O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde Posso Comprar MangÁs ??

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Alguém pode me indicar uma loja on-line(que seja confiável,claro) que venda mangás ??
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Você quer edições antigas? Nâo encontra na banca de jornal ou quer os originais mesmo em japonês?
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
sparcx86;2625315 disse:
Você quer edições antigas? Nâo encontra na banca de jornal ou quer os originais mesmo em japonês?

Queria comprar uns números atrsados do Love Junkies...:D
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
Yasawas;2625324 disse:
Queria comprar uns números atrsados do Love Junkies...:D

opah Joe quer se desfazer de algumas edições de Love Junkies... se tiver afim me podemos negocia-las

PS: otimo estado, nenhuma pg colada!!!
 


[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Eu tenho pra vender
Acho que são 7
é do Dragon Ball e Dragon Ball Z
Faço um preço camarada
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Love Junkies era uma série que eu queria ter inteira, um dos mangas mais engraçados que já vi, junto com GTO!!!

Apesar que é foda, é só putaria e as capas são muito "chamativas", nem sei o que minha mãe deve ter pensado quando viu as que tenho aqui no quarto... :lol

E até compraria, mas são MUITAS edições, mais de 50 pelo que lembro, e custa caro(acho que era 6 conto cada)... :/
 
Topo Fundo