O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar DS4 original ?

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém aí sabe algum lugar que tenha o DS4 e não esteja num preço insano ? Toda loja de confiança que vejo vendendo o preço tá alto, e nos marketplace da vida e OLX/ML parece ser loteria se é original ou não

Único que achei com um preço decente e de confiança foi na Amazon por 320, mas os caras só tem aquele camuflado grotesco em estoque :klolz
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém aí sabe algum lugar que tenha o DS4 e não esteja num preço insano ? Toda loja de confiança que vejo vendendo o preço tá alto, e nos marketplace da vida e OLX/ML parece ser loteria se é original ou não

Único que achei com um preço decente e de confiança foi na Amazon por 320, mas os caras só tem aquele camuflado grotesco em estoque :klolz

Passei nas americanas lojas físicas e tem um monte de cor , tá R$349.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Comprei faz uns 3 meses na Shopb por R$ 300,00 o preto, melhor jeito pra comprar original é entrar no proprio site da sony e ver as revendedoras oficiais como eu fiz, fiquei com medo de comprar no site das americanas porque tinha comentario falando que não era original mesmo estando la vendido e entregue por americanas
 
Topo Fundo