O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar roupa de qualidade?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tô querendo comprar umas camisetas, mas tem que ser de qualidade, duráveis. Comprei umas aqui na loja e lavou um pouco tá desbotada. Queria camisas desse tipo e com qualidade. Onde comprar?

 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
de repente alguma confecção ai do seu bairro (ou uma costureira)
vc escolhe o tecido, ela tira suas medidas e faz a camiseta

vc consegue algo de qualidade, possivelmente mais barato que essas aí e ainda incentiva o comércio local

(não sei se é comum ter esse tipo de coisa em cidades maiores, aqui no interior é relativamente normal)
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
de repente alguma confecção ai do seu bairro (ou uma costureira)
vc escolhe o tecido, ela tira suas medidas e faz a camiseta

vc consegue algo de qualidade, possivelmente mais barato que essas aí e ainda incentiva o comércio local

(não sei se é comum ter esse tipo de coisa em cidades maiores, aqui no interior é relativamente normal)
É uma boa ideia também. Toda cidade tem uma costureira de responsa.

No mais, Zara.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
No Brás :kcool

E falo sério, dá pra se comprar roupas boas por preço barato.
O único porém é ter que pesquisar.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Eu gosto das roupas da Renner. O problema, acho, é que muita gente não lava e seca de forma adequada.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
de repente alguma confecção ai do seu bairro (ou uma costureira)
vc escolhe o tecido, ela tira suas medidas e faz a camiseta

vc consegue algo de qualidade, possivelmente mais barato que essas aí e ainda incentiva o comércio local

(não sei se é comum ter esse tipo de coisa em cidades maiores, aqui no interior é relativamente normal)
Me senti no ano de 1.910 agora.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Me senti no ano de 1.910 agora.

nada, cara, no interior é normal
essas costureiras na verdade são pequenas confecções, elas fazem os uniformes escolares e de empresas menores

lembro que quando fui fazer meu jaleco pra usar no laboratório a moça começou a tirar minhas medidas e eu fiquei lembrando daqueles filmes de época que tinha os alfaiates kkkkk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
nada, cara, no interior é normal
essas costureiras na verdade são pequenas confecções, elas fazem os uniformes escolares e de empresas menores

lembro que quando fui fazer meu jaleco pra usar no laboratório a moça começou a tirar minhas medidas e eu fiquei lembrando daqueles filmes de época que tinha os alfaiates kkkkk
Entendi, mas com tanta camiseta boa e barata na Hering por exemplo, só chegar experimentar e pagar, eu não teria paciência de comprar tecido, tirar medida ,e mandar fazer camiseta pra usar no dia a dia.

Agora uniformes e coisas mais especificas sim.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Entendi, mas com tanta camiseta boa e barata na Hering por exemplo, só chegar experimentar e pagar, eu não teria paciência de comprar tecido, tirar medida ,e mandar fazer camiseta pra usar no dia a dia.

vc pode comprar o tecido em outro lugar, mas tb pode escolher os que tem na confecção

e vejo muita gente reclamando da qualidade das camisetas da hering de hj em dia

além disso, a hering mais perto de casa fica uns 150km
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Amigo, se for de SP vai no Brás, são mais em conta e as de grandes lojas saem de lá.

Khelf eu acho b*sta, as camisetas de lá sempre encolhem um pouco e ficam meio tortas, negócio louco isso.

Eu prefiro hoje se não for pagar barata, comprar camisas em lugares de confecções pequenas, compro uma camisas top 100% algodão e são outro nível de qualidade.

Para pagar barato vou na C&A e compro na promoção as camisas de 50 por 20 ou até 10 conto.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Essa aqui tu aprova? Prefiro comprar por site, tem caimento bom? Eu comprava roupa na kanui, umas lá caiam muito bem em mim no tamanho p. Essas são boas? Tô querendo usar com mangas menores porque meus braços estão ficando maiores ultimamente. Gostei dessa.

https://www.khelf.com.br/camiseta-masculina-bolso-marmorizada-15035/p?cc=25
Só compro na Khelf. Os modelos são ótimos e os preços não são absurdos de caros. Duram mto mesmo e o tecido é show de bolas!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sobre a Khelf: se quer uma que não encolhe quase nada só comprar as de algodão. Sobre ficar torta, essa é nova para mim.
Na Khelf só compro de algodão

Na Hering não tem essa, não... Encolhe todas
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
photo-1511055882449-bef7ffcedac0




Parece que qualquer m**** que você compra lá dura umas 50x mais do que a melhor coisa que o dinheiro puder comprar aqui.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Essa aqui tu aprova? Prefiro comprar por site, tem caimento bom? Eu comprava roupa na kanui, umas lá caiam muito bem em mim no tamanho p. Essas são boas? Tô querendo usar com mangas menores porque meus braços estão ficando maiores ultimamente. Gostei dessa.

https://www.khelf.com.br/camiseta-masculina-bolso-marmorizada-15035/p?cc=25
Pra mim existem as camisetas de algodão de pima e o resto. Em se tratando de resto, comprei umas 8 camisetas para o dia a dia na zattini, marca all free e umas outras, me saíram por 12 reais cada levando em conta os cashbacks. Achei boas.

Já as roupas premium mais confortáveis são todas de algodão de pima, são mais delicadas, tem que ser lavadas só entre elas no modo para roupas delicadas, senão esticam. Mas o conforto compensa. Tenho algumas dezenas de camisetas AX, a maioria básica sem estampa e são slim fit como você quer.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu já compro a camiseta maior esperando que ela vá diminuir.

Acho que qualquer roupa de algodão acaba passando por isso, ideal é ver a composição do poly na etiqueta que esse parece ser mais difícil de "encolher".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Ganhei uma camisa dessas ano passado.

A primeira coisa que fiz foi arrancar o bolso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Gosto de comprar roupas na Levi's.

Se puder importar, compre da American Eagle.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Uniqlo.
Já cheguei a pagar 10 doletas em camiseta básica de algodão pima.
 
Topo Fundo