O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar o Switch.

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Parece que com o aumento do dolár subiu muito o preço. Sabem algum lugar em conta?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
cara um pessoal costuma comprar com uma loja chamada cogumelo shop
procura no face
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Comprei na Paulista, 392, numa galeria perto da estação Brigadeiro.

Tem uma loja chamada Games Hunter que vende com 3 anos de garantia e um tem um chinês “Sorte Games” (kkkkk) que dá 1 ano.

Games Hunter o “técnico” deles faz o desbloqueio, mas te cobram a bagatela de R$ 350,00 a mais [emoji4]

Games Hunter: Eu queria o Neon, ele não tinha, mas colocava de boa um controle avulso que ele vendia. Tipo, tira da caixa e coloca no videogame. Achei justo, mas queria tudo direitinho. Console Neon, caixa do Neon.

Sorte Games: Comprei nele, mas só recomendo se tu não tiver medo e vergonha de negociar, pq ele tenta te empurrar mais coisas, aí ele fala que o Switch é um preço, mas o Neon é R$ 60 mais caro... porém se tu for firme no negócio vale. Comprei nele porque tava um pouco mais barato, mesmo sendo o Neon e como ele me engrupiu R$ 60 só por ser Neon e não tinha preto em uma versão desbloqueável, chorei desconto até não poder mais num SD 64gb, película de vidro e case de transporte. Acabou compensando. Fiz as contas e comprasse na Games Hunter o que comprei nele sairia um pouco mais caro.

em tempo: melhor compra do ano [emoji178]

PS: as duas lojas falaram que não tem problema em relação à garantia deles tu mesmo desbloquear, então é sossegado. Mesmo assim é bom perguntar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Topo Fundo