O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar filmes digitais?

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Boa noite, pessoal.

Título autoexplicativo. Eu tenho alguns filmes comprados no Youtube, outros na loja do Google, uns na loja da Apple, no fim, é uma bagunça.
Quero tentar ter um padrão de loja pra usar pra tudo. Qual vocês recomendam ou usam (melhor biblioteca / preços)?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
acho que com essa fragmentação do streaming, cada estúdio com seu serviço e catálogo, vai ser díficil encontrar alguma loja "boa".
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
To montando uma biblioteca virtual usando o Youtube/Google Play (eles são compartilhados, quando você compra filme em um automaticamente já fica disponível no outro).

Escolhi a plataforma do Google por ser mais acessível e já estar mais habituado, Apple por exemplo aparentemente nem tem app para Android e provavelmente não tem suporte para Chromecast o que já me desestimulou a comprar lá.

Vou comprar só nesse para não virar bagunça, mas é complicado, tem vários títulos com preço bem mais baixo na loja da Apple por exemplo. Mas to fazendo aos poucos aproveitado as promoções que aparecem, Senhor dos Anéis 4K tava R$9,90 cada por exemplo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
To montando uma biblioteca virtual usando o Youtube/Google Play (eles são compartilhados, quando você compra filme em um automaticamente já fica disponível no outro).

Escolhi a plataforma do Google por ser mais acessível e já estar mais habituado, Apple por exemplo aparentemente nem tem app para Android e provavelmente não tem suporte para Chromecast o que já me desestimulou a comprar lá.

Vou comprar só nesse para não virar bagunça, mas é complicado, tem vários títulos com preço bem mais baixo na loja da Apple por exemplo. Mas to fazendo aos poucos aproveitado as promoções que aparecem, Senhor dos Anéis 4K tava R$9,90 cada por exemplo.
Pensei em fazer o mesmo, por razões bem similares. É foda que essa pulverização de possibilidades, em certo ponto, mais atrapalha do que ajuda.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Pensei em fazer o mesmo, por razões bem similares. É foda que essa pulverização de possibilidades, em certo ponto, mais atrapalha do que ajuda.
Com exceção da Disney que é mercenária, os outros grandes estúdios distribuem seus filmes no maior número de plataformas, A Warner por exemplo, mesmo com a chegada do HBO Max continua colocando seus filmes em outros lugares, fora que é a empresa com os preços mais simpáticos.
 
Topo Fundo