a série de tv) vão se juntar num grande serviço chamado HBO Max!
  • Vai ser comandado pelo noivo chefe da Other media.
  • Os outros serviços da Warner que não foram "ditos" = leia-se: Cartoon Network, Other Media, Rooster Teeth e Crunchyroll vão oferecer produtos no HBO Max (mas não especificaram quais produtos?), só disseram que por "enquanto" (sem tempo definido!) vão continuar solos e "independentes" em suas plataformas.
  • Chega em algum dia de 2020! (sem data exata e sem preço!!!)
  • Internacionalmente...nada foi declarado!; o que o tom de nada vai acontecer do Omelete (que é formado por 2 ex empregados da WB Brasil...) pra quem quiser o link deles sobre isso: https://www.omelete.com.br/series-tv/hbo-max-streaming-warnermedia ; não vale nada!, pois a nova presidente (não me venham com presidenta isso a Dilma inventou!) já atuou por pouco tempo no ramo de TV, mas por pouco tempo e ficou mais no ramo financeiro e por isso é difícil prever se ela vai manter velhas praticas (como o Omelete lembrou de internacionalmente eles darem liberdade pras subsidiárias) ou mudar radicalmente (o que tá levando reclamações de funcionários no USA de que não sabem o que podem ou não podem fazer e nem se vão manter os empregos, aliás boatos dizem que o CN é franco candidato a ser extinto...ou fundido por causa das percas constantes de audiência apesar da lucratividade em alta por causa de direitos comerciais e brinquedos...).
  • Se não notaram desde da "dança das cadeiras" os direitos de produções tá congelada a negociação!, por exemplo Doom Patrol ainda não foi negociada internacionalmente (é o parceiro habitual o Netflix, obviamente não pode responder sobre algo que nem a matriz sabe!; o que esse "panico" pode causar prejuízos a WB).
  • Os projetos parados..., ainda estão parados mas devem ir após "revisão" pro HBO Max.
  • Internacionalmente por "enquanto" nada muda nos serviços dela como a Crunchyroll.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achei legal a arte desse Kengan ae.... vou dar uma chance.
Até aquele toscão "Baki" ou algo assim, que a arte é horrenda, eu curti.... então devo curtir esse tb.

A arte em si não achei ruim, mas o CG parece meio travado.


Começam à sair as notícias da reestruturação da Warner...
E as coisas não parecem boas...


Pros preguiçosos de plantão o resumo do que o Clownfish apurou via Polygon+ANN (Anime news Network)+Forbes.
  • No USA com certeza tudo da DC (que acabou de criar um serviço e já vai ser extinto em 2020 é se juntar ao..)canal CW, WB cinema, Warner media (que ultimamente é os filmes animados da DC) e HBO (e Friends a série de tv) vão se juntar num grande serviço chamado HBO Max!
  • Vai ser comandado pelo noivo chefe da Other media.
  • Os outros serviços da Warner que não foram "ditos" = leia-se: Cartoon Network, Other Media, Rooster Teeth e Crunchyroll vão oferecer produtos no HBO Max (mas não especificaram quais produtos?), só disseram que por "enquanto" (sem tempo definido!) vão continuar solos e "independentes" em suas plataformas.
  • Chega em algum dia de 2020! (sem data exata e sem preço!!!)
  • Internacionalmente...nada foi declarado!; o que o tom de nada vai acontecer do Omelete (que é formado por 2 ex empregados da WB Brasil...) pra quem quiser o link deles sobre isso: https://www.omelete.com.br/series-tv/hbo-max-streaming-warnermedia ; não vale nada!, pois a nova presidente (não me venham com presidenta isso a Dilma inventou!) já atuou por pouco tempo no ramo de TV, mas por pouco tempo e ficou mais no ramo financeiro e por isso é difícil prever se ela vai manter velhas praticas (como o Omelete lembrou de internacionalmente eles darem liberdade pras subsidiárias) ou mudar radicalmente (o que tá levando reclamações de funcionários no USA de que não sabem o que podem ou não podem fazer e nem se vão manter os empregos, aliás boatos dizem que o CN é franco candidato a ser extinto...ou fundido por causa das percas constantes de audiência apesar da lucratividade em alta por causa de direitos comerciais e brinquedos...).
  • Se não notaram desde da "dança das cadeiras" os direitos de produções tá congelada a negociação!, por exemplo Doom Patrol ainda não foi negociada internacionalmente (é o parceiro habitual o Netflix, obviamente não pode responder sobre algo que nem a matriz sabe!; o que esse "panico" pode causar prejuízos a WB).
  • Os projetos parados..., ainda estão parados mas devem ir após "revisão" pro HBO Max.
  • Internacionalmente por "enquanto" nada muda nos serviços dela como a Crunchyroll.


Tinha lido que a Warner iria criar um novo serviço de streaming. Seria talvez a chance de ver Jojo dublado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por fim, compartilhando isso aqui também, a Sato Company além de atualizar informações da estreia, também atualizou as informações da dublagem do filme de My Hero Academia. Infelizmente, tem youtubers e nepotismo no elenco, além do caso discutido do Briggs antes. Vejam vocês mesmos:









O Midoriya e a Tsuyu ficaram excelentes. O Leo Kitsune do Video Quest (Youtuber, cof, cof) fez uma ponta no Hanta Sero, que é da 1-A.
Além disso, a Jacqueline Sato, filha do dono da Sato Co, dublou a Melissa Shield e ficou uma b*sta.
E por fim o Briggs, que fez um trabalho bom até, mas ficou parecendo um Superman Pasteurizado, e não o All Might; mas é claro, tudo pra agradar a fanbase.

Enfim, tá aí.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Quem sabe a gente não veja Mob Psycho 100 e Jojo nesse serviço futuramente.

E comenta aí das vozes de My Hero Academia. Se tratando de anime no Brasil, é o assunto do momento.

Lado bom parecem estar escolhendo bem (apesar de por incrível que pareça não gostei do Briggs como All Mighty)
Lado ruim acho que escolheram o elenco não pensando em dublar o anime (do tipo em manter este elenco!)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lado bom parecem estar escolhendo bem (apesar de por incrível que pareça não gostei do Briggs como All Mighty)
Lado ruim acho que escolheram o elenco não pensando em dublar o anime (do tipo em manter este elenco!)


A questão do Briggs já foi destrinchada antes. Escalaram o cara pra fazer fanservice com os fãs que pediam ele. Mas eu concordo que tinham dubladores melhores.
No caso, a maioria das vozes que escolheram dá pra manter se a dublagem do anime ficar na UniDub. O Briggs é que seria a incógnita, já que ele é do RJ e a UniDub fica em SP. Dublar um filme em outro estado não é uma coisa muito difícil de se fazer, mas uma série inteira é mais complicado mesmo.



Amajones combinava também, sem dúvidas.


A respeito do Briggs, gosto do trabalho dele, mas acho que hypam demais ele, sempre me passou a impressão de uma pessoa falsa. O ideal nem era ter fã cobrando dublador X no trabalho Y e sim cobrar estúdios de dublagens competentes com dubladores competentes. Só aí já resolvia 99% dos problemas.

Olha os posts acima fedps.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Por fim, compartilhando isso aqui também, a Sato Company além de atualizar informações da estreia, também atualizou as informações da dublagem do filme de My Hero Academia. Infelizmente, tem youtubers e nepotismo no elenco, além do caso discutido do Briggs antes. Vejam vocês mesmos:









O Midoriya e a Tsuyu ficaram excelentes. O Leo Kitsune do Video Quest (Youtuber, cof, cof) fez uma ponta no Hanta Sero, que é da 1-A.
Além disso, a Jacqueline Sato, filha do dono da Sato Co, dublou a Melissa Shield e ficou uma b*sta.
E por fim o Briggs, que fez um trabalho bom até, mas ficou parecendo um Superman Pasteurizado, e não o All Might; mas é claro, tudo pra agradar a fanbase.

Enfim, tá aí.


Pow, essa da Tsuyu ficou EXCELENTE mesmo. Até que essa Youtuber emulou muito bem a voz dela. Gostei do que ouvi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pow, essa da Tsuyu ficou EXCELENTE mesmo. Até que essa Youtuber emulou muito bem a voz dela. Gostei do que ouvi.

A dubladora da Tsuyu já fez fandublagens, mas ela também dubla profissionalmente hoje. Ela já tem uma carreira em dublagem de alguns anos.
 
Topo Fundo