O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde vender jogos retro em SP capital?

JGSM

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
29
Pessoal, tenho vários jogos e acessórios retro, uns até bem raros tipo Chrono Trigger de SNES, o Pocketstation de PS1 e tal. Não posso mais ficar com eles, e eu gostaria muito que eles fossem para as mãos de bons colecionadores, mas não tenho tempo de achar interessados e vender os jogos um por um... Alguém sabe de alguma loja em São Paulo que compre esses jogos a um preço justo?
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
Vai ser difícil algum lojista pagar preço justo, até pq isso é meio subjetivo, creio que seria mais fácil e lucrativo anúnciar um por um, aqui no fórum mesmo é um bom local..e dependendo desse pocket station tenho interesse.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

JGSM

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
29
Vai ser difícil algum lojista pagar preço justo, até pq isso é meio subjetivo, creio que seria mais fácil e lucrativo anúnciar um por um, aqui no fórum mesmo é um bom local..e dependendo desse pocket station tenho interesse.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Obrigado pela resposta e pelo interesse no Pocketstation. Ele está completinho com caixa, manual e tudo. O problema é que eu moro no extremo-extremo sul da cidade e geralmente não posso ficar indo por aí encontrar com as pessoas para entregar os produtos, e entendo que as pessoas geralmente não queiram depositar dinheiro em conta e esperar a honestidade da contraparte em enviar o produto...

Se quiser mais detalhes do Pocketstation, posso te passar meu whatsapp depois.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
Obrigado pela resposta e pelo interesse no Pocketstation. Ele está completinho com caixa, manual e tudo. O problema é que eu moro no extremo-extremo sul da cidade e geralmente não posso ficar indo por aí encontrar com as pessoas para entregar os produtos, e entendo que as pessoas geralmente não queiram depositar dinheiro em conta e esperar a honestidade da contraparte em enviar o produto...

Se quiser mais detalhes do Pocketstation, posso te passar meu whatsapp depois.
Manda mp com o whats que te chamo lá, valeu

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Tá pedindo quanto na Chrono Trigger?

Tem jogos de Game Cube?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Manda sua lista aí. Tenho interesse em jogos antigos Nintendo. Não precisa nem por preço, manda uma lista ou uma foto com tudo que aí se alguém se interessar manda MP
 


Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal, tenho vários jogos e acessórios retro, uns até bem raros tipo Chrono Trigger de SNES, o Pocketstation de PS1 e tal. Não posso mais ficar com eles, e eu gostaria muito que eles fossem para as mãos de bons colecionadores, mas não tenho tempo de achar interessados e vender os jogos um por um... Alguém sabe de alguma loja em São Paulo que compre esses jogos a um preço justo?
Tb tenho interesse manda mp.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pessoal, tenho vários jogos e acessórios retro, uns até bem raros tipo Chrono Trigger de SNES, o Pocketstation de PS1 e tal. Não posso mais ficar com eles, e eu gostaria muito que eles fossem para as mãos de bons colecionadores, mas não tenho tempo de achar interessados e vender os jogos um por um... Alguém sabe de alguma loja em São Paulo que compre esses jogos a um preço justo?

Santa Efigênia nas redes sociais é todo santo dia.
Mas os preços deles são bons somente pra eles.
Se deseja vender o lote, busca o grupo de vendas e leilões de facebook chamado Mestres dos Games.
Pessoal tá sempre vendendo e comprando, especialmente nessa época. Alguns preços são ótimos, outros nem tanto.
Às vezes supreende de o quanto de games bem conservados estão disponíveis no mercado.
 
Topo Fundo