O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar a borracha do DS4?

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Boa tarde amigos, o analógico esquerdo do controle do meu ps4 está bem desgastado mas no geral tudo ainda está 100% então queria substituir somente essa borracha. Alguém sabe onde consigo comprar e se encontro um igual ao original? De preferência algum site ou loja física dos EUA onde deve ser mais barato se possível. Grato!
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Seria algo desse tipo que está procurando?

https://www.a mazon.fr/Baoblaze-Remplacement-Caoutchouc-Conducteur-Playstation/dp/B07FD1SYQ9
(dei um espaço na palavra amazon pois editor do OS estava mudando o link para mídia fazendo ele não aparecer)


 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
Se vc gosta da originalidade tem q troca a alavanca de plástico inteira, mas se quiser apenas a aderência, recomendo comprar os grips, são bons e tem uma pegada legal.

Eu particularmente gosto desse, q fica justo (sem folgas como aqueles maiores) e tem uma textura legal.

70349
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Se vc gosta da originalidade tem q troca a alavanca de plástico inteira, mas se quiser apenas a aderência, recomendo comprar os grips, são bons e tem uma pegada legal.

Eu particularmente gosto desse, q fica justo (sem folgas como aqueles maiores) e tem uma textura legal.

Visualizar anexo 70349

esses sao excelentes

comprei pro ds3, ds4 e pro gamepad do wiiu. Ja tem 2 anos e continuam firme e fortes

foi no ML saiu por 7 reais ja com frete por CR. Mas infelizmente la nao esta nesse preço mais
 
Topo Fundo