O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde posso aplicar 300 reais?

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Caras, descobri q fiz errado! Transformei o banco do Brasil em meu agente de custodia. Porém, ainda n fiz nenhuma aplicação(ou já é feita sem a gente saber?). Será q é mais facil trocar de corretora qndo n tem aplicação feita?
Se eu n fizer aplicação nenhuma serei cobrado?

Tesouro ? se for,caso não tenha nenhuma aplicação,não será cobrado.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Up porque o assunto é muito importante e interessante!

Fiz meu cadastro no Easyinvest. Em maio já começo as aplicações (aproveitando o FGTS).

Vou aplicar em tesouro direto, parte em SELIC, parte em IPCA+. Depois conto aqui pra vocês o que houve, hehehehehehehe...

Valeu!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Esses dias, tomei coragem e apliquei em LCI. Peguei um de só 365 dias experimentar. 1 ano com dinheiro preso. O bons são de 5 anos. Mas, fico com insegurança de precisar do dinheiro nesse meio tempo.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Esses dias, tomei coragem e apliquei em LCI. Peguei um de só 365 dias experimentar. 1 ano com dinheiro preso. O bons são de 5 anos. Mas, fico com insegurança de precisar do dinheiro nesse meio tempo.

falow

Eu tb,dificil eu deixar mais de 1 ano......
Minha primeira aplicação em TD deixei mais de 2 anos mas não sei se consigo fazer isso de novo hahauahuahhua
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Século 2k17 e ainda não estão aplicando em criptomoedas (Lithium, Bitcoin), tsc tsc...
Ou, claro, dá pra deixar de ser covarde e meter na bolsa de valores.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Esses dias, tomei coragem e apliquei em LCI. Peguei um de só 365 dias experimentar. 1 ano com dinheiro preso. O bons são de 5 anos. Mas, fico com insegurança de precisar do dinheiro nesse meio tempo.

falow
Estou interessado em investir em LCI e/ou CDB
Você fez através de banco? Estou dando uma olhada e vi que dá pra fazer através de outras empresas, como a XP por exemplo, será que vale a pena?
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou interessado em investir em LCI e/ou CDB
Você fez através de banco? Estou dando uma olhada e vi que dá pra fazer através de outras empresas, como a XP por exemplo, será que vale a pena?
Faço através de corretora, tipo a XP. A minha é a Easynvest, que eu escolhi por não cobrar nada de taxa em renda fixa. Banco sempre vai cobrar alguma coisa.

falow
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Tinha aqui antigamente um tópico fixo sobre aplicações e bolsa de valores, o que aconteceu com ele?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

E aí, nesses tempos de crise e IPCA em queda, onde é melhor aplicar? Continuar na SELIC? Meter a cara num CDB? O que acham?
 
Topo Fundo