O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar Pro controller e o que ver antes de compra.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Opa to economizando uma grana pra pegar um, alguem com alguem de confiança pra comprar ou somente ml?
E o que devo ficar de olho na hora de comprar? ALgum serial, vi que os primeiros tinham um dpad talvez mais defeituoso.
Fora os controles que parecem piratas
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Nunca usei o pró controller mas eu comprei aquele SN30PRO e não quero outra vida

71x1ccxgAmL._AC_.jpg
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Mas aproveitando me diga uma coisa, esse controle tem botão no analógico? (ou seja, a função R3 e L3 que aperta pra correr nos jogos por ex)

Rapaz, sabe que não sei? Ainda não testei isso (acho que porque ainda não joguei um jogo que usasse). Vou verificar e te falo
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Estava te devendo a resposta. Sim, tem o L3


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
na real, compraria sem pensar no mercadolivre, perguntando se o final do serial é C
Comprei na cogumelo shop, uma loja bem confiável, e com um bom preço a vista
mas demorou 2 semanas pra me enviar e olha que eu paguei por transferencia. Então não recomendo
 

nson

Novato
Mensagens
7
Reações
9
Pontos
13
na real, compraria sem pensar no mercadolivre, perguntando se o final do serial é C
Comprei na cogumelo shop, uma loja bem confiável, e com um bom preço a vista
mas demorou 2 semanas pra me enviar e olha que eu paguei por transferencia. Então não recomendo
Por que final C o serial?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Eu comprei no ML antes dele estar valendo preço de ouro...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Esse pro controller ou o 8bitdo tem entrada para fone igual o controle do PS4?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
aproveitando o tópico, to pensando em pegar o adaptador usb da 8bitdo pra usar o DS4 do PS4 no switch. tentei acostumar com o joycon no switch dockado, mas ele fica falhando no apertar de botões com uma frequência absurda. isso me irrita profundamente. Fica bom o DS4 no switch? ando jogando só no modo portátil por conta desse problema ai, mas queria msm jogar na TV.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409

Alguem recomenda esse modelo ai? to entre ele e o adaptador pra controle da 8bitdo... seria melhor um controle como esse, assim ficavam separadas as coisas. acho que vai ser chatinho ficar pareando DS4 entre PS4 e Switch.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Alguem recomenda esse modelo ai? to entre ele e o adaptador pra controle da 8bitdo... seria melhor um controle como esse, assim ficavam separadas as coisas. acho que vai ser chatinho ficar pareando DS4 entre PS4 e Switch.

Esse é o modelo pirata né?!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
sim, piratão. mas ontem tava 171 em 12x, hj tá 179 em 1x. Já n tá valendo a pena haha
to achando que vou comprar o SN30 PRO mesmo que é mais caro mas compro uma vez só.

Pode ser uma bobagem minha, mas eu prefiro comprar as coisas originais e novas....
Tipo esse SN30 PRO mesmo, vejo como uma opção bem mais viável.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
Pode ser uma bobagem minha, mas eu prefiro comprar as coisas originais e novas....
Tipo esse SN30 PRO mesmo, vejo como uma opção bem mais viável.
acho que vou fazer isso mesmo. amanha vira a fatura e já faço a compra.

PS: Acabei de ver... tua assinatura tá errada né? HD de 1GB? não seria TB? haha
 
Topo Fundo