O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar PS4? [+Dúvida quanto a loja]

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Olá galera.

Estou na busca de um PS4, Slim ou Pro. Mas não sei onde comprar exatamente.
Poderiam indicar lojas?

Valeu.
 
Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Compre em loja de varejo como Americanas, Casas Bahia, Submarino, dentre outras.

Tem muito golpe na internet de PS4, inclusive no Mercado Livre (principalmente os anúncios que têm frete a combinar).

Infelizmente o PS4 está muito caro, quando comprei o meu paguei R$ 1.700,00 (bundle GoW, Horizon e TLOUs 1) e já achei um absurdo, agora está tudo acima de 2k.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Lojas grandes, como o amigo acima disse.

Olha a Big Boy games também.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Olá galera.

Estou na busca de um PS4, Slim ou Pro. Mas não sei onde comprar exatamente.
Poderiam indicar lojas?

Valeu.

vc vai jogar online ou só offline ?

recomendo que for só offline busque um ps4 desbloqueado , que é dificil de achar mas que vale a pena
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
14.627
Pontos
503
Dia 21 e 22 vai ter o Prime Day na Amazon. Numa dessa rola algum desconto nos PS4. O site também oferece frete grátis pra quem é assinante Prime.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
vc vai jogar online ou só offline ?

recomendo que for só offline busque um ps4 desbloqueado , que é dificil de achar mas que vale a pena

Minha ideia é usar o online também. Mas eu dificilmente desbloqueio console.
E durante minhas pesquisas não encontrei muitos PS4 desbloqueados, beirando a zero.
 


Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Dia 21 e 22 vai ter o Prime Day na Amazon. Numa dessa rola algum desconto nos PS4. O site também oferece frete grátis pra quem é assinante Prime.

Pelo jeito os descontos foram em jogos mesmo. Mas já estou pensando em adquirir alguns agora. Sabe me informar se aqueles Playstation Hits mudam alguma coisa em termos de conteúdo? Ou é apenas a tarja mesmo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Minha ideia é usar o online também. Mas eu dificilmente desbloqueio console.
E durante minhas pesquisas não encontrei muitos PS4 desbloqueados, beirando a zero.

a principio para achar um ps4 desbloqueado vc deve pergunta ao vendedor qual a firmware ele esta , a resposta tem que ser 7.55 para baixo, tem muita algumas pessoas que são leigas que tem um ps4 que é possivel desbloquear porém não sabem
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Compre em loja de varejo como Americanas, Casas Bahia, Submarino, dentre outras.

Tem muito golpe na internet de PS4, inclusive no Mercado Livre (principalmente os anúncios que têm frete a combinar).

Infelizmente o PS4 está muito caro, quando comprei o meu paguei R$ 1.700,00 (bundle GoW, Horizon e TLOUs 1) e já achei um absurdo, agora está tudo acima de 2k.

Estou inclinado a pegar da Magazine Luiza. Posso retirar direto na loja daqui. O Pack atual está com jogos muito bons.
Saberia me informar se essas versões que são o pack PS4 + 3 jogos é o PS4 slim? Se sim, o Slim aguenta de boa os jogos, sem superaquecimento ou barulho?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
14.627
Pontos
503
Pelo jeito os descontos foram em jogos mesmo. Mas já estou pensando em adquirir alguns agora. Sabe me informar se aqueles Playstation Hits mudam alguma coisa em termos de conteúdo? Ou é apenas a tarja mesmo?
Só a tarja mesmo. O conteúdo é o mesmo que os de capa comum.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Estou inclinado a pegar da Magazine Luiza. Posso retirar direto na loja daqui. O Pack atual está com jogos muito bons.
Saberia me informar se essas versões que são o pack PS4 + 3 jogos é o PS4 slim? Se sim, o Slim aguenta de boa os jogos, sem superaquecimento ou barulho?
É o slim sim, e aguenta de boa, sem superaquecimento.

Barulho nunca me incomodou.

Única coisa que me "desanimou", foi que alguns jogos do meu bundle vieram digitais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
14.627
Pontos
503
Acabou de surgir aqui pra mim uma oferta relâmpago do pack de PS4 slim + 3 jogos + 3 meses de Plus por 2k na Amazon. Na situação atual, é uma ótima promoção.
 
Topo Fundo