O que há de Novo?

Onde Encontrar? (Animes e Mangás) - PERGUNTEM AQUI!!!

G
Bichos, reparei que o fórum anda recebendo vários tópicos do tipo "onde encontro tal anime..."
Tá certo que o fórum é meio parado, mas encher ele de tópicos desse tipo também é dose.
Então, para dar uma organizada na coisa, criei e fixei este tópico. Postem aqui suas dúvidas de onde encontrar animes de interesse.
É claro que o pessoal também tem que ajudar, informando o site ou canal sempre que souber.

Estarei travando os outros tópicos.
E os novos criados serão apagados.

G
já estreando o tópico...
Perdi alguns episódios de Chobits e não acho um maldito canal no mirc que disponibilize.
Alguem sabe onde posso conseguir (são uns 5 episódios aleatórios), ou alguém tem e poderia mandar?
Preciso disso meio que urgente. Se alguém tiver negociamos alguma troca (por outro anime, produtos da L, iberdadejogos, notas de um real...)

G
Boa idéia criar esse tópico.
Aliás, recomendei a criação de algo desse tipo a algum tempo... [kviraolho] :P

Não tem problema passar o link direto do arquivo torrent pra cá ?

G
O problema de pegar via torrent é que esses animes mais antigos nunca tem seeders. Mas vou ficar no aguardo, vamos ver se uma hora começa a vir.

Brunofs, não sei bicho.
Atualmente séries estão liberadas, já que até saiu nas revistas dizendo que isso não é proibido.
Vou perguntar pros Ets se pode ou não e dou um toque.

G
Ed disse:
O problema de pegar via torrent é que esses animes mais antigos nunca tem seeders. Mas vou ficar no aguardo, vamos ver se uma hora começa a vir.
Isso é verdade, mas esses que foram solicitados até que são razoáveis.

G
Hotuko no Ken , alguém sabe onde tem alé da Bakuhatsu e do HNK Fansubs, procuro em Português , mas se tiver em InglÊs serve , fazer o que ? :P

G
Olá, tenho um filho e ele recentemente descobriu que o desenho cavaleiros do zodiaco tem uma continuação que não saiu no Brasil, essa tal saga de hades, gostaria de saber se existe algum lugar aonde posso baixar todos os capitulos dessa saga com uma ótima qualidade, pois pretendo gravar em DVD para meu filho ver depois.

Desde já, obrigado.

G
ffxx disse:
Olá, tenho um filho e ele recentemente descobriu que o desenho cavaleiros do zodiaco tem uma continuação que não saiu no Brasil, essa tal saga de hades, gostaria de saber se existe algum lugar aonde posso baixar todos os capitulos dessa saga com uma ótima qualidade, pois pretendo gravar em DVD para meu filho ver depois.

Desde já, obrigado.
Tem alguns fansubs que o legendam. Entre nesse site e vejo o que mais lhe agrada http://www.animeblade.com.br/fansub/?menu=busca&form_busca=hades&form_tipo=1

G
Olá amigo, obrigado pelo site, mas, olha só, sou bem leigo nesse assunto e tenho algumas dúvidas:

- Parece que são 19 episódios certo ?

- Só encontrei distribuidores via "IRC", como posso baixar os episódios então ?

G
realmente, desisto, acho essas coisas complicadas demais, penei para entrar em um "canal" e aí quando entro, não consigo baixar nada :O

G
fiquei sabendo q tem do Tales of Phantasia e do Tales of Eternia,alguem sabe onde tem (se for em torrent, me recomendem um programa).

G
Alguém pode me ajudar com o Paranoia Agent e o Fantastic Children?

.avi ou a "bosta" nova do mkv, via torrent preferencialmente. Mas pode ser pelo irc também!

Valeu!

G
Pô, já estava cheio de tópico perguntando onde encontrar animes e mangás.
Os caras nem se dão ao trabalho de olhar os tópicos fixos.

Matei tudo. Que aprendam a postar no lugar correto.

G

Guest

Sei que estou pedindo muito, mas alguém pode me ajudar a encontrar o Shaman King?

Há meses que procuro!

G

Guest

Parece que nesse tópico o povo não tem tanta disposição a ajudar, ou sou eu que só peço anime difícil! :P :lol

G

Guest

alguem sab aonde tem o FullMetal Alchemist, eu perdi o q eu tinha... e o anime blade nom tem me ajudado muito a encontralo... se for por mirc eu agradeço....

G

Guest

Alguém sabe onde encontro o bendito anime The Boundary Between Dream and Reality?
Já me recomendaram ele faz tempo.
É foda de achar e quando encontro não tem uma pessoa sequer para disponibilizar os arquivos...

G

Guest

Mais um pra encher o saco:

The end of Evagelion. Alguém sabe onde posso conseguir?

E somente em português. Assim como os outros que pedi acima e nosso amigo indicou em inglês. Sou muito grato, mas gostaria em português.

Falou kongaiada!

G

Guest

Heheh olha eu chegando na muquia aki nos animes :-D

Galera, como muitos aki sabem eu num sou muito chegado em animes e tal, mas num é q me rendi aos apelos da minha namorada e fui assistir o ragnarok e curti o desenho??? :D

Alguem sabe se tem uma boa alma q ripe a versão dublada(em portugues claro) e tenha disponivel em algum site pra download??

Ja achei em inglês e até legendas mas nem curti, o barato desse desenho fico pras dublagens q achei um sarro...Se alguem souber fico grato ;D