O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É o Crack que as pessoas fumam a falta de informação desse pessoal. Eles olham o trailer pela primeira vez e julgam de cara. Além de poucos serem leitores da obra de origem ou não gostam de ler.
É mais ou menos chamar o remake de 2012 La-Mulana de Dark Souls 2D, sendo que o original saiu bem antes de DS, em 2005 (O máximo rádicó que tinha na época era o Monster Hunter :klolwtf)
Pq a maioria dos animes 3D Cel Shading parecem cenas do Megaman X7? Um ou outro ok, mas muitos são assim... :khuebr

Concordo. O que tem de gente falando "que tipo de Megalobox é esse? hueee" não tá no gibi.

E a dublagem tá boa. Entre as vozes, tem o Rodrigo Andreatto, o Tatá Guarnieri e o Marcelo Campos.

Também criei um tópico oficial pro anime em si aqui na pasta. Deem uma olhada lá depois e comentem se quiserem.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
se falassem Ashita no Joe ate ia que é de onde mwgalobox copiou mas citarem megalobox diretamente é zuado kk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Lembro que recentemente(não tão recentemente assim) eu tava reassistindo DBZ na TV até chegar na parte do gohan virando ssj2 por causa do nº16, aquilo me deixou meio encucado, já que por algum motivo começou a tocar uma música na hora e eu lembro claramente de que não tocava nada, apenas o som ambiente e o gohan gritando de puto e geral espantado(aliás foi muito foda essa cena quando passou na tv dessa maneira), comecei a ver o mesmo episódio em vários sites de anime com qualidades diferentes e todos com a porra da música, daí achei que eu tava passando por um daqueles efeito mandela, até lembrar que um amigo meu comprou um dvd pirata do dbz no camelô há uns 13 anos e que esse dvd os episódios são gravados diretamente da band kids(algum esperto gravou aquela maratona que passou aos sábados e depois converteu pra dvd e upou na internet), e finalmente percebi que não sou doido e que nem era memória falsa. Engraçado é que nesse tvrip a imagem tá horrorosa(na vdd é uma imagem muito boa pra vhs, mas a resolução está bem ruim), porém o áudio está impecável, melhor até mesmo que a versão que passou na TV recentemente. Eu juntei o áudio da band com a imagem do bd só por diversão, queria upar no youtube, mas tenho medo da toei passar o serrote no meu canal. Pardon pelo wall.

Edit: Se não me falha a memória, naquela parte em que o trunks picota o freeza, tbm não tocou a música(que é épica pra kcet) na band kids, a música foi feita até pelo kra que compôs a trilha sonora dos jogos Butoden dos 16/32bits, aqui:



Nesse espero que seja apenas falha de memória.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembro que recentemente(não tão recentemente assim) eu tava reassistindo DBZ na TV até chegar na parte do gohan virando ssj2 por causa do nº16, aquilo me deixou meio encucado, já que por algum motivo começou a tocar uma música na hora e eu lembro claramente de que não tocava nada, apenas o som ambiente e o gohan gritando de puto e geral espantado(aliás foi muito foda essa cena quando passou na tv dessa maneira), comecei a ver o mesmo episódio em vários sites de anime com qualidades diferentes e todos com a porra da música, daí achei que eu tava passando por um daqueles efeito mandela, até lembrar que um amigo meu comprou um dvd pirata do dbz no camelô há uns 13 anos e que esse dvd os episódios são gravados diretamente da band kids(algum esperto gravou aquela maratona que passou aos sábados e depois converteu pra dvd e upou na internet), e finalmente percebi que não sou doido e que nem era memória falsa. Engraçado é que nesse tvrip a imagem tá horrorosa(na vdd é uma imagem muito boa pra vhs, mas a resolução está bem ruim), porém o áudio está impecável, melhor até mesmo que a versão que passou na TV recentemente. Eu juntei o áudio da band com a imagem do bd só por diversão, queria upar no youtube, mas tenho medo da toei passar o serrote no meu canal. Pardon pelo wall.

Edit: Se não me falha a memória, naquela parte em que o trunks picota o freeza, tbm não tocou a música(que é épica pra kcet) na band kids, a música foi feita até pelo kra que compôs a trilha sonora dos jogos Butoden dos 16/32bits, aqui:



Nesse espero que seja apenas falha de memória.


Então, a versão que a Toei vende de DBZ atualmente tem o áudio remasterizado também, não é só a imagem. Então na remasterização eles adicionaram a música, e não só a música como também o rugido de Oozaru ao fundo no grito do Gohan. Naquela época da primeira exibição não tocou por direitos autorais se não me engano.

Quanto ao Trunks matando o Freeza, isso é falha de memória sua. Essa música foi preservada na dublagem desde sempre.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Quanto ao Trunks matando o Freeza, isso é falha de memória sua. Essa música foi preservada na dublagem desde sempre.
Verdade. Posso confirmar porque esse mtas vezes o episodio passava como tapa buraco (como se fosse uma representação de episódio anterior). DBZ e até CDZ na Band passava como tapa buraco todo o dia de manhã, principalmente nos fins de semana, onde eu moro.

Falando em CDZ. uma musica que tocou na Manchete mas não no CN, foi a do Shiryu enfrentando o dragão negro, quase no final da luta. Quando baixei na época, em RM, até estranhei. No momento épico, tava mudo o fundo.


É a música full. Direitos autorais é um bagulho mto loko.
 


Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Sobre mais direitos autorais , nas primeiras transmissões de Dragon Ball Z no Cartoon Network a abertura da música era em instrumental, enquanto na mesma época na Band tem a música em BR, acho devia ser também direitos autorais CN BR não tinha pago a música nos primeiros anos , e a tv ou distribuidora tenha pago a composição das letras da música depois a todos canais BRs .



O mesmo aconteceu com Hunter x Hunter a primeira abertura instrumental no animax e abertura cantado na Rede TV !, nesse caso só tv paga que a sony não pagou as versões das musicas .



O bom do instrumental do ost original em prática fansings BRs das OP e ED dos animes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade. Posso confirmar porque esse mtas vezes o episodio passava como tapa buraco (como se fosse uma representação de episódio anterior). DBZ e até CDZ na Band passava como tapa buraco todo o dia de manhã, principalmente nos fins de semana, onde eu moro.

Falando em CDZ. uma musica que tocou na Manchete mas não no CN, foi a do Shiryu enfrentando o dragão negro, quase no final da luta. Quando baixei na época, em RM, até estranhei. No momento épico, tava mudo o fundo.


É a música full. Direitos autorais é um bagulho mto loko.


Eu não sei como funciona pra eles simplesmente retiraram as músicas de uma dublagem e de outra não, mas imagino que a chave da questão seja direitos autorais e ter que desembolsar uma graninha a mais pra pagar os direitos da música.

E dá uma olhada lá: https://forum.outerspace.com.br/ind...-tópico-oficial-netflix-estreia-28-11.554349/

Dragon Ball tem só duas insert songs o anime inteiro?

O Z que eu lembre só tem uma, que é a do Unmei no Hi. A do Trunks matando o Freeza não conta como insert já que não tem letra cantada.

Mas o Dragon Ball do Gokuzinho tem outras insert songs além dessa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Conversando com meu amigo, só lembrava dessa:



e esse amigo me lembrou dessa:



Ah é, eu tinha me esquecido de Mind Ki Power. Essa no caso ficou presente na dublagem desde que DBZ estreou, mas curiosamente, ela tava cortada e só aparecia na primeira parte.




Não sei se na remasterização em HD eles adicionaram ela toda como na versão japonesa ou não.
Mas no tocante à questão das insert songs, acho que essas são as únicas duas que DBZ tem mesmo.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Então, a versão que a Toei vende de DBZ atualmente tem o áudio remasterizado também, não é só a imagem. Então na remasterização eles adicionaram a música, e não só a música como também o rugido de Oozaru ao fundo no grito do Gohan. Naquela época da primeira exibição não tocou por direitos autorais se não me engano.

Quanto ao Trunks matando o Freeza, isso é falha de memória sua. Essa música foi preservada na dublagem desde sempre.

Putz, mas esse áudio remasterizado ficou muito ruim(o que eu vi na Rede Brasil), o som é um tico abafado(e a música com qualidade superior ao resto), ao contrário do tvrip da band, que o som está tão limpo, mas tão limpo, que em alguns momentos você escuta a voz do dublador ecoando no estúdio da alamo(coisa característica das dublagens de antigamente).

Já sobre o Trunks, é, realmente falha da minha memória, mas eu tinha uns 5 anos quando eu vi DBZ naquela época e já faz quase 20 anos, é impossível lembrar de tudo. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Putz, mas esse áudio remasterizado ficou muito ruim(o que eu vi na Rede Brasil), o som é um tico abafado(e a música com qualidade superior ao resto), ao contrário do tvrip da band, que o som está tão limpo, mas tão limpo, que em alguns momentos você escuta a voz do dublador ecoando no estúdio da alamo(coisa característica das dublagens de antigamente).

Já sobre o Trunks, é, realmente falha da minha memória, mas eu tinha uns 5 anos quando eu vi DBZ naquela época e já faz quase 20 anos, é impossível lembrar de tudo. :klol

Eu achei a versão remasterizada que passou na Rede Brasil agora pouco. A impressão que deu é que remixaram as vozes pra dar uma limpada no áudio e consequentemente tirar ruídos, ecos de má captação de som e afins. Mas o som ambiente por outro lado parece mais limpo é nítido que nos TV Rips anteriores.
E no caso, escutando com fones, dá pra notar que o eco do estúdio ainda existe, mas ele foi bem mais suprimido na remasterização do que nas exibições em SD.
Infelizmente, a Rede Brasil não exibiu a Saga Boo, cujos episódios finais você só encontra com má qualidade de áudio na Internet.

Eu só não posto aqui porque a pasta onde eu achei já teve alguns episódios deletados por rolo de direitos autorais. Não quero que esse episódio corra esse risco também.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Eu achei a versão remasterizada que passou na Rede Brasil agora pouco. A impressão que deu é que remixaram as vozes pra dar uma limpada no áudio e consequentemente tirar ruídos, ecos de má captação de som e afins. Mas o som ambiente por outro lado parece mais limpo é nítido que nos TV Rips anteriores.
E no caso, escutando com fones, dá pra notar que o eco do estúdio ainda existe, mas ele foi bem mais suprimido na remasterização do que nas exibições em SD.
Infelizmente, a Rede Brasil não exibiu a Saga Boo, cujos episódios finais você só encontra com má qualidade de áudio na Internet.

Eu só não posto aqui porque a pasta onde eu achei já teve alguns episódios deletados por rolo de direitos autorais. Não quero que esse episódio corra esse risco também.

Eu upei o vídeo da cena no youtube(q infelizmente diminuiu um pouco a qualidade), compara ai com a versão da rede brasil dai vc me fala se é melhor ou não, se for melhor, quem sabe eu upe o episódio inteiro na net...

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu upei o vídeo da cena no youtube(q infelizmente diminuiu um pouco a qualidade), compara ai com a versão da rede brasil dai vc me fala se é melhor ou não, se for melhor, quem sabe eu upe o episódio inteiro na net...



O eco nas vozes aí é o de menos. O que dá pra ouvir é um ruído de estúdio de fundo mesmo. E além do ruído tem um barulhinho que parece com um aparelho ligado fazendo um tipo de "pii". Devia ser algum equipamento do estúdio na hora, sei lá.
Estranho que em nenhum outro TV Rip (e tem vários dessa cena no Youtube, até alguns que editaram pondo a música) eu notei isso. Só o eco que fica.
Talvez tenha a ver também com o aparelho de quem gravou isso e upou pra internet. Pode não ser coisa só da dublagem.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
O eco nas vozes aí é o de menos. O que dá pra ouvir é um ruído de estúdio de fundo mesmo, tipo um "pii" estendido, independente das vozes.
Estranho que em nenhum outro TV Rip (e tem vários dessa cena no Youtube, até alguns que editaram pondo a música) eu notei esse ruído.

O ruido que você está falando é o que toca na parte do silêncio, né? Aquilo é um ruido característico de som analógico, especificamente gravados em um videoteipe(até mesmo as fitas master que passaram na tv), todo vhsrip vai ter esse ruido. Mas e o resto, a qualidade da dublagem e dos efeitos sonoros estão bons em relação aos outros tvrips?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O ruido que você está falando é o que toca na parte do silêncio, né? Aquilo é um ruido característico de som analógico, especificamente gravados em um videoteipe(até mesmo as fitas master que passaram na tv), todo vhsrip vai ter esse ruido. Mas e o resto, a qualidade da dublagem e dos efeitos sonoros estão bons em relação aos outros tvrips?

Isso mesmo, eu tinha me esquecido disso, tamanho o tempo que o VHS morreu.
E nos outros TV Rips, eu acho que o ruído em si tá um pouco menor só, mas não tem diferença gritante. Só na remasterização que ele sumiu totalmente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa pro @User666, mas assistindo a versão remasterizada de DBZ, eu tenho a impressão que converteram o áudio pra stereo. A dublagem originalmente foi gravada em mono, até porque era o que dava pra fazer na época.

E enfim, a chamada pros dois filmes de Hunter x Hunter no Telecine:


Os dois filmes vão ser exibidos dublados, com um elenco diferente do da dublagem original do anime de 99.
A exibição vai ocorrer nessa próxima quarta às 20h. Quem puder assista.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Outra coisa pro @User666, mas assistindo a versão remasterizada de DBZ, eu tenho a impressão que converteram o áudio pra stereo. A dublagem originalmente foi gravada em mono, até porque era o que dava pra fazer na época.

E enfim, a chamada pros dois filmes de Hunter x Hunter no Telecine:


Os dois filmes vão ser exibidos dublados, com um elenco diferente do da dublagem original do anime de 99.
A exibição vai ocorrer nessa próxima quarta às 20h. Quem puder assista.


Naquela época a Alamo já dublava em estéreo, mas como o anime originalmente era mono(com exceção dos últimos episódios), então não teve muito o que fazer a não ser gravar em mono mesmo.

Ah, é orgasmático ouvir Hunter VERSUS Hunter, já que foi o título que o anime recebeu aqui no Brasil(menos pro narrador do Animax que insistia em falar Hunter Hunter kkk). Sinto saudades dos títulos abrasileirados de TV(Cavaleiros do Zodíaco, etc).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Naquela época a Alamo já dublava em estéreo, mas como o anime originalmente era mono(com exceção dos últimos episódios), então não teve muito o que fazer a não ser gravar em mono mesmo.

Ah, é orgasmático ouvir Hunter VERSUS Hunter, já que foi o título que o anime recebeu aqui no Brasil(menos pro narrador do Animax que insistia em falar Hunter Hunter kkk). Sinto saudades dos títulos abrasileirados de TV(Cavaleiros do Zodíaco, etc).

O máximo que se tem de títulos abrasileirados hoje em dia são subtítulos, que nem em "Baki: O Campeão" da Netflix, com "O Campeão" adicionado. Mas de resto, seguir o título original de forma fiel é regra hoje em dia; no máximo usam um título internacional em inglês que já é feito dentro do próprio Japão, como Demon Slayer e Fullmetal Alchemist.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Outra coisa pro @User666, mas assistindo a versão remasterizada de DBZ, eu tenho a impressão que converteram o áudio pra stereo. A dublagem originalmente foi gravada em mono, até porque era o que dava pra fazer na época.

E enfim, a chamada pros dois filmes de Hunter x Hunter no Telecine:


Os dois filmes vão ser exibidos dublados, com um elenco diferente do da dublagem original do anime de 99.
A exibição vai ocorrer nessa próxima quarta às 20h. Quem puder assista.

Hunter Versus Hunter
Hunter Versus Hunter
Hunter Versus Hunter

Hunter Versus Hunter


Caraleo... Até tu, Telecine? :khuebr
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hunter Versus Hunter
Hunter Versus Hunter
Hunter Versus Hunter

Hunter Versus Hunter


Caraleo... Até tu, Telecine? :khuebr

Pra te tranquilizar, pode ser que na locução da dublagem do filme - se a dublagem tiver locução - eles só digam o título como "Hunter Hunter" mesmo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Naquela época a Alamo já dublava em estéreo, mas como o anime originalmente era mono(com exceção dos últimos episódios), então não teve muito o que fazer a não ser gravar em mono mesmo.

Ah, é orgasmático ouvir Hunter VERSUS Hunter, já que foi o título que o anime recebeu aqui no Brasil(menos pro narrador do Animax que insistia em falar Hunter Hunter kkk). Sinto saudades dos títulos abrasileirados de TV(Cavaleiros do Zodíaco, etc).
bom saber q n é so eu que prefiro assim kkk

N é nossa culpa o anime botar um X pra servir de espaço inves de espaço ne...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Pra te tranquilizar, pode ser que na locução da dublagem do filme - se a dublagem tiver locução - eles só digam o título como "Hunter Hunter" mesmo.
Eu entendo. só estou de zuera mesmo. :kkk

Falando em Hunter x Hunter, Na Rede TV pularam um episódio por causa da posse da Dilma. Não exibiram no dia por causa disso e nem reprisaram no dia seguinte :brbr
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu entendo. só estou de zuera mesmo. :kkk

Falando em Hunter x Hunter, Na Rede TV pularam um episódio por causa da posse da Dilma. Não exibiram no dia por causa disso e nem reprisaram no dia seguinte :brbr

Acho que não era Hunter não hein? Eu falo porque eles só exibiram Hunter e Fullmetal até 2008 mais ou menos. Devia ser Super Onze ou Pokemon na altura.


Eu falo Hunter X Hunter por conveniência, mas não é lá muito comum ouvir Hunter Hunter da boca dos outros.

O mesmo aqui. Também acabei me apegando ao nome nacional.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Acho que não era Hunter não hein? Eu falo porque eles só exibiram Hunter e Fullmetal até 2008 mais ou menos. Devia ser Super Onze ou Pokemon na altura.
Pior q eu lembro de um episodio do Hunter pulado... E era episódio do arco de York Shin. Tava mais ou menos pro final (contando os OVAS deste arco)
Mas houve algo no começo em 2008 e pularam.

Descobri que pokemon começou a ser exibido por lá no meio de 2008.
https://web.archive.org/web/2014121...ku.net/2008/06/pokmon-pikachu-na-rede-tv.html
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Acho que não era Hunter não hein? Eu falo porque eles só exibiram Hunter e Fullmetal até 2008 mais ou menos. Devia ser Super Onze ou Pokemon na altura.

Concordo e foi nesse período de 2008, e Fullmetal Achimisth foi o que ficou mais tempo que teve horário no começo da tarde até arrenda mais os horarios da primeira fase tv kids até oo bloco sair e volta depois de anos.
Que acho difícil se foi em 2010 transmitido o HxH , tem lance das afiliadas independentes da rede TV! que grava os animes e passar em tais cidades acho sem autorização como RBTV , tv diario e outras fazem o mesmo , que não é mais exibidos depois em rede nacional na rede TV! de SP por que o contrato expirou do anime.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Galera, me desculpe se eu estiver postando no lugar errado. Vcs saberiam me dizer onde posso encontrar os filmes do estúdio Ghibli pra assistir?

É provável que essa pergunta já tenha sido feita 1000x aqui, mas rodei alguns lugares e não achei nada sobre.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior q eu lembro de um episodio do Hunter pulado... E era episódio do arco de York Shin. Tava mais ou menos pro final (contando os OVAS deste arco)
Mas houve algo no começo em 2008 e pularam.

Descobri que pokemon começou a ser exibido por lá no meio de 2008.
https://web.archive.org/web/2014121...ku.net/2008/06/pokmon-pikachu-na-rede-tv.html

Deve ter sido Super Onze que foi cortado por causa da posse da Dilma, então.


Galera, me desculpe se eu estiver postando no lugar errado. Vcs saberiam me dizer onde posso encontrar os filmes do estúdio Ghibli pra assistir?

É provável que essa pergunta já tenha sido feita 1000x aqui, mas rodei alguns lugares e não achei nada sobre.

Depende de qual mídia você quer. É streaming legal? DVD? Bluray? Ou piratão mesmo?
 
  • Curtir
Reações: Nux

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No Game No Life, No Game No Life Zero e Sonic X na Netflix em dezembro, agora:

NO GAME NO LIFE, SONIC X E NO GAME NO LIFE: ZERO EM DEZEMBRO NA NETFLIX
Por Matheus Chami em 17/11/2019 às 13:23

sonic-x-no-game-no-life-no-game-no-life-zero-netflix-december.png

Madhouse / TMS Entertaument / Divulgação
Para o mês de dezembro, a Netflix preparou a chegada de novos títulos para os fãs de anime aproveitarem as festas de final de ano, que poderão acompanhar as histórias de duas franquias conhecidas pelo público. Confira os novos lançamentos da plataforma:
sonic-x-netflix.png

TMS Entertaiment / SEGA / Netflix / Divulgação
Sendo uma das adaptações para o anime mais elogiadas e cultuadas do ouriço azul, Sonic X passa a coletar as Esmeraldas do Caos na terra antes que caia nas mãos do terrível Dr. Eggman e retornar para seu lar. Diferente das outras aparições em streaming, é esperado que todos os episódios da animação sejam disponibilizados dessa vez.
no-game-no-life-netflix.png

Madhouse / Yu Kamiya / Divulgação
E para os fãs de jogos e muita azaração, a franquia No Game No Life juntamente com seu filme No Game No Life: Zero chegarão na plataforma para aqueles que sempre quiseram assistir a saga dos irmãos Sora e Shiro em busca de um caminho de volta para sua casa.
no-game-no-life-zero-netflix.png

Madhouse / Yu Kamiya / Divulgação
Lembrando que todos os títulos estarão disponíveis a partir do dia 1° de dezembro, mas podem ser adiados ou sofrer alguma alteração sem aviso prévio, tal como vimos com o desaparecimento de Akame ga Kill e Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? alguns meses atrás.

http://anmtv.xpg.com.br/no-game-no-...e-no-life-zero-chegam-na-netflix-em-dezembro/

No Game No Life também é da Sentai Filmworks, assim como Akame Ga Kill e DanMachi. Vamos ver se eles não adiam ou atrasam a estreia agora, assim como fizeram Akame ga Kill e DanMachi.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Deve ter sido Super Onze que foi cortado por causa da posse da Dilma, então.




Depende de qual mídia você quer. É streaming legal? DVD? Bluray? Ou piratão mesmo?

Streaming legal e piratão. pela facilidade. Eu cheguei a ver uma coleção, mas acho q tinha 3 filmes e custava uns 150 reais, desisti...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Streaming legal e piratão. pela facilidade. Eu cheguei a ver uma coleção, mas acho q tinha 3 filmes e custava uns 150 reais, desisti...

Beleza. Com relação á streaming legal, infelizmente a maior parte das produções do Ghibli não estão disponíveis, não que eu lembre de cabeça (procurei na Netflix e no Looke, mas talvez tenha em algum outro serviço). O que pode vir a acontecer é o HBO Max chegar aqui com a maioria deles, já que eles anunciaram que terão 18 longas do estúdio disponíveis no catálogo quando o serviço começar.
https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/hbo-max-contara-com-filmes-do-studio-ghibli/

Já de piratão, aí realmente não falta. Não tenho links diretos agora, mas só procurar "Filme X dublado ou legendado assistir online" e você vai acabar encontrando. Só cuidado com pop ups, cookies e vírus.
 
  • Curtir
Reações: Nux

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Beleza. Com relação á streaming legal, infelizmente a maior parte das produções do Ghibli não estão disponíveis, não que eu lembre de cabeça (procurei na Netflix e no Looke, mas talvez tenha em algum outro serviço). O que pode vir a acontecer é o HBO Max chegar aqui com a maioria deles, já que eles anunciaram que terão 18 longas do estúdio disponíveis no catálogo quando o serviço começar.
https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/hbo-max-contara-com-filmes-do-studio-ghibli/

Já de piratão, aí realmente não falta. Não tenho links diretos agora, mas só procurar "Filme X dublado ou legendado assistir online" e você vai acabar encontrando. Só cuidado com pop ups, cookies e vírus.
Nao lembro o link agr mas tem um site pirata apenas com filmes do Ghibli e nada mais. Dublados e Legendados

Vi Totoro lá

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo