O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Da parte de dublagem, o artigo do Hollywood Reporter diz o seguinte:



Ou o Hollywood Reporter está certo, ou o Jovem Nerd está certo. A não ser que o Brasil fique de fora.

Vamos ver no lançamento, mas acho que o jovem nerd tá certo pois...
Não se ouviu no mercado nenhum movimento pra dublagem (desses 21 acho que 9 ou 8 que nunca foram dublados aqui!).
Sete desses foram lançados numa coletânea da Cultura via uma distribuidora deles! (Foi uma jogada ousada antes de pedir falência, mas divulgou muito mal a coletânea! Por isso a "jogada" falhou feio..., aliás eu tenho toda essa coletânea).
Os que anunciaram dublados são filmes lançados sobre a responsabilidade da Disney que deve ter devolvido ao Ghibili as Masters!
Com a bagunça que é a Cultura não sabemos o estado das masters do que colocaram em coletânea...
Por tudo isso chuto que aqui é um dos oito territórios que vão ficar devendo fazer isso....tomara que eu esteja errado...
Ou o Netflix tá contando como dublado mesmo não disponibilizando tudo num primeiro momento....
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamos ver no lançamento, mas acho que o jovem nerd tá certo pois...
Não se ouviu no mercado nenhum movimento pra dublagem (desses 21 acho que 9 ou 8 que nunca foram dublados aqui!).
Sete desses foram lançados numa coletânea da Cultura via uma distribuidora deles! (Foi uma jogada ousada antes de pedir falência, mas divulgou muito mal a coletânea! Por isso a "jogada" falhou feio..., aliás eu tenho toda essa coletânea).
Os que anunciaram dublados são filmes lançados sobre a responsabilidade da Disney que deve ter devolvido ao Ghibili as Masters!
Com a bagunça que é a Cultura não sabemos o estado das masters do que colocaram em coletânea...
Por tudo isso chuto que aqui é um dos oito territórios que vão ficar devendo fazer isso....tomara que eu esteja errado...

A questão do movimento é relativa, em especial porque atualmente a maior parte das dublagens é feita em sigilo, sob contrato de confidencialidade. Os dubladores não saem por aí falando "ó, to fazendo esse trabalho aqui nesse estúdio, blz". Ainda mais sendo dublagem pra streaming, que muitas vezes é coisa simultânea.
Mesmo nos casos em que se especula ou até se sabe que tal dublagem está sendo feita, como aconteceu com Dragon Ball Super, ou com Evangelion na redublagem da Netflix, ou mesmo agora com One Piece, os dubladores não saem por aí admitindo que estão dublando e falando publicamente todas as movimentações que acontecem.

De fato a gente só vai saber quem tá certo quando chegar o dia 1º de fevereiro, mas até lá, não dá pra dar responsabilidade pra nenhum dos dois, nem o Hollywood e nem o Jovem Nerd. O que pode contar a favor do Jovem Nerd talvez, é que a maioria das dublagens do Ghibli estão preservadas oficialmente, tanto que Princesa Mononoke por exemplo teve sua dublagem BR lançada no DVD japonês há quase 20 anos atrás. Não acho que a Netflix precisaria redublar, sendo esse o caso. Mas o jeito é esperar pra ver.

E é bom lembrar que dia primeiro de fevereiro vai ser um dia extremamente movimentado aqui no tópico e pro mercado de animes em geral. Netflix vai estrear Parasyte, Nozaki-kun e Mazinger Z, e também um monte de filmes do Ghibli. To ansioso por esse dia.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A questão do movimento é relativa, em especial porque atualmente a maior parte das dublagens é feita em sigilo, sob contrato de confidencialidade. Os dubladores não saem por aí falando "ó, to fazendo esse trabalho aqui nesse estúdio, blz". Ainda mais sendo dublagem pra streaming, que muitas vezes é coisa simultânea.
Mesmo nos casos em que se especula ou até se sabe que tal dublagem está sendo feita, como aconteceu com Dragon Ball Super, ou com Evangelion na redublagem da Netflix, ou mesmo agora com One Piece, os dubladores não saem por aí admitindo que estão dublando e falando publicamente todas as movimentações que acontecem.

De fato a gente só vai saber quem tá certo quando chegar o dia 1º de fevereiro, mas até lá, não dá pra dar responsabilidade pra nenhum dos dois, nem o Hollywood e nem o Jovem Nerd. O que pode contar a favor do Jovem Nerd talvez, é que a maioria das dublagens do Ghibli estão bem conservadas e preservadas oficialmente, tanto que Princesa Mononoke por exemplo teve sua dublagem BR lançada no DVD japonês há quase 20 anos atrás. Não acho que a Netflix precisaria redublar, sendo esse o caso. Mas o jeito é esperar pra ver.

E é bom lembrar que dia primeiro de fevereiro vai ser um dia extremamente movimentado aqui no tópico e pro mercado de animes em geral. Netflix vai estrear Parasyte, Nozaki-kun e Mazinger Z, e também um monte de filmes do Ghibli. To ansioso por esse dia.

Aliás Princesa Monoke foi um dos filmes em HD da coletânea da Cultura....
https://www3.livrariacultura.com.br/princesa-mononoke-edicao-especial-blu-ray-42231800/p
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Sobre o sigilo e acho no contrato tem plazo de período maximo pra qualquer dublador divulga se a produção rara dublada seja filme, temporada dublada, um e poucos episódios dublados pra ser teste pra vender as mídias e nunca foi lançado em nenhum tv, stream, home vídeo, cinema e avião a mais de 3, 5, 10, 20 anos tá na geladeira da distribuidoras ativas e extintas, ou na emissora de tv, empresa de vhs/dvd/BD, stream que comprou com dublagem própria exclusivo pra tal midia mas nunca estreitou, e sem previsão de lança .
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás Princesa Monoke foi um dos filmes em HD da coletânea da Cultura....
https://www3.livrariacultura.com.br/princesa-mononoke-edicao-especial-blu-ray-42231800/p

Sim, mas normalmente os direitos pra Streaming são diferentes dos direitos pra Home-Vídeo.
Não creio que esses direitos que a Cultura tem pra lançar os filmes em Bluray afetem os direitos da Netflix e vice-versa.

E também não faria sentido logo o Brasil ser um dos 8 países que ficarão de fora do lançamento dublado desses longas pela plataforma, sabendo o quanto dublagem aqui no país costuma valorizar os produtos que chegam no mercado e a audiência deles.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Eu comentei antes que a Netflix vai exibir filmes do Ghibli esse ano, mas não só isso, como parece que eles adquiriram direito de exclusividade pra streaming dos mesmos, e inclusive parece que não vai só exibir na plataforma, como também redublar eles em português e outros idiomas ao que tudo indica.
https://www.hollywoodreporter.com/n...udio-ghibli-films-north-america-japan-1271362

As datas de estreia dos longas, a partir do dia 1º de fevereiro:



Outra coisa, mas One Piece tá com uma página na Netflix, e não é nem do live-action e sim do anime mesmo, já que os seiyuus tão creditados.
Não tem nem data de estreia ainda, mas não deve tardar pra estrear na plataforma. Pelo PC não dá pra ver a página, mas pelo celular sim.
E de certa forma, isso acaba dando por confirmada a redublagem do anime que tava sendo especulada no final do ano passado.
Mas não chega nem a ser uma surpresa, já que a Toei tá com uma parceria forte com a Toei, vide as estreias de CDZ e Mazinger Z na plataforma.
Há uns dias, entrevistaram o diretor de licenciamento da Toei na América Latina, Daniel Castañeda, que confirmou que a dublagem está acontecendo, e que já há duas temporadas dubladas, as quais eles exibirão no evento NATPE entre os dias 21 a 23 a fim de encontrar um serviço de streaming ou canal que possa exibir o One Piece, como eu sou novato aqui, acho que não posso deixar o link no momento, mas imagino que esta página do anime na Netflix, já confirme tudo.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tumulo dos Vagalumes parece que o próprio Ghibli nao tem os direitos mais da própria obra. É osso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tumulo dos Vagalumes parece que o próprio Ghibli nao tem os direitos mais da própria obra. É osso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Há uns dias, entrevistaram o diretor de licenciamento da Toei na América Latina, Daniel Castañeda, que confirmou que a dublagem está acontecendo, e que já há duas temporadas dubladas, as quais eles exibirão no evento NATPE entre os dias 21 a 23 a fim de encontrar um serviço de streaming ou canal que possa exibir o One Piece, como eu sou novato aqui, acho que não posso deixar o link no momento, mas imagino que esta página do anime na Netflix, já confirme tudo.

Parece que a Netflix se adiantou então. Mas ia ser bacana se encontrassem um canal de TV disposto a exibir. One Piece fazendo dobradinha com Dragon Ball Super no Cartoon Network, apesar de muito improvável de acontecer praticamente por causa do politicamente correto, ia ser legal demais de ver.


Tumulo dos Vagalumes parece que o próprio Ghibli nao tem os direitos mais da própria obra. É osso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

O Túmulo dos Vagalumes eu pesquisei e parece que várias empresas espalhadas pelo mundo possuem os direitos do longa. Nos EUA por exemplo é a Sentai Filmworks.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Eu comentei antes que a Netflix vai exibir filmes do Ghibli esse ano, mas não só isso, como parece que eles adquiriram direito de exclusividade pra streaming dos mesmos, e inclusive parece que não vai só exibir na plataforma, como também redublar eles em português e outros idiomas ao que tudo indica.
https://www.hollywoodreporter.com/n...udio-ghibli-films-north-america-japan-1271362
https://www.hollywoodreporter.com/n...udio-ghibli-films-north-america-japan-1271362

Aí sim, hein. Sobre os animes da Ghibli já dublados, torço para que não redublem. E dublem aqueles que não foram dublados até hoje.

Para os dubladores, terão bastante trabalho. E deveriam estar felizes com isso, já que estão fazendo outros meios de ganhar dinheiro com as suas vozes como já discutidos em outros tópicos de dublagens.

Outra coisa, mas One Piece tá com uma página na Netflix, e não é nem do live-action e sim do anime mesmo, já que os seiyuus tão creditados.
Não tem nem data de estreia ainda, mas não deve tardar pra estrear na plataforma. Pelo PC não dá pra ver a página, mas pelo celular sim.
E de certa forma, isso acaba dando por confirmada a redublagem do anime que tava sendo especulada no final do ano passado.
Mas não chega nem a ser uma surpresa, já que a Toei tá com uma parceria forte com a Toei, vide as estreias de CDZ e Mazinger Z na plataforma.

Porra, legal que vão colocar OP e vão redublar ele. Mas a minha grande questão é:

SERÁ O ANIME TRAZIDO PELA MALDITA 4 KIDS? O anime não foi broxante por causa da dublagem, mas sim pela edição de cortes lixosa que fizeram para as Américas.

já que a Toei tá com uma parceria forte com a Toei

WUT :kzonzo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
https://www.hollywoodreporter.com/n...udio-ghibli-films-north-america-japan-1271362

Aí sim, hein. Sobre os animes da Ghibli já dublados, torço para que não redublem. E dublem aqueles que não foram dublados até hoje.

Para os dubladores, terão bastante trabalho. E deveriam estar felizes com isso, já que estão fazendo outros meios de ganhar dinheiro com as suas vozes como já discutidos em outros tópicos de dublagens.
Isso também não é impossível de acontecer. Como eu falei antes, as dublagens do Ghibli no geral tão preservadas até hoje. Eu sei que Totoro e Kiki ganharam redublagens quando foram exibidos no Discovery Kids, mas filmes como Memórias de Marnie, Princesa Mononoke, Kaguya e Vidas ao Vento que eu saiba, estão com suas dublagens em bom estado.


Porra, legal que vão colocar OP e vão redublar ele. Mas a minha grande questão é:

SERÁ O ANIME TRAZIDO PELA MALDITA 4 KIDS? O anime não foi broxante por causa da dublagem, mas sim pela edição de cortes lixosa que fizeram para as Américas.
Original japonês sem cortes mesmo. Nem teria porque ser a versão da 4Kids nos dias de hoje, tem mais de década que ela foi cancelada nos EUA, quando a Funimation comprou a série.
Vi aqui e ela foi cancelada em 2007. A Toei ainda tentou insistir com aquela m**** na América Latina até 2010, mas depois disso aquela versão retalhada foi pro limbo de vez.



Eu quis dizer Netflix, mals ae rsrs
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Tumulo dos Vagalumes parece que o próprio Ghibli nao tem os direitos mais da própria obra. É osso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Que viagem é essa, véi?

O Túmulo dos Vagalumes eu pesquisei e parece que várias empresas espalhadas pelo mundo possuem os direitos do longa. Nos EUA por exemplo é a Sentai Filmworks.

WTF

É realmente possível a própria criadora perder os direitos de forma exclusiva a sua criação?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então, outro anime que tá com página na Netflix brasileira é Shokugeki no Souma (Food Wars).
Ainda não se sabe que dia vai estrear, mas também não deve demorar muito.
Lembrando que ele veio no mesmo pacote de animes da Sentai Filmworks, junto com No Game No Life, Parasyte e outros.
É esse anime aqui pra quem não sabe:

103127


Provavelmente foi dublado no Rio de Janeiro, na All Dubbing assim como No Game No Life Zero.


WTF

É realmente possível a própria criadora perder os direitos de forma exclusiva a sua criação?

Parece que é sim. Não faço ideia de como isso possa ser possível, mas aconteceu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Que viagem é essa, véi?



WTF

É realmente possível a própria criadora perder os direitos de forma exclusiva a sua criação?
Parece que está com uma tal Shinchosha Publishing e o Ghibli fez puramente a animação, sendo a história deste outro que veio de uma novel de 1967

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sofri duas vezes, com dublagem japa e inglês :khuebr

Enfim, focando no que é palpável, se alguém ainda tava em dúvida:

https://streamingsbrasil.com/one-piece-chegara-na-netflix-saiba-tudo/
https://www.jbox.com.br/2020/01/20/one-piece-deve-estrear-em-breve-na-netflix/




Um executivo da Toei ainda falou nessa entrevista que as duas primeiras temporadas foram dubladas:
103170

Ele menciona que as duas primeiras temporadas foram dubladas em português e espanhol.
Isso provavelmente compreende 104 episódios do anime, já que quando falam de temporadas, normalmente se referem à lotes com 52 episódios cada um.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Enfim, focando no que é palpável, se alguém ainda tava em dúvida:

https://streamingsbrasil.com/one-piece-chegara-na-netflix-saiba-tudo/
https://www.jbox.com.br/2020/01/20/one-piece-deve-estrear-em-breve-na-netflix/




Um executivo da Toei ainda falou nessa entrevista que as duas primeiras temporadas foram dubladas:
Visualizar anexo 103170

Ele menciona que as duas primeiras temporadas foram dubladas em português e espanhol.
Isso provavelmente compreende 104 episódios do anime, já que quando falam de temporadas, normalmente se referem à lotes com 52 episódios cada um.

Bora ver então, quando o Glauco Marques vai deixar as indiretas de lado, e contar que ele está dirigindo essa redublagem na Unidub, porque elas já estão se tornando óbvias, e fora isso espero que o Ricardo Cruz se confirme como o novo intérprete de We Are logo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
E é bom lembrar que dia primeiro de fevereiro vai ser um dia extremamente movimentado aqui no tópico e pro mercado de animes em geral. Netflix vai estrear Parasyte, Nozaki-kun e Mazinger Z, e também um monte de filmes do Ghibli. To ansioso por esse dia.
Mazinger Z entra em cartaz em fevereiro, finalmente?!?

Oba! E finalmente vamos começar um ano com um anime bem neurótico. Só espero que venha Great Mazinger e Mazinkaiser com seus OVAs na listagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mazinger Z entra em cartaz em fevereiro, finalmente?!?

Oba! E finalmente vamos começar um ano com um anime bem neurótico. Só espero que venha Great Mazinger e Mazinkaiser com seus OVAs na listagem.

Entra dia 1º de fevereiro, junto com Parasyte, Nozaki-kun e vários filmes do Ghibli na Netflix (tudo isso no mesmo dia).

Em fevereiro ainda na Netflix, teremos Dragon Quest Your Story e Cagaster of an Insect Cage, fora outras coisas que devem ser anunciadas até lá.

One Piece parece que vai entrar na Netflix entre fevereiro e abril.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pokemon: Mewtwo Strikes Back dia 27 de fevereiro na Netflix.

Parece que vai ser distribuído por ela, como um original.

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eita, Netflix ligou o cheat de dinheiro infinito nesse começo de ano. One Piece e os filmes da Ghibli são uma adição e tanto. E mesmo que não me agrade, Food Wars e Pokémon são fortes adições.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eita, Netflix ligou o cheat de dinheiro infinito nesse começo de ano. One Piece e os filmes da Ghibli são uma adição e tanto. E mesmo que não me agrade, Food Wars e Pokémon são fortes adições.

Algumas coisas ela fazendo distribuição e co-financiamento, como o filme de Pokemon e os do Ghibli, que não são dela, mas o acordo que ela fez inclui redublagem e dublagem dos filmes, por exemplo.

Já One Piece, Shokugeki no Souma, Parasyte e Nozaki-kun ela só comprou os direitos de transmissão, mas sem exclusividade nem nada. Ela não tem influência por exemplo, nas dublagens desses animes, já que One Piece tá vindo pela Toei Animation LA e os outros três tão vindo pela Sentai Filmworks.

Ia ser interessante ainda se algum canal de TV se interessasse por One Piece pra complementar o retorno do anime dublado ao Brasil, mas acho improvável infelizmente.


E fevereiro segue fervendo (mesmo esse filme sendo muito desnecessário)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Rapaz, acho que nunca vi tantos títulos de anime estrearem dublados em tão pouco tempo, num único mês. Nem na época do Animax. Esse mês de fevereiro vai ferver mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra notícia aí: anmtv.xpg.com.br/violet-evergarden-gaiden-eternidade-e-a-boneca-de-automemoria-em-breve-na-netflix/

VIOLET EVERGARDEN GAIDEN – ETERNIDADE E A BONECA DE AUTOMEMÓRIA EM BREVE NA NETFLIX
Por Matheus Sousa em 21/01/2020 às 19:32

Kyoto Animation / Divulgação
Lançado em setembro do ano passado nos cinemas japoneses, o especial Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou) chegará em breve ao catálogo da Netflix.

A “história alternativa” traz novos personagens e alguns já vistos no anime, protagonizado pela jovem Isabella York, herdeira de uma casa nobre, que vai a uma escola para mulheres refinadas devido a um acordo feito com seu pai. Reclusa e sem perspectivas de futuro, a vida dela começará a mudar quando conhecer sua nova professora de boas maneiras, Violet Evergarden, e a orfã Taylor Bartlett.
Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória vai contar com dublagem e legendas em português, mas ainda não possuí previsão de lançamento.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Finalmente vou ver Nauiscaa e Princess Mononoke!
Sobre One Piece redublado, não seria aquela versão do SBT que tinha o áudio da versão 4Kids mas com a abertura e o encerramento japonês?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Finalmente vou ver Nauiscaa e Princess Mononoke!
Sobre One Piece redublado, não seria aquela versão do SBT que tinha o áudio da versão 4Kids mas com a abertura e o encerramento japonês?

Não. É a versão original sem cortes mesmo, mas dessa vez dublada pro português como se deve.
Até agora não se sabe exatamente muito sobre essa redublagem, mas o que se sabe é:

  • Marcelo Campos, que dublava o Zoro, aparentemente tá de fora e não quis voltar a fazer;
  • Parte das vozes da dublagem antiga aparentemente retornaram;
  • Ao que parece, está sendo feita na Unidub em São Paulo, e dirigida pelo Glauco Marques;
  • Parece que o Ricardo Cruz, vocalista brasileiro do Jam Project tá envolvido, talvez cantando a abertura como tem gente teorizando;
  • Até o momento parece que dublaram até Alabasta nessa nova versão. O cara da Toei disse que dublaram duas temporadas, e geralmente quando falam de temporadas, tão falando de lotes com 50 episódios ou mais.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Aos poucos a Netflix esta me conquistando, se ficar nessa de dublar animes/filmes animes ou trazer os animes para o catálogo deles tá ótimo.

Eles ainda continuam a fazer animes originas?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aos poucos a Netflix esta me conquistando, se ficar nessa de dublar animes/filmes animes ou trazer os animes para o catálogo deles tá ótimo.

Eles ainda continuam a fazer animes originas?

Continuam. Inclusive eu postei o trailer dublado do Cagaster of an Insect Cage, que é original deles.
O próprio Violet Evergarden conta como original deles.
O problema é que a maioria dos animes originais deles não são lá muito bons, a maioria é anime obscuro em CG. Mas, continuam sendo lançados até hoje.

E agora em fevereiro a gente vai ter muita coisa, e na própria Netflix. Fica atento no tópico e nas notícias pra não deixar passar nada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Trailer dublado do novo filme de Pokemon que a Netflix pegou como original. Infelizmente, foi dublado pela equipe atual no Rio de Janeiro, e a única voz que retornou é o Briggs no Mewtwo, por ele ser carioca.

E ainda tão surgindo uns boatos que a série principal de Pokemon vai mudar de elenco de dublagem... de novo. E pra mostrar a incompetência dos caras, não vai nem ser o retorno do elenco paulista original, e sim um terceiro elenco, também carioca. Esse boato tá correndo por causa de um tweet do Charles Emmanuel.
 
Topo Fundo