O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde comprar um Switch pela internet

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Bom dia, eu estou pesquisando pra comprar um Nintendo Switch. O lugar mais barato que achei foi na Bagdá Games em SP, por 1250, mas só o custo pra ir até lá já vai acabar ficando por 1400, então achei um vendedor Mercado Líder Platinum vendendo no ML por 1380 com frete grátis. Queria saber se conhecem alguém que esteja vendendo um novo ou usado com pelo menos 1 jogo por preço equivalente, ou se tem algum lugar que posso achar. Valeu!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Bom dia, eu estou pesquisando pra comprar um Nintendo Switch. O lugar mais barato que achei foi na Bagdá Games em SP, por 1250, mas só o custo pra ir até lá já vai acabar ficando por 1400, então achei um vendedor Mercado Líder Platinum vendendo no ML por 1380 com frete grátis. Queria saber se conhecem alguém que esteja vendendo um novo ou usado com pelo menos 1 jogo por preço equivalente, ou se tem algum lugar que posso achar. Valeu!
caramba 1250? nesse preço ai vou la agora buscar 1, o minimo que achei foi 1360 a 2 meses atras
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Sim 1250 o Switch, Zelda 230. Achei barato também mas eles não aceitam cartão, só pagamento a vista.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Acho que era 3 meses pra defeito de fabricação, li alguém que comprou lá dizendo.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mal do usuário desse forum, se mete onde não é chamado.
Só minha opinião, fórum e tal, não sabia que eu precisava esperar sua autorização para postar nos tópicos.

Concordo que caiu muito o preço, mas não é um investimento.
 

Brazzilero

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Era um vendedor do paraná, paguei 20 reais de frete e está na minha cidade desde ontem a noite, então acho que entregam hoje. Mas acho que acabou o estoque, ele só tava com 10 unidades. Mas a página dele é essa daqui, acho que já já ele tem Switch de novo pra vender. https://www.facebook.com/reidosportateisoficial/
E ai mano eu vi essa loja tbm, parece que agora eles tem um site e o preço deles esta muito bom, mas fiquei com receio de ser algum site mal intencionado, ocorreu tudo certo com sua compra? Chegou tudo certinho?
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
E ai mano eu vi essa loja tbm, parece que agora eles tem um site e o preço deles esta muito bom, mas fiquei com receio de ser algum site mal intencionado, ocorreu tudo certo com sua compra? Chegou tudo certinho?
Então, eu comprei por um anúncio que eles fizeram no Mercado Livre, na época não tinha site nenhum apenas uma página no facebook e a reputação no ML. Eu comprei e era bem barato mesmo, 1320 veio lacrado tudo certinho, o tempo de garantia era baixa, 45 dias, mas acho que já faz uns 2 meses pra mais e até agora nenhum problema com o console ou os joy cons, que muita gente fala. A página do ML do vendedor é essa https://perfil.mercadolivre.com.br/REIDOPORTATEIS
 

Brazzilero

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Então, eu comprei por um anúncio que eles fizeram no Mercado Livre, na época não tinha site nenhum apenas uma página no facebook e a reputação no ML. Eu comprei e era bem barato mesmo, 1320 veio lacrado tudo certinho, o tempo de garantia era baixa, 45 dias, mas acho que já faz uns 2 meses pra mais e até agora nenhum problema com o console ou os joy cons, que muita gente fala. A página do ML do vendedor é essa https://perfil.mercadolivre.com.br/REIDOPORTATEIS
Sim parece ser a mesma loja, inclusive a pagina do face é a mesma que esta no site: https://www.reidosportateis.com.br/, vou dar mais uma pesquisada e se tudo ocorrer bem semana que vem já peço o meu haha, com o aumento do dólar todos vendedores aumentaram o preço do Switch esse mês, e a loja deles foi a única que manteve, talvez por ser ainda do estoque antigo. Obrigado pela ajuda mano
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Comprar um Switch continua sendo um sonho distante pra mim, com jogos tão caros assim... vai continuar sendo por um bom tempo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Comprar um Switch continua sendo um sonho distante pra mim, com jogos tão caros assim... vai continuar sendo por um bom tempo.
Mês que vem sai o desbloqueio, acho melhor se apressar antes que aumentem os preços.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

dosBR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou acompanhando os preços, disparou .. rsrsr, prometi 1 p/ meu sobrinho .. estou encrencado agora :P
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
$1350 na Bagdá games no mundo oriental, foi a loja mais barata que achei, vem tudo na FW 3.0.2 - peguei um na sexta passada agora lá.
Quarta vou pra sp e acho que vou dar uma passada lá. Tava pensando em comprar mais pra frente, mas com o dolar subindo acho que é melhor garantir ja o meu. Com sorte talvez eu encontre nesse preço ainda.
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Alguém comprou recentemente o Switch? quanto pagou? É difícil achar preço real na internet. :/
Queria ter uma base pra negociar na hora da compra
 

diogogi

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Paguei a fortuna de 2100 no modelo com opção de desbloqueio. Tá cada vez mais raro, se quiser desbloquear recomendo comprar correndo. O meu comprei na Magazine Londrina
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Peguei no Super Recruta, foi tranquilo, na epoca paguei 1500 e era um modelo q estava sendo usado como demonstração na loja. Tá vivo aqui entao acho q foi um bom negocio.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Caraio se Switch desbloqueável já está essa fortuna fico pensando quanto está o desbloqueado. Daqui a pouco vou até vender o meu [emoji1787]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Comprei online faz uma semana pelo Rei dos portateis que o amigo falou nos primeiros posts. saiu R$ 1540.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Cara, o preço simplesmente inflacionou, tem gente vendendo por até 2k. Que poura é essa. A tendência é o preço diminuir e não aumentar, por que rolou isso?
 
Topo Fundo