O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar Ps4

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Boa noite pessoal, quais sites de confiança vocês me indicariam para comprar um Ps4 Slim novo ?
Comprei o meu faz muito tempo atrás no Superrecruta, atualmente o valor não está atrativo.
Aqui na minha cidade estou encontrando por R$ 1650 o slim com hd de 500gb.
Obrigado.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Boa noite pessoal, quais sites de confiança vocês me indicariam para comprar um Ps4 Slim novo ?
Comprei o meu faz muito tempo atrás no Superrecruta, atualmente o valor não está atrativo.
Aqui na minha cidade estou encontrando por R$ 1650 o slim com hd de 500gb.
Obrigado.
Comprei pela Americanas por esse valor que você disse. Parcelei em 10x

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Marcando o tópico, pois também quero adquirir um. :viraolho


Pelo MercadoLivre tem algumas lojas com o modelo Playstation Hits modelo com 1TB saindo por R$2099.00 :kwow mas também sempre fico de olho na seção de usados de lá e também cadastrei alerta no APP Promobit e toda vez que alguém posta ofertas relacionadas ao PS4 eu recebo notificação no meu celular.

Esse aqui tá mais caro mas a reputação do vendedor é alta e ele tem bastante vendas feitas.

 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Os vendedores com reputação no ML o preço está parecido com da minha cidade, por 50 milicianos de diferença estou pensando em pegar na minha cidade na hora.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Vai pegar qual modelo?

Vai pegar usado ou novo?
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Comprei aqui na cidade por $1560,00.
Obrigado a todos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo