O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar a maquina mais inútil do mundo

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Essa:
maquina_inutil.jpg


Só achei pra vender na DealExtreme e eBay.. aniversário de um amigo está próximo e acho que seria um bom presente, mas não dá tempo de importar. Quem souber onde vende no BR, eu agradeço muito.

vlws
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Eu também achei esse kit de montagem só na gringa..se achasse aqui comprava e montava.
agora pra fazer do zero, cortando as madeiras e as ligações eletrônicas, já me falta habilidades, infelizmente...
vlw
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Essa transparente é Show:
68abaad4e96b4e88e581f8ea41806f9f.gif


Mas a mais dahora, que eu facilmente teria numa comoda no canto da sala pros curiosos se frustrarem seria essa com vários botões:
yIB7VAN.gif
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Essa transparente é Show:
68abaad4e96b4e88e581f8ea41806f9f.gif


Mas a mais dahora, que eu facilmente teria numa comoda no canto da sala pros curiosos se frustrarem seria essa com vários botões:
yIB7VAN.gif
Que raiva essa última, da vontade de puxar o ferrinho o jogar na parede
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
cara, se um gato descobre uma porra dessas, ele vai morrer só mexendo nesse switch.
 
Topo Fundo