O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


onde jogar ps3 ou x360

masterjedy

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
boa tarde rapazeada tudo bem? sou do interior de sp e gostaria de saber se alguem sabe onde posso fazer uns test drive com os viode game next gen.

estou proximo a americana..limeira..piracicaba e campinas..se alguem souber ..agradeço

valeu[kchapolim]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Nao sei se é o mesmo esquema
mas se vc for em uma das lojas americanas vc pode testar o 360 ia precisar de viajar mas ia quebrar o galho
Já o ps3 e wii nao tenho muita ideia
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
É complicado isso de pagar pra jogar pois vg's next-gen são carissimos até mesmo 1 hora.
Lembro-me de quando saiu Pokémon Stadium e eu terminei no carrefour com meus 12 anos [kcool] :-D
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Po, vc que tava em dúvida qual dos dois escolher né?
Fala aí seus tipos de preferidos de jogos e séries preferidas que o pessoal pode te dar uma ajuda em que jogos testar.
 

masterjedy

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
caro evilavatar ..gosto de jogos fps... corrida...aventura..unico esporte futebol...
gosto das series medal of honour...call of dutty... gta...need for speed...gran turismo.. nossa...gosto de tudo.. rsrs
 
Topo Fundo