O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar jogos de Switch?

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Boa noite amigos, anos depois de vender o Wii voltei pra Nintendo com o Switch. Acabei de pegar nos eua com Mário kart (25 dólares se comprasse um switch) e o overcooked que peguei na eshop americana. Me surpreendi com a “falta” de uma eshop brasileira onde só tem opção de inserir código de alguns poucos jogos. A partir desse ponto, qual a melhor maneira ($$$) de adquirir os jogos? Só quero os do Mário, DK, Smash e Pokémon a princípio. Criei uma conta brasileira mesmo, é seguro ficar trocando de região? Esse é o jeito de comprar mais barato? Não me importo do jogo ser digital ou físico.

Grato a quem puder ajudar, não achei informação atual sobre o assunto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu compro usados nos Mercado Livre ou de vez em quando na Big Boy Games quando tem algum preço que me agrade.

Digitais, eu recomendo ver os videos desse cara..
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu quero saber quando que vão lançar um console retro compatível com todos os outros. Ou quando eles vão remasterizar todos os seus jogos. Só não compro console da Nintendo até hoje pq vc não tem como jogar os games da geração anterior. Eu to com muita vontade de pegar um SWITCH. Mas o que eu farei em relação aos games de Wii e WiiU?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu quero saber quando que vão lançar um console retro compatível com todos os outros. Ou quando eles vão remasterizar todos os seus jogos. Só não compro console da Nintendo até hoje pq vc não tem como jogar os games da geração anterior. Eu to com muita vontade de pegar um SWITCH. Mas o que eu farei em relação aos games de Wii e WiiU?
Alguns jogos do Wii U foram lançados para Switch (Mario Kart, Bayonetta, New Super Mario e Donkey Kong)
Do Wii eu ficaria satisfeito se tivesse Mario Galaxy.
 


Topo Fundo