O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Acho que viria um episódio, só para ver como fica dessa vez, mas OP só acompanho o mangá, cheguei a ver o anime até o final de Alabasta, que acho que é lá para os cento e tanto episódios.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Vocês ainda baixam animes? Depois de muito tempo deu vontade de assistir novamente, mas os sites que utilizava pra fazer downloads não funcionam mais ou só tem link b*sta. Algo mudou? Recomendam algum site?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vocês ainda baixam animes? Depois de muito tempo deu vontade de assistir novamente, mas os sites que utilizava pra fazer downloads não funcionam mais ou só tem link b*sta. Algo mudou? Recomendam algum site?

Infelizmente não, só ocasionalmente quando é alguma produção antiga que não tem release oficial hoje em dia.
Mas aí eu acabo procurando especificamente por downloads do título, e não em sites específicos.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Algum anime que não seja blahblahblah com violência gratuita e fan service e história sem precisar pensar muito no Netflix ou Amazon Prime e que não seja uma animação powepoint?


Tem época que quero animes cabeça tem época que só quero uma montanha russa tosca

Nesse estilo acabei de ver akagame ga kill, bem mais ou menos mas não enrola e todo capítulo tem lutas toscas É uma história legalzinha mas absolutamente nada de mais

Serve algo mais antigo? Se sim, veja Iria: Zeiram The Animation. São apenas 6 episódios.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vocês ainda baixam animes? Depois de muito tempo deu vontade de assistir novamente, mas os sites que utilizava pra fazer downloads não funcionam mais ou só tem link b*sta. Algo mudou? Recomendam algum site?

Nyaa Torrents e Uniotaku
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Longas do Ghibli vão estrear semana que vem na Netflix, entre eles Vidas ao Vento, Sussurros do Coração, Da Colina Kokuriko e Memórias de Marnie.
Da Colina Kokuriko tá com a mesma dublagem horrenda da HBO, só pra constar @Agent13

Ainda sobre Netflix, saiu o trailer dublado da 2ª temporada de 7SEEDS:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por outro lado, especial de Violet Evergarden com estreia confirmada pro dia 02 de abril. Até soltaram uma prévia na aba em Breve da Netflix:




A dublagem parece que saiu de Campinas e foi pra Unidub em SP. Algumas trocas de voz aconteceram por causa disso, mas parece que mantiveram a maioria do elenco de dublagem anterior.

Fora isso, chegou Altered Carbon: Resleeved hoje na Netflix. A dublagem foi feita no Rio, na MGE Studio, que é o mesmo estúdio que dubla a série live-action.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por outro lado, especial de Violet Evergarden com estreia confirmada pro dia 02 de abril. Até soltaram uma prévia na aba em Breve da Netflix:




A dublagem parece que saiu de Campinas e foi pra Unidub em SP. Algumas trocas de voz aconteceram por causa disso, mas parece que mantiveram a maioria do elenco de dublagem anterior.

Fora isso, chegou Altered Carbon: Resleeved hoje na Netflix. A dublagem foi feita no Rio, na MGE Studio, que é o mesmo estúdio que dubla a série live-action.
Trocaram o Roberto Rodrigues pelo Yuri Chesman. Isso me preocupa por Hi Score Girl 2

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trocaram o Roberto Rodrigues pelo Yuri Chesman. Isso me preocupa por Hi Score Girl 2

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Já tinham trocado a voz do Haruo no Extra Stage, então acho mais fácil manterem o substituto do OVA.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mas o OVA foi em Campinas não? Parecia que ele teve problemas com o estúdio lá. Agora com a Unidub também? Seria estranho

o do OVA é mt inferior

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Aparentemente sim. Mas acho que a gente só vai confirmar se trocaram ou não quando sair o trailer dublado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
https://www.jbox.com.br/2020/03/21/...nquete-sobre-demon-slayer-e-my-hero-academia/

  • HOME
  • 2020
  • MARÇO
  • 21
  • NOVOS ANIMÊS EM BLU-RAY? PLAYARTE FAZ ENQUETE SOBRE ‘DEMON SLAYER’ E ‘MY HERO ACADEMIA’
myheroacademiademonslayer-destacada.jpg

ANIME COLECIONÁVEIS DVD/BLU-RAY
NOVOS ANIMÊS EM BLU-RAY? PLAYARTE FAZ ENQUETE SOBRE ‘DEMON SLAYER’ E ‘MY HERO ACADEMIA’
Séries estariam em análise para possível lançamento em home-video no Brasil.
Por Larc / 21 de março de 2020 às 18:29
Contra todas as probabilidades pensadas, a PlayArte lançou em suapágina do Facebook uma enquete direcionada aos fãs de animês. Seria só mais uma enquetezinha besta se a pergunta não fosse relacionada aos dois maiores hits do Japão nos últimos tempos: My Hero Academia e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.
Mesmo sem qualquer promessa concreta, a empresa também se interessa em saber qual a versão preferida dos consumidores: DVD ou Blu-ray. A publicação já somou em pouco mais de 24 horas quase 200 comentários e algumas interações curiosas da empresa.
Quando questionada sobre o “drama” que foi o lançamento da coleção em Blu-Ray d’Os Cavaleiros do Zodíaco e a coleção descontinuada de Dragon Ball Z em DVD, a empresa foi bem sincera:
comentario-playarte.jpg

“[…] os lançamentos seguem de acordo com a vendagem. Infelizmente nem todos que lançamos tiveram um bom desempenho nas lojas, mesmo com todo o capricho que temos em lançar algo que os fãs tanto pedem. Se os fãs compram, nós continuaremos lançando sem problemas.”

Licenciadas no Ocidente por empresas ligadas à Sony (Aniplex e Funimation), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e My Hero Academia são transmitidos oficialmente no país pela Crunchyroll com legendas em português. O possível lançamento home-video pode estar ligado também a uma suposta implementação do streaming da Funimation em nosso país – o que acarretaria uma dublagem em português para as séries.
Vale destacar também que a imagem usada pela PlayArte para a enquete não traz somente personagens dos dois animês. Ao fundo, existe uma imagem do Lelouch, da série Code Geass – transmitida por aqui pela Netflix e que também é licenciada pela Funimation.
playarte-facebook-enquete.jpg
Enquete para novos animês em home-video pela PlayArte/Reprodução Facebook

Agora só um comentário pessoal… Ainda DVD, dona PlayArte?

Uma nova esperança?
Segundo dados da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos, 4 anos atrás o Brasil produziu 1,1 milhão de aparelhos de DVD e 41.571 aparelhos de Blu-Ray. No ano passado, as fábricas contabilizaram apenas 373 mil e 6.200 unidades (respectivamente) dos equipamentos.
Essa vertiginosa queda da indústria aponta um sinal muito claro para o mercado de home-vídeo brasileiro: o streaming de filmes e séries chegou para ficar.
As poucas empresas que ainda lançam material para esse mercado conseguem deixar boquiabertos qualquer consumidor – com lançamentos “econômicos”, no que diz respeito a conteúdos e investimentos em dublagem, ou preços caríssimos incompatíveis com a realidade salarial da maior parte dos potenciais consumidores. Isso sem falar no marketing precário para o consumidor final, design preguiçoso para certas embalagens e uma falta de “timing” horrível para determinados títulos.
Em se tratando de produções japonesas , o histórico das empresas envolvidas desaponta com uma coleção enorme de lançamentos descontinuados – sempre sob a alegação de baixas vendas do material.
Há, de fato, uma cultura ruim dos fãs brasileiros de valorizar a pirataria – que em alguns momentos da história teve até apoio de grandes empresas – que jogava uma pá de cal em qualquer (rara) iniciativa mais acertada de algumas empresas.
Some ainda o fracasso do Blu-Ray no mercado brasileiro – o DVD ainda é a mídia de “alta definição” favorita da maioria da população – que qualquer anúncio para o mercado de home-vídeo é visto com desconfiança e até algum pessimismo por nós.
Há um mercado de colecionismo no Brasil, mas as empresas parecem ignorar as particularidades desse perfil de consumidor e insistem em apostas eternas.

jaspion-boneco-focus.jpg
Brinde dos DVDs de ‘Jaspion’ pela Focus Filmes.
Quem lembra dessa tragédia?


boxdvd-yugiohplayarte.jpg
Box de DVD’s de Yu-Gi-Oh! pela PlayArte/Divulgação
Alguém espera ver o final dessa coleção?

inuyasha-dvd.jpg
DVD de ‘InuYasha’ pela Imagem Filmes|Divulgação
Piada de mal gosto


A enquete na página da Playarte:





Todo mundo aqui sabe que o mercado de animes em Home-Vídeo no Brasil é bem complicado. Praticamente só CDZ e filmes do Ghibli conseguem um sucesso razoável nesse formato nos dias de hoje, mas parece que a Playarte tá querendo investir em uma das duas séries. Acho que vale deixar um feedback pra eles.
Nos comentários lá, eles confirmaram que tão estudando o lançamento dos dois animes no país, ou pelo menos de um deles.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Animes que estrearão na Netflix em abril: http://anmtv.xpg.com.br/hi-score-gi...evergarden-gaiden-e-mais-em-abril-na-netflix/

  • 01/04 – As Memórias de Marnie, Da Colina Kokuriko, O Castelo Animado, PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins, Sussurros do Coração, Vidas ao Vento
  • 02/04 – Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória
  • 09/04 – Hi Score Girl II
  • 20/04 – The Midnight Gospel
  • 23/04 – Ghost in the Shell: 2045_SAC
  • 30/04 – Drifting Dragons


Segunda temporada de Baki: O Campeão em junho na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/baki-o-campeao-2a-temporada-estreia-em-junho-na-netflix/
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
My Hero Academia tem que ser lançado em dvd com a dublagem do filme. O próprio formato da série em temporadas curtas facilita o lançamento em vídeo...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Milagre a Playarte cogitar lançar animes em DVD, acho que a melhor opção seria o Demon Slayer já que tem apenas 26 episódios, e todos nós sabemos que a Playarte adora parar de fazer os DVDs do nada. :klol

BD é bom por causa da resolução e tals, mas o pessoal gosta de enfiar o piru no quesito preço. Otaku pobre que nem eu só compra DVD e quando entra em promoção.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Milagre a Playarte cogitar lançar animes em DVD, acho que a melhor opção seria o Demon Slayer já que tem apenas 26 episódios, e todos nós sabemos que a Playarte adora parar de fazer os DVDs do nada. :klol

BD é bom por causa da resolução e tals, mas o pessoal gosta de enfiar o piru no quesito preço. Otaku pobre que nem eu só compra DVD e quando entra em promoção.
Foda que cobram DVD aqui preço de BD

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
My Hero Academia tem que ser lançado em dvd com a dublagem do filme. O próprio formato da série em temporadas curtas facilita o lançamento em vídeo...

As duas séries, na verdade. Demon Slayer também segue esse formato, e tem só uma temporada ainda.

Pra quem não sabe, a Funimation aparentemente tá dublando o anime em espanhol e português, e em espanhol existem algumas infos nada animadoras de que teriam mudado do elenco do filme (também dublaram o filme por lá), mas em português ainda não tem nada a respeito oficialmente. Até comentei algumas hipóteses com o Agito aqui no tópico umas duas páginas atrás. Mas se a Playarte lançar a série, pode ser que lancem com uma dublagem da Unidub com o elenco do filme.
Tem até uma voz ou outra lá que eu não gostei muito, tipo o All Might e a Uraraka, mas no geral ficou um elenco muito bom.


Milagre a Playarte cogitar lançar animes em DVD, acho que a melhor opção seria o Demon Slayer já que tem apenas 26 episódios, e todos nós sabemos que a Playarte adora parar de fazer os DVDs do nada. :klol

BD é bom por causa da resolução e tals, mas o pessoal gosta de enfiar o piru no quesito preço. Otaku pobre que nem eu só compra DVD e quando entra em promoção.

Pior que Bluray pra quem tem PS3/PS4, PC Gamer e afins acaba servindo também, se não me engano roda normal.


Foda que cobram DVD aqui preço de BD

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Dependendo da produção isso acontece mesmo.
Surpreendentemente o lançamento de Soul of Gold pela Playarte foi decentezinho. Não foi barato, mas pelo menos lançaram um box único com a série toda.
Poderiam fazer isso com a primeira temporada de My Hero Academia, por exemplo. Com Demon Slayer quem sabe não poderiam fazer com a série toda, ou no máximo dividir em dois boxes de 13 episódios cada.

Mas eu falando por mim, só compraria se fosse box e numa edição caprichada. Disco separado não tenho menor interesse hoje. E se fosse Bluray, é claro. DVD só se tivesse um capricho tremendo com muitos extras (posters, comentários dos dubladores, afins), o que provavelmente não aconteceria, e a baixa definição também diminuiria meu interesse muito. Não tem graça hoje pagar pra ver um 720p upscale quando você pode ver em 1080p ou até em 4K.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Pior que Bluray pra quem tem PS3/PS4, PC Gamer e afins acaba servindo também, se não me engano roda normal.

Sim! Qualquer videogame hoje em dia roda BD, até o mais barato ultimamente(Xone S), consegue rodar até UHD BD com HDR e os escambau, são uma mão na roda. Mas, como eu disse, anime em BD é muito caro, igual aquele remaster do CDZ, o BD custava o olho do cu, enquanto o DVD era apenas... caro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Qualquer videogame hoje em dia roda BD, até o mais barato ultimamente(Xone S), consegue rodar até UHD BD com HDR e os escambau, são uma mão na roda. Mas, como eu disse, anime em BD é muito caro, igual aquele remaster do CDZ, o BD custava o olho do cu, enquanto o DVD era apenas... caro.

Como eu acabei de falar acima, o bluray de Soul of Gold teve um lançamento relativamente decente, não foi barato, mas considerando que foi a série toda e o acabamento dos boxes parece não ter sido dos piores, não é uma coisa que eu me recusaria a comprar a todo custo. No máximo, esperaria o preço baixar depois do lançamento.

My Hero Academia e/ou Demon Slayer nesse formato seria bem vindo pro mercado brasileiro, eu imagino.
Mas, tem que ver onde dublariam, o acabamento físico dos boxes, porque se lançassem nas coxas esperando lucro, ninguém ia comprar. Eu mesmo só compraria anime em Bluray/DVD hoje em condições específicas. A qualidade que aparentemente Soul of Gold teve (desconsiderando a demora) seria uma qualidade mínima pra mim.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pessoalmente não sou muito chegado em DVD/Blu-ray (já dedico muito de meu orçamento a mangas e jogos) mas a possibilidade de ver Demon Slayer dublado me faria ao menos cogitar a compra, já que não haveria muitos discos (acho).
MHA eu deixaria passar, pois há bem mais episódios, e a franquia não anda me agradando nós últimos tempos.

Agora é ver se esses lançamentos são um renascimento do mercado, ou um mero espasmo de um morto.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Estou vendo Demon Slayer. Gostando. Compraria blu-ray.

Se o disco tiver dublagem em português seria melhor ainda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pessoalmente não sou muito chegado em DVD/Blu-ray (já dedico muito de meu orçamento a mangas e jogos) mas a possibilidade de ver Demon Slayer dublado me faria ao menos cogitar a compra, já que não haveria muitos discos (acho).
MHA eu deixaria passar, pois há bem mais episódios, e a franquia não anda me agradando nós últimos tempos.

Agora é ver se esses lançamentos são um renascimento do mercado, ou um mero espasmo de um morto.

Comenta lá se quiser. É bom que a Playarte veja o feedback do público. Pelo menos parece ser por lá que tão analisando isso.
Mas teria sido mais eficiente se eles tivessem criado uma enquete de verdade, ao invés de perguntar e filtrar por comentários. Parece que tá pau à pau se forem decidir por um título ou outro só olhando comentários. E como as duas licenças devem ser caras, eu imagino que não vão lançar os dois animes, mas apenas um deles mesmo.

E eu não fico totalmente pessimista por pensar que o mercado de animes pode ter amadurecido. Os otakinhos pirateiros do Orkut e primórdios do Facebook que reclamavam de anime dublado cresceram, fora o povo das antigas antes disso, então é natural pensar que a mentalidade do mercado como um todo tenha mudado, e mudou mesmo. É óbvio que a gente já não tá mais naquela época. Só ver que iniciativas como a de My Hero Academia nos cinemas deram relativamente certo.
Pirataria mesmo hoje é algo muito escasso mesmo no acesso online aos animes, já que há serviços oficiais de graça ou muito baratos. E como ninguém mais compra DVD pirata, essa é uma concorrência que não mais existe.
Mas as distribuidoras devem também fazer a parte delas, e oferecer algo de qualidade, e de qualidade pros padrões de hoje.


Estou vendo Demon Slayer. Gostando. Compraria blu-ray.

Se o disco tiver dublagem em português seria melhor ainda.

Demon Slayer tem a vantagem de ter menos episódios, mas por enquanto. A série ainda tá longe do fim e o mesmo vale pra MHA.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O mercado na internet ao menos parece um pouco animado mas se encontra coisas bizarras como essa aqui...
https://www.amazon.com.br/s?k=gundam&i=dvd&dc&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&qid=1584921959&ref=sr_nr_i_40
Uma tal de Vortex...resolveu na Amazon vender as séries da Nozomi/right stuff de gundam com o dobro do preço + impostos...
Como sei???
Pois eu mesmo já importei pra meu próprio uso algumas das anunciadas! E sei que o preço tá bem...pra lá de Bagdá...(além do fato de quem vende não sabe que a região do DVD é diferente entre Brasil e USA...).

Sobre a Enquete bom My hero academia...eu já importo...por "acreditar" no mercado mas se fosse lançado com uma dublagem boa e um bom preço!?
Não me importaria de comprar de novo!
O mesmo valeria pra Demon Slayer mas essa a licença vai ser cara pois a Ufotable sempre cobra caro nos direitos deles de séries...Só confiram os preços dos Fates deles...
Talvez a coisa com menor preço...é a Funimation relançando uma tiragem barata no classics deles de Tales of Vesperia e Abyss...o resto tem preços absurdos já no USA! Via aniplex...adivinhem quem distribui Demon Slayer...Aniplex...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O mercado na internet ao menos parece um pouco animado mas se encontra coisas bizarras como essa aqui...
https://www.amazon.com.br/s?k=gundam&i=dvd&dc&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&qid=1584921959&ref=sr_nr_i_40
Uma tal de Vortex...resolveu na Amazon vender as séries da Nozomi/right stuff de gundam com o dobro do preço + impostos...
Como sei???
Pois eu mesmo já importei pra meu próprio uso algumas das anunciadas! E sei que o preço tá bem...pra lá de Bagdá...(além do fato de quem vende não sabe que a região do DVD é diferente entre Brasil e USA...).

Sobre a Enquete bom My hero academia...eu já importo...por "acreditar" no mercado mas se fosse lançado com uma dublagem boa e um bom preço!?
Não me importaria de comprar de novo!
O mesmo valeria pra Demon Slayer mas essa a licença vai ser cara pois a Ufotable sempre cobra caro nos direitos deles de séries...Só confiram os preços dos Fates deles...
Talvez a coisa com menor preço...é a Funimation relançando uma tiragem barata no classics deles de Tales of Vesperia e Abyss...o resto tem preços absurdos já no USA! Via aniplex...adivinhem quem distribui Demon Slayer...Aniplex...

No caso de Demon Slayer, a licença no Brasil e na América em geral é da Aniplex of America, logo é com ela que a Playarte compraria a licença de distribuição, e não com o Ufotable. E o próprio Ufotable eu penso que só anime a série, a parte de branding eu imagino que parta da Aniplex já no Japão, ou não faria sentido.

E vale destacar que tanto a Aniplex of America quanto a Funimation (que licencia My Hero Academia por sua vez) têm a Sony como acionista, então pode ser que ela também tenha algum dedo nessa iniciativa da Playarte. E acho até mais provável.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comenta lá se quiser. É bom que a Playarte veja o feedback do público. Pelo menos parece ser por lá que tão analisando isso.
Mas teria sido mais eficiente se eles tivessem criado uma enquete de verdade, ao invés de perguntar e filtrar por comentários. Parece que tá pau à pau se forem decidir por um título ou outro só olhando comentários. E como as duas licenças devem ser caras, eu imagino que não vão lançar os dois animes, mas apenas um deles mesmo.

E eu não fico totalmente pessimista por pensar que o mercado de animes pode ter amadurecido. Os otakinhos pirateiros do Orkut e primórdios do Facebook que reclamavam de anime dublado cresceram, fora o povo das antigas antes disso, então é natural pensar que a mentalidade do mercado como um todo tenha mudado, e mudou mesmo. É óbvio que a gente já não tá mais naquela época. Só ver que iniciativas como a de My Hero Academia nos cinemas deram relativamente certo.
Pirataria mesmo hoje é algo muito escasso mesmo no acesso online aos animes, já que há serviços oficiais de graça ou muito baratos. E como ninguém mais compra DVD pirata, essa é uma concorrência que não mais existe.
Mas as distribuidoras devem também fazer a parte delas, e oferecer algo de qualidade, e de qualidade pros padrões de hoje.




Demon Slayer tem a vantagem de ter menos episódios, mas por enquanto. A série ainda tá longe do fim e o mesmo vale pra MHA.

Vou ver se comento assim que possível no Facebook. Mas creio que eles vão arriscar algo nos moldes dos últimos boxes de CdZ: tiragem limitada com preço elevado (com a desculpa de produto de colecionador).
O preço de um Blu-ray/DVD de anime, que vem uns 4 episódios, deve dar pra assinar uns dois meses do Crunchyroll, e não sei até que ponto o consumidor vai estar disposto a pagar nisso.
Por fim, um chute baseado em porra nenhuma: acho que isso é só charminho pra lançamento do filme do MHA.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
No bairro que eu moro, as únicas pessoas que vê Naruto são funkeiros, eles acompanham até o mangá via lan house...


Que Jaspion mate Satan Goss, via Tapatalk

hahahahahahahahha
Meio tarde pra quotar, mas realmente Naruto domina geral entre a funkeirada do RJ! É preferência unânimme, tu vê até o lado Otaku dos traficantes com boné da Oakley
Nem parece que eles curtem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou ver se comento assim que possível no Facebook. Mas creio que eles vão arriscar algo nos moldes dos últimos boxes de CdZ: tiragem limitada com preço elevado (com a desculpa de produto de colecionador).
O preço de um Blu-ray/DVD de anime, que vem uns 4 episódios, deve dar pra assinar uns dois meses do Crunchyroll, e não sei até que ponto o consumidor vai estar disposto a pagar nisso.
Por fim, um chute baseado em porra nenhuma: acho que isso é só charminho pra lançamento do filme do MHA.

Como eu falei antes, disco separado com 3-4 episódios é uma coisa que eu quero distância. Só compraria se fosse box com no mínimo 12/13 episódios, e se fosse com 25 seria melhor ainda. Porém, acredito que o preço dos discos separados não completem um mês de assinatura de streaming não. Um disco com 4 episódios hoje deve custar uns 15/20 reais se muito.

E se for um charminho pro lançamento do filme de My Hero Academia, é melhor do que nada, né? Na verdade, tem muito filme de anime que podia ser lançado em DVD/Bluray, mas parece que as empresas no auge só tinham tara por séries grandes (mais de 50 episódios), e aí o resultado era óbvio, o cancelamento. Nem sei como Naruto e YuYu Hakusho conseguiram ir tão longe quanto foram.

O que é estranho é que no fundo da imagem tem uma marca d'água do Lelouch de Code Geass. Estranho, mas acho que não quer dizer nada.


hahahahahahahahha
Meio tarde pra quotar, mas realmente Naruto domina geral entre a funkeirada do RJ! É preferência unânimme, tu vê até o lado Otaku dos traficantes com boné da Oakley
Nem parece que eles curtem.

Eu passo um tempo em Niterói e conheço uns desse tipo. Realmente é fato.
E me deixa meio triste, porque podiam estar vendo coisa melhor hiehiehiahahihia
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Olhem os posts acima. Acho que vocês vão gostar das notícias.

Em especial, o Agito com a possibilidade de lançarem My Hero Academia e Demon Slayer em DVD.
Excelente notícia, tomara que My Hero venha mesmo e de preferencia com dublagem do filme.

Demon Slayer é fraquissimo, assisti até o 6 episódio e não deu mais, a premissa é até boa, mas a execução é horrível e os personagens caricatos demais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
  • 01/04 – As Memórias de Marnie, Da Colina Kokuriko, O Castelo Animado, PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins, Sussurros do Coração, Vidas ao Vento
  • 02/04 – Violet Evergarden Gaiden – Eternidade e a Boneca de Automemória
  • 09/04 – Hi Score Girl II
  • 20/04 – The Midnight Gospel
  • 23/04 – Ghost in the Shell: 2045_SAC
  • 30/04 – Drifting Dragons

Um lembrete em relação à essa lista, mas são todos os títulos de animação (em maioria animes) que a Netflix vai estrear em abril.
E como puderam notar se prestaram atenção, não tem nenhum anime da Sentai Filmworks, sendo que do lote dela que foi dublado e divulgado antes, ainda faltam estrear Parasyte: The Maxim, Food Wars e Monthly Girls Nozaki-kun.

Esperava-se que esses animes estreariam em abril agora, mas pelo visto ainda vai demorar mais um pouco.


Excelente notícia, tomara que My Hero venha mesmo e de preferencia com dublagem do filme.

Demon Slayer é fraquissimo, assisti até o 6 episódio e não deu mais, a premissa é até boa, mas a execução é horrível e os personagens caricatos demais.

Demon Slayer melhora mais pro final da primeira temporada, com mais lutas e mais ação. Eu lembro que o episódio 19 em geral criou o hype e transformou o anime no sucesso que foi.
Acho My Hero Academia melhor no geral, porém também curto Demon Slayer, e até acho que poderia ser completado com mais facilidade, por ter menos episódios por enquanto e isso pode pesar se a Playarte for optar entre um e outro.

Mas como eu havia te falado, a Funimation parece que tá dublando My Hero em espanhol, e em Miami com um elenco diferente do que o filme teve por lá também, e existe um medo hoje que isso aconteça aqui no Brasil por tabela. Mas acho que se a Playarte intervir, pode ser que mantenham a dublagem do filme da Unidub - embora cá pra nós eu até gostasse que trocassem uma voz aqui e outra ali, como o All Might e a Uraraka, mas concordo que ficou muito boa no geral.

Já tinha comentado superficialmente antes mas é bom relembrar aqui.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Demon Slayer se beneficiou muito do "Unlimited Budget Works" da Ufotable. Não digo que é um anime ruim, mas é bem arroz e feijão. Black Clover não seria tão criticado se apresentasse qualidade equivalente de animação.
 
Topo Fundo