O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar PS4 por menos de R$1.600?

Manex BR

Bam-bam-bam
Mensagens
189
Reações
196
Pontos
478
Oi pessoal, to querendo acha um PS4 em SP, na internet, porém vejo tudo por quase R$2.000.
Vcs recomendam alguma loja online, que o preço esteja abaixo dos R1.600, R$1.700??
Ja olhei no ML e tbm to com dificuldades de encontrar algum vendedor confiavel nesse preço.

Obg
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Oi pessoal, to querendo acha um PS4 em SP, na internet, porém vejo tudo por quase R$2.000.
Vcs recomendam alguma loja online, que o preço esteja abaixo dos R1.600, R$1.700??
Ja olhei no ML e tbm to com dificuldades de encontrar algum vendedor confiavel nesse preço.

Obg
Já que é de SP recomendo ir na TAG GAMES na Santa Efigênia, dando uma olhada na pagina deles do FACE está 14xx o Slim 500gb, ou ainda na Bagda Games eles costumam cobrar mais barato ainda porem não postam valores na pagina do facebook e falar via telefone é quase impossível.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
O preço de um PS4 Slim está quase o mesmo do Xbox One X Nacional na Bemol.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Tb quando vc acha por esses valores baixos tem q pagar logo. Pq eh bem difícil achar.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Na msm semana eu achei um one S com 6 jogos por 850 no Olx. Mas preferi pegar o ps4 msm. Além de tá + barato 50 conto hauahajahaua
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Caramba, muito caro, pulei essa geração, vou esperar e juntar mais uma graninha para o PS5.
 

tiagotiago

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
23
Tb estou querendo pegar. Quero pegar até o lançamento do novo call of duty. No mercado livre acha um pouco mais barato, não ?
Alguém comprou no ML pra indicar o vendedor ?
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
Junta uns 6k então


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido muito, a Sony depois q se fudeu com o PS3 jamais fará a mesma politica de preços...

Quando o PS5 chegar sairá na casa dos 450 dolares... em Submarinos da vida certamente chegara nos 5000 reais... mas no mercado cinza se encontrará por 3k
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Boa dica...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Vale a pena comprar PS4 bundle com Days Gone + Detroid + Rainbow Six Siege + PSN plus 3 meses (ps4 de 1tb) por R$ 1.999,00?
 
Topo Fundo