O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar um PS3 em bom estado?

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Preciso platinar alguns games
Muita gente ainda usa o online?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho interesse tambem, ainda existe PS3 lacrado por ai?

Meu medo é o PS3 velho parar de funcionar + necessidade de um controle original que só deve existir nos consoles lacrados.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Também tô afim, tem certos jogos que vão morrer no PS3 e não vão sair no PS4.
Achei um bem conservado com 1 ano de uso por R$400, segundo disseram foi comprado na Americanas. Eu nem sabia que até o ano passado a Americanas vendia PS3 ou o vendedor tá mentido.
O foda é isso, achar alguém confiável.
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Na OLX dá pra achar coisa boa, claro que sempre será sorte, pois pode estar com um problema depois de 2h ligado, não tem como ver no teste. Estou garimpando um lá também.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu recomendaria face/olx/foruns. Deve achar PS3 lacrado, somente o super slim.
Se for pegar usado, recomendo fortemente já pegar com 1 ou 2 controles em bom estado, pois como sabem é tenso achar DS3 original.
Quanto ao console em si, eu pegaria de preferencia um que nunca foi aberto, mesmo que o dono tenha falado que trocou a pasta corretamente e blá blá blá, mas sempre pode ter feito uma cagadinha. Só pegaria um que já foi aberto se tiver certeza que o dono fez um bom trabalho.
Recomendo fortemente comprar pessoalmente, ou pela internet se tiver muita certeza do que está levando.
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu recomendaria face/olx/foruns. Deve achar PS3 lacrado, somente o super slim.
Se for pegar usado, recomendo fortemente já pegar com 1 ou 2 controles em bom estado, pois como sabem é tenso achar DS3 original.
Quanto ao console em si, eu pegaria de preferencia um que nunca foi aberto, mesmo que o dono tenha falado que trocou a pasta corretamente e blá blá blá, mas sempre pode ter feito uma cagadinha. Só pegaria um que já foi aberto se tiver certeza que o dono fez um bom trabalho.
Recomendo fortemente comprar pessoalmente, ou pela internet se tiver muita certeza do que está levando.

O Dualshock 4 funciona em diversos jogos, dependendo de quais vc for jogar acho que 1 Dualshock 3 já é o suficiente.

 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Vou marcar minha presença aqui só pra ficar de olho
Também preciso de um!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Tenho interesse tambem, ainda existe PS3 lacrado por ai?

Meu medo é o PS3 velho parar de funcionar + necessidade de um controle original que só deve existir nos consoles lacrados.
Meu maior arrependimento foi desistir de um para dar um up no meu PC. Achei que a Sony não iria deixar de fabricar tão rápido.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Tenho interesse tambem, ainda existe PS3 lacrado por ai?

Meu medo é o PS3 velho parar de funcionar + necessidade de um controle original que só deve existir nos consoles lacrados.
Pois é e esses usados é difícil de usar. Usei meu PS3 por bastante tempo e o controle estava em perfeito estado. Tem gente que passa 1 ano com um console e já rasga aquela borrachinha do controle. Não sei o que esse povo tem na cabeça. Deve ser espírito de cachorro ou uma espécie de bruxismo para morder as coisas.
De qualquer forma, eu acredito que seja possível encontrar um controle bom não original.
 
Topo Fundo