O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar PS4 barato e de forma relativamente segura?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pessoal, tô juntando uma graninha pra pegar um PS4, nada de Pro, versão normal, mesmo. Queria saber se com até 1000 reais consigo pegar um zero bala. Moro em SP, mas não conheço os pontos bons de compra de eletrônicos. Onde (lojA) me recomendam?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Mil, zero bala? Com esse dólar.. Pode esquecer.

Acha o SLIM por 1600 na Sta. Ifigênia na caixa com lacre da Sony. Menos que isso nunca vi.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Dá uma olhada na OLX ou no market place do Facebook que tu acha por uns 800/900. Agora zero bala, no sentido novo de loja, mesmo no mercado cinza não sai por menos que 1,400. R$
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Obrigado pelas dicas, pessoal. Então, fico com maior medão da OLX, ela tem alguma garantia tipo o mercado livre?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Obrigado pelas dicas, pessoal. Então, fico com maior medão da OLX, ela tem alguma garantia tipo o mercado livre?

não, é só você e o vendedor mesmo.
pense na olx num negocio mais pessoal, sem interferência de terceiros.
o site não tem nenhum sistema de compra ou coisa do tipo.

você manda mensagem pro vendedor e vão negociando, aí se encontram em algum lugar pra realizar a compra/venda
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
@Meia Noite

Caso vc se interesse eu estou vendendo o meu PS4 normal por 1450 no mercado livre, POUQUISSIMO USADO (menos de 6 meses de uso, com controle NOVO) já que eu decidi comprar um PS4 PRO.

Meu PS4 não tem nem 100 horas de uso pois eu joguei pouco msm. São mais ou menos 6 meses fora da caixa e umas 50 horas talvez, de uso no máximo.

Tenho qualificações positivas no mercado livre pois já vendi diversos produtos lá, como placas de vídeo e computadores. Caso se interesse eu te passo o link para o anuncio.

E eu prefiro negociar pelo ML também por conta da segurança.


Bom, passei o link do anuncio msm sem vc pedir e sem saber se vc se interessa. Essas são as fotos reais do videogame, que não vai acompanhando o game do Spiderman.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Zero bala por esse valor? por enquanto não ...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
1000 conto é só na olx mesmo, vale a pena, só vc pedir pra testar na casa do cara, pq se der defeito ou alguma m**** vc já sabe onde ir
 
Topo Fundo