O que há de Novo?

Onde Encontrar? (Animes e Mangás) - PERGUNTEM AQUI!!!

Curtidas
899
Pontos
128
Essa é mais focada no relacionamento não é? Pretendo um dia ler, mas acabo preferindo ler primeiro os que estão mais pro meu gosto de shonen, inclusive comecei a ler Ranma 1/2 e como é bom esse mangá :klol
sim, eu nunca li o manga mas o anime é 99% fiel então acabei não indo atrás, maison ikkoku está no meu top 10.

Ultima Edição:

Curtidas
1.930
Pontos
344
Berserk-anime. Explico:

Havia assisitdo há alguns anos a primeira temporada do seriado. Aí recentemente soube que há uma terceira temporada, assisti todos (bem meia boca) e fiquei sabendo que havia uma segunda temporada.

Estou tentando baixar mas está muito difícil (sem seed), poderia indicar uma boa fonte?

Além disso, gostaria de saber qual a ordem correta para ver todos os episódios. E alguém sabe até onde foram no mangá ? (pode ter spoiler)

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.529
Pontos
584
Boa tarde pessoal

Alguém sabe me dizer onde encontro a segunda temporada de Yo-kai Watch dublado??? Comecei a ver no netflix com meu filho e ele adorou, mas não tem a segunda temporada =(

Curtidas
0
Pontos
1
Fala aí, rapeize. Tô tentando encontrar um Manhua Mangá Chinês / Manhwa - Mangá coreano (não sei exatamente qual é, mas é um desses).
Descrisção/resumo: conta sobre uma garota com 18 ou mais que tem um corpo de criança. Ela conhece um garoto com uma deficiência mental que o faz agir como uma criança. Com o passar do tempo, eles se tornam.
A mãe da garota abandonou ela e o pai dela. Já o garoto, só tem a mãe.
AGRADEÇO MUITO A QUEM AJUDAR!

Hume

Bam-bam-bam
Curtidas
9.160
Pontos
304
Fala aí, rapeize. Tô tentando encontrar um Manhua Mangá Chinês / Manhwa - Mangá coreano (não sei exatamente qual é, mas é um desses).
Descrisção/resumo: conta sobre uma garota com 18 ou mais que tem um corpo de criança. Ela conhece um garoto com uma deficiência mental que o faz agir como uma criança. Com o passar do tempo, eles se tornam.
A mãe da garota abandonou ela e o pai dela. Já o garoto, só tem a mãe.
AGRADEÇO MUITO A QUEM AJUDAR!
The Friendly Winter

masterdx

Bam-bam-bam
Curtidas
4.168
Pontos
439
to paradão com anime, só assisti o dragon ball recentemente e acompanhava pelo youtubiu mesmo.

tô pensando em ver o hero academia que meus amigos tem falado bastante, e acho q vou baixar o gundam seed/seed destiny pra namorada pq acho ele incrivel. e to com saudade ahuhauhauhauha

quais são os sites/trackers bons de hje? tenho uma certa preferencia em baixar(taco no pendrive o assisto pelo xone)

outra pergunta galera. esses animes são disponibilizados com som 5.1? tenho feito questão de baixar os filmes e series assim, mas nunca assisti um único anime com vários canais de som

Curtidas
573
Pontos
128
Boa noite pessoal, algum saberia me indicar animes de tema pós apocalíptico?

Tinha um que eu queira terminar de ver, mas não lembro o nome, era um baixinho que andava pelo deserto, acho que era um caça de recompensa ou coisa do tipo, ele tinha um chapéu grande e roupas de farrapo, e tinha uma escopeta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Curtidas
573
Pontos
128
Boa noite pessoal, algum saberia me indicar animes de tema pós apocalíptico?

Tinha um que eu queira terminar de ver, mas não lembro o nome, era um baixinho que andava pelo deserto, acho que era um caça de recompensa ou coisa do tipo, ele tinha um chapéu grande e roupas de farrapo, e tinha uma escopeta.

Valeu, já achei aqui.

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.008
Pontos
559
to paradão com anime, só assisti o dragon ball recentemente e acompanhava pelo youtubiu mesmo.

tô pensando em ver o hero academia que meus amigos tem falado bastante, e acho q vou baixar o gundam seed/seed destiny pra namorada pq acho ele incrivel. e to com saudade ahuhauhauhauha

quais são os sites/trackers bons de hje? tenho uma certa preferencia em baixar(taco no pendrive o assisto pelo xone)

outra pergunta galera. esses animes são disponibilizados com som 5.1? tenho feito questão de baixar os filmes e series assim, mas nunca assisti um único anime com vários canais de som
eu queria muito assistir gundam mas só de tentar entender por onde começar e ter que ler um texto enorme só para entender a cronologia ja desisto
lembro de ter visto um primeiro episodio bem foda, mas nao lembro qual era ou até se era um OVA e nao consegui achar de novo ... ja começava em uma guerra frenetica com humanos X robos infelizmente é só isso que lembro >(

masterdx

Bam-bam-bam
Curtidas
4.168
Pontos
439
eu queria muito assistir gundam mas só de tentar entender por onde começar e ter que ler um texto enorme só para entender a cronologia ja desisto
lembro de ter visto um primeiro episodio bem foda, mas nao lembro qual era ou até se era um OVA e nao consegui achar de novo ... ja começava em uma guerra frenetica com humanos X robos infelizmente é só isso que lembro >(
cara. assiste o gundam seed, relaxa com essa parte de cronologia. da pra entender todo o enredo de boasss

Marbow

Bam-bam-bam
Curtidas
6.739
Pontos
344
Sei que aqui é para animes e mangar, mas alguem sabe onde eu posso baixar ou assistir online tokusatsus?

Mais precisamente o ultimo que saiu, o Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger? Pode ser legendado em português ou em ingles xD

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Aê, galeris.

Alguém sabe um lugar certo para conseguir baixar OnePiece com boa qualidade e em sagas?
Não sei se é exatamente o que tu quer, mas já tentou Opex? https://onepiece-ex.com.br/

Baixo semanalmente lá e acho que é um dos melhores que tem atualmente. Gostava muito do trabalho da pieceproject, mas começaram a demorar e depois o site sumiu.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.507
Pontos
584
Não sei se é exatamente o que tu quer, mas já tentou Opex? https://onepiece-ex.com.br/

Baixo semanalmente lá e acho que é um dos melhores que tem atualmente. Gostava muito do trabalho da pieceproject, mas começaram a demorar e depois o site sumiu.
Já tem anos que não vejo One Piece. Lembro que parei algo em torno de 220-240, não sei exatamente. Não sei se também valeria a pena a rever tudo. Geralmente baixando de vários sites o arquivo não é compatível com algumas smart TV. Valeu pela sugestão, vou verificar lá.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Já tem anos que não vejo One Piece. Lembro que parei algo em torno de 220-240, não sei exatamente. Não sei se também valeria a pena a rever tudo. Geralmente baixando de vários sites o arquivo não é compatível com algumas smart TV. Valeu pela sugestão, vou verificar lá.
Aí depende da tua vontade de ver tudo. Eu tô me segurando pra não começar a ver de novo tudo pela terceira vez :klol

Se souber inglês tem também o projeto One Pace: https://onepace.net/
Não tem todos episódios disponíveis, mas eles tiram boa parte da enrolação das sagas, nunca assisti, mas sempre li boas recomendações.

Flavio Branford

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
3.597
Pontos
514
Galera, perdi uns animes q eu tinha guardado e o que mais senti falta foram Yuyu e Sailor Moon clássico ambos dublagem da Manchete, alguém aí sabe aonde posso baixar ambos?

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.507
Pontos
584
Aí depende da tua vontade de ver tudo. Eu tô me segurando pra não começar a ver de novo tudo pela terceira vez :klol

Se souber inglês tem também o projeto One Pace: https://onepace.net/
Não tem todos episódios disponíveis, mas eles tiram boa parte da enrolação das sagas, nunca assisti, mas sempre li boas recomendações.
Vem cá, amiguinho Frog, você viu todas as sagas mais de 2x, mais de 800 eps?

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Vem cá, amiguinho Frog, você viu todas as sagas mais de 2x, mais de 800 eps?
Bem, não foram 2x com 800 episódios direto, a primeira foi até os 500-600 que era o que tava passando na época, aí a segunda sim foi lá por 800 eps. Além de ter visto todos filmes, especiais, ovas, etc. duas vezes. Ah também li praticamente o mangá inteiro duas vezes também.

É sou fanboy :kkk:kkk:kkk

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
21.507
Pontos
584
Bem, não foram 2x com 800 episódios direto, a primeira foi até os 500-600 que era o que tava passando na época, aí a segunda sim foi lá por 800 eps. Além de ter visto todos filmes, especiais, ovas, etc. duas vezes. Ah também li praticamente o mangá inteiro duas vezes também.

É sou fanboy :kkk:kkk:kkk
Isso que é fan de One Piece. Eu fiquei viciado em 2006-2007, se não estou enganado. Depois disso fiquei vendo exporadicamente até parar. Mas todo ano acabo dizendo pra mim mesmo que vou retornar a ver e acabo não fazendo, parei, como disse, lá para duzentos e pouco, ainda nem metade da anime é, então, acho que deva valer a pena a ver todos os episódios desde o início, o problema é filtrar os eps preenchedores.

Eu tenho esse canal assinado aqui, era o único que via acerca de One Piece.

Agora vou construir um programinha para me ajudar a baixar, dá um trabalho ficar entrando em cada link, abrir a página, carregar para depois baixar, vou ver se tem como facilitar isso.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Isso que é fan de One Piece. Eu fiquei viciado em 2006-2007, se não estou enganado. Depois disso fiquei vendo exporadicamente até parar. Mas todo ano acabo dizendo pra mim mesmo que vou retornar a ver e acabo não fazendo, parei, como disse, lá para duzentos e pouco, ainda nem metade da anime é, então, acho que deva valer a pena a ver todos os episódios desde o início, o problema é filtrar os eps preenchedores.

Eu tenho esse canal assinado aqui, era o único que via acerca de One Piece.

Agora vou construir um programinha para me ajudar a baixar, dá um trabalho ficar entrando em cada link, abrir a página, carregar para depois baixar, vou ver se tem como facilitar isso.
Pra achar os fillers aqui deve ter boa parte e ainda tá dividido por arcos: http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Lista_de_Episódios

Não sei se tu já assistiu, mas eu recomendo assistir o filler G8, sem dúvidas o melhor do anime. Acontece após Skypiea. Acho que o problema maior começou lá pelo episódio 400 onde cada episódio passou a valer por um capítulo, aí diminuiu e muito os episódios fillers, mas aumentou a enrolação em cada episódio.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Aproveitando o tópico, alguém sabe se existe em inglês ou português o mangá Maison Ikkoku completo com leitura oriental? Só tô achando em inglês, mas com as páginas invertidas :kduvida

Acho incrível esse descaso com as obras da Rumiko Takahashi, já é a terceira (contando Inuyasha e Urusei Yatsura) que vou atrás e não acho nada ou tá "incompleto". Dá até vontade de montar um fansub só pra traduzir tudo pra colocar essas obras no seu lugar merecido.

@City Hunter sei que tu é fã da Rumiko, se souber algo sobre, agradeço a ajuda.

Curtidas
4.390
Pontos
309
Aproveitando o tópico, alguém sabe se existe em inglês ou português o mangá Maison Ikkoku completo com leitura oriental? Só tô achando em inglês, mas com as páginas invertidas :kduvida

Acho incrível esse descaso com as obras da Rumiko Takahashi, já é a terceira (contando Inuyasha e Urusei Yatsura) que vou atrás e não acho nada ou tá "incompleto". Dá até vontade de montar um fansub só pra traduzir tudo pra colocar essas obras no seu lugar merecido.

No app manga rock não tem a edição Completa? Ali agrega scanlators do mundo todo, e em diversas línguas. Li urusei yatsura completo por lá. Maison e ranma (e inu yasha) eu ainda me devo uma leitura aprofundada.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
No app manga rock não tem a edição Completa? Ali agrega scanlators do mundo todo, e em diversas línguas. Li urusei yatsura completo por lá. Maison e ranma (e inu yasha) eu ainda me devo uma leitura aprofundada.
Vou ver aqui, tinha olhado só pelo site, mas lá não tem como escolher o scanlator. Valeu pela ajuda :kjoinha

Curtidas
4.615
Pontos
303
Foda.
Tem dois packs completos de Touch e Yawaru que estou tentando pegar. É um reencode do namakasub no Nyaa. Meses atrás eu peguei eles e estava baixando, mas fiz apenas um teste. Depois adicionei eles em outro computador para baixar tudo lá e não faz download de jeito nenhum. Até tem seeder, de 1 a 3, mas só finge que irá baixar de vez em quando.

Preses

Bam-bam-bam
Curtidas
2.477
Pontos
439
Tô querendo os animes completos de School Rumble e Slam Dunk e basicamente todos os filmes do Studio Ghibli.

Originais, legais; on demand ou disco.

Valeu.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553

Só queria dizer que não achei em lugar nenhum Maison Ikkoku com leitura oriental, mas minha curiosidade é tão grande que resolvi ler com leitura ocidental de qualquer forma (é fácil de acostumar, mas quando fui ler outros mangás já me perdendo nos sentidos :klol)

Mangá muito bom, com a comédia digna da Rumiko Takahasi, recomendo pra qualquer fã da autora, mas o que eu queria recomendar era que não lessem o mangá. O que se acha na internet é uma versão americana que cortaram alguns capítulos, que mais tarde foram lançados como "capítulos perdidos" e isso atrapalhou um pouco no início da história, tem pequenos acontecimentos que ocorrem nesses capítulos perdidos que afetam a história, eu tava achando que tinha algumas coisas faltando e só fui descobrir quando li eles.
Não sei se o Anime é bom ou não, mas ao menos sempre recomendam assistir.

Eu sei que aqui não é lugar para recomendações, mas caso alguém chegue aqui e olhe minha mensagem de dúvida, achei necessário dizer tudo isso pra esclarecer algumas dúvidas.

Curtidas
11
Pontos
3
Onde eu posso encontrar o mangá de Welcome to the N.H.K todo em portugues?
Todos os sites pra ler online só vão até o capítulo 18 e depois param, o que houve com o projeto de tradução? Tem alguma Scan q fez ou está fazendo? Tem pra ler todo em português? onde?