O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde Comprar HQ's?

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Boa noite.
Onde posso comprar HQ's (mensais principalmente) online? Procuro mais revistas antigas (nada de lançamentos atuais, por exemplo)... Sempre olho no Mercado Livre apenas, mas acho os preços bem caros (a n ser quando tem um leilão em conta) e na minha cidade só tem 1 único sebo (e nenhuma loja especializada nisso)...

Os encadernados já compro nas grandes lojas online, mas os mensais antigos não sei onde comprar...

Alguém pode me ajudar?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mensal antigo não tem outro jeito, é batendo perna (ou tecla) mesmo. No Mercado Livre e em grandes sebos como Mania de Gibi, Planeta Gibi, Capitão Onigiri (esse um pouco mais recente) entre outros, tu vai achar o que procura em umas 60% das vezes, chutando alto, mas vai morrer nos preços. O melhor modo é entrar em grupos de colecionadores e sebos no facebook, fóruns especializados (se tu curte Disney há o Calisota em português) e aí vai. Eu tenho um hábito de sempre que vou numa cidade nova, tento ver se tem sebo nela. Às vezes dou umas cagadas e acho coisa boa barato.

Enfim, não tem segredo.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Mensal antigo não tem outro jeito, é batendo perna (ou tecla) mesmo. No Mercado Livre e em grandes sebos como Mania de Gibi, Planeta Gibi, Capitão Onigiri (esse um pouco mais recente) entre outros, tu vai achar o que procura em umas 60% das vezes, chutando alto, mas vai morrer nos preços. O melhor modo é entrar em grupos de colecionadores e sebos no facebook, fóruns especializados (se tu curte Disney há o Calisota em português) e aí vai. Eu tenho um hábito de sempre que vou numa cidade nova, tento ver se tem sebo nela. Às vezes dou umas cagadas e acho coisa boa barato.

Enfim, não tem segredo.
N conhecia esses sebos online q vc citou, vou pesquisar neles...

E nem são coisas raras, são basicas mesmo (algumas do Justiceiro, outras do Conan, por exemplo). Aqui só tem um sebo e quase nem tem HQ, sempre que vou lá são as mesmas...

Grupos de FB eu ate participo ja, mas a maioria das vendas são de encadernados, n sei pq
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
N conhecia esses sebos online q vc citou, vou pesquisar neles...

E nem são coisas raras, são basicas mesmo (algumas do Justiceiro, outras do Conan, por exemplo). Aqui só tem um sebo e quase nem tem HQ, sempre que vou lá são as mesmas...

Grupos de FB eu ate participo ja, mas a maioria das vendas são de encadernados, n sei pq

Mesmo sendo coisa normal não é raro ver formatinho antigo a seis reais, por exemplo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Já deu uma pesquisada na Rika? A loja é especializada em antiguidades usadas do mercado de HQ... Deve ser capaz de encontrar ao menos parte do que você procura.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Mensal antigo não tem outro jeito, é batendo perna (ou tecla) mesmo. No Mercado Livre e em grandes sebos como Mania de Gibi, Planeta Gibi, Capitão Onigiri (esse um pouco mais recente) entre outros, tu vai achar o que procura em umas 60% das vezes, chutando alto, mas vai morrer nos preços. O melhor modo é entrar em grupos de colecionadores e sebos no facebook, fóruns especializados (se tu curte Disney há o Calisota em português) e aí vai. Eu tenho um hábito de sempre que vou numa cidade nova, tento ver se tem sebo nela. Às vezes dou umas cagadas e acho coisa boa barato.

Enfim, não tem segredo.
Caraca, eu achava que era o único que fazia isso, sempre que eu vou pra outra cidade, seja a lazer ou a trampo eu procuro um sebo ou uma banda qualquer, porque eu sempre vou encontrar alguma coisa de diferente daqui.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Caraca, eu achava que era o único que fazia isso, sempre que eu vou pra outra cidade, seja a lazer ou a trampo eu procuro um sebo ou uma banda qualquer, porque eu sempre vou encontrar alguma coisa de diferente daqui.

Costume de verme hehehe

Se eu não tivesse feito a besteira de me desfazer da antiga coleção, muita coisa boa dela era fruto de sebo e trocas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Coisa antiga:

ML e Estante Virtual

Edições de banca:

ligahq

Encadernados:

Fnac e Saraiva(desconto cumulativo ou cupom)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Coisa antiga:

ML e Estante Virtual

Edições de banca:

ligahq

Encadernados:

Fnac e Saraiva(desconto cumulativo ou cupom)
Eu só adicionaria ai a Amazon para os encadernados, tá legal demais ver essa briga de descontos entre a Saraiva e a Amazon.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Eu só adicionaria ai a Amazon para os encadernados, tá legal demais ver essa briga de descontos entre a Saraiva e a Amazon.
To desistindo da amazon pcausa da transportadora deles
So dor d cabeça cmgo

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Amazon aqui de vez em quando usa total express e na maioria das vezes correios.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Encadernados fnac sempre, quase sempre tem boas promos.
 
Topo Fundo