O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Onde baixar livros gratuitamente

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.949
Pontos
909
O tópico já tem um tempo, mas gostaria de saber se ainda existem mais opções de sites. Atualmente só conheço o libgen e o z-lib qeu ainda estão funcionando.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
9.072
Pontos
1.209
O tópico já tem um tempo, mas gostaria de saber se ainda existem mais opções de sites. Atualmente só conheço o libgen e o z-lib qeu ainda estão funcionando.
Prezado, é basicamente o que tem de melhor na web para cavucar livros. Acredite! O que não estiver nesses 2 é material MUITO específico, tipo livro de ilustração de games e animes - coisas a cavucar no ehentai, nyaa, etc.

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.195
Pontos
1.164
Boas fontes, mas o Kapersky não me deixou acessar nenhuma, kkkk.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.291
Pontos
903
O Z-Lib ainda existe. Tem como acessar usando o Tor.
Fui entrar no site agora e parece q só pagando pra baixar livro agora.

Qual site a galera ta usando que tenha .mobi pra download?

Edit: achei um outro site do zlib, vai entender!

Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.663
Pontos
353
Fui entrar no site agora e parece q só pagando pra baixar livro agora.

Qual site a galera ta usando que tenha .mobi pra download?

Edit: achei um outro site do zlib, vai entender!

. List of known scam sites

• zlib . is
  • z-lib . ai
  • z-lib . club
  • z-lib . dev
  • z-lib . ink
  • z-lib . li
  • z-lib . nl
  • zlib . to
  • zlibrary . to
  • zlibrary . is
  • z-library .cc
  • z-lib . io
  • z-lib . ee
  • z-lib . tf
  • z-lib . wf
  • z-lib . yt
  • z-lib . id
  • z-lib . ws
  • z-lib . lol
  • zlibis . com
  • zlibrary-global . com
  • zlib-official . com
  • zlibrary . lol
  • z-library . live
  • z-library . wiki
  • z-lib . wiki
  • z-library . blog
  • z-library . help
  • z-library-proxy . com
  • twitter. com/ZLib_Official
  • twitter.com/thezlibrary
  • scam Telegram channel t. me/ZLib_Official, the real zlib's telegram is https://t.me/zlibrary_official
  • There are multiple zlib, z-library apps found on Google play and iTunes, but those aren't the Zlibrary apps. You can download the Android version on Zlibrary's Z-access page only - https://go-to-library.sk/. Unfortunately there isn't an app for iOS yet.

Crota

Bam-bam-bam
Reações
2.117
Pontos
333
Z-Lib já era mesmo?

Tá funcionando
PH4pkci.png

Cp4zqRY.png

Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
14.610
Pontos
353
É uma boa pergunta.

Eu costumava baixar pelo Docero, mas agora eles estão com uma p**a falta de sacanagem. Antes os downloads eram gratuitos, mas agora eles estão cobrando 4 reais por qualquer download cujo conteúdo seja maior do que 1 MB.

E pior que, se entendi bem, eles só aceitam pagamento por cartão de crédito. E eu posso ser muita coisa, mas otário, não.

Pior que eu não sou de ler e-books. Quando baixo algum e-book, é só para dar uma olhada rápida nele, e saber se vale a pena, ou não, gastar o meu dinheiro com a versão física do livro. Pois prefiro muito mais ler qualquer livro que seja em sua versão física.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.291
Pontos
903

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.124
Pontos
1.109
Acervo em português muito bom, muito obrigado.

O grande problema é que não consigo criar conta, o e-mail de confirmação nunca chega.

Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.205
Pontos
1.234
Estou lendo Metro 2033, e todo livro, eu sempre coloco uma cópia no kindle pra ler por ai. Mas está impossível achar uma versão em PT-BR.

Alguém sabe onde tem?

Bem chato ficar transitando entre PT-BR (livro físico) e PT-PT (kindle)

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
137.530
Pontos
2.139
Valeu, mais um site q eu desconhecia, mas tá em inglês, e procurei ai no site e tb não achei pt-br

Ainda prefiro ir de PT-BR pra PT-PT do que PT-BR pra inglês. Se for pra ler inglês, prefiro ir desde o começo.

pt-br aqui:

https://elivros.love/livro/ baixar-livro-metro-2034-dmitry-glukhovsky-em-epub-pdf-mobi-ou-ler-online

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.087
Pontos
752

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.205
Pontos
1.234
Onde vc viu que tem PT-BR???

Meu amigo tem o livro físico comprado na Amazon da Editora Planeta e está em PT-PT.

Tenho ele físico, não achei PT-PT. Achei a escrita bem formal e meio truncada, mas comparado com as edições de kindle (todas em PT-PT), tá beeeeem melhor.

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.719
Pontos
963
gente estou querendo ler a série Estilhaça-me de Tahereh Mafi não acho em ptbr no zlibary

Ultima Edição:
Topo Fundo