O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde vocês compram/trocam/vendem seus retrogames e consoles?

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Meu interesse por retrogames tem crescido ultimamente. Ando com vontade de adquirir coisas como N64, PS 1 e 2, Xbox Original, Dreamcast e por aí vai. Mas até esses itens populares e conhecidos estão, em todos os lugares, com preços criminosos. Inconcebível pra mim pagar R$ 200+ num jogo de play1, ou R$500+ por um play1. Ainda mais conhecendo a realidade lá de fora, onde essas coisas são vendidas por alguns dólares.

Ainda é possível encontrar esses itens em terras tupiniquins por preços justos? Conhecem algum site especializado?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Ultimamente ando comprando mais aqui na minha cidade mesmo, que é Porto Alegre, os preços geralmente são mais altos que na internet, mas ao menos posso ir pessoalmente nas lojas, ver o item e comprar se quiser... Gostaria e fazer caçadas, mas é complicado, ainda conheço poucos lugares e teria que ir de madrugada, pois certamente já tem vendedores que fazem uma limpa antes mesmo dos itens serem expostos nas feirinhas de rua.

Já comprei muita coisa na internet, mas de um ano para cá a coisa esta ficando inviável por causa do frete... Os Correios pioraram o serviço e os fretes parecem ter triplicado de preço, ai se eu quiser comprar pelo menos um cartucho, não vale a pena por causa do frete, ou os Correios não mandam por carta registrada, ou mandam dependendo do lugar, mas ai o carteiro FDP que entrega no meu bairro resolve não entregar minha carta, ai tenho que ir numa agência buscar... Cansei disso, ai prefiro gastar um pouco mais e ir numa loja mesmo... :facepalm

Infelizmente no Brasil é difícil colecionar, no início dos anos 2000 comprei muita coisa por troco de bala, mas hoje em dia esta muito difícil e chato, mas se der sorte você ainda pode achar coisas baratas, ou ganhar de amigos que não tem interesse em lucrar, sempre vai ter um amigo ou parente que vai ter um console parado em casa, e que vai saber que você coleciona e vai querer lhe doar.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
- Mercado Livre pesquisando quase todo dia os itens de interesse
- Grupos de Facebook tem alguns usuários que vendem por preços justos, mas vendem rápido
- OLX pra coisas mais comuns e raramente algum lote que contenha o jogo que eu quero
- Fórum Outer Space, olho todo dia mas não tem aparecido muita coisa
- Lojinhas da cidade de tempos em tempos
- Ebay em último caso pra tudo aquilo que eu sei que nunca vai aparecer por um preço razoável aqui
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Nacional.
Minha maior fonte é ainda o Mercado Livre. Fazer bons negócios lá é um casamento entre oportunidades e disponibilidade. Tem muita gente sem noção, mas tem muita coisa que vale a pena também.

OLX = Já fiz alguns negócios por lá mas é muito difícil aparecer o que eu procuro com a conservação que procuro. Mas sempre vale ficar de olho.

Classificados da OS. Já fiz bons negócios por aqui.

Sites confiáveis da internet, como por exemplo o Soubarato. Em Dezembro consegui comprar 16 jogos de PS3 novos por 9,90 cada. Claro que você não vai achar nada muito retrô, mas pra coisas de PS3, Wii-u, Wii, 3DS ainda se acham algumas coisas.

Facebook. Nunca fiz negócio por lá, mas quem faz a maioria são através dos grupos específicos (o qual não tenho a menor paciência). Também existe a opção através do Marketplace.

E outros sites, que nunca utilizei, como o Troca Jogo, o Enjoei e os locais físicos, como lojas, camelôs, feirinha dos rolos e etc.

Como você não pediu os internacionais, não vou listar aqui, a não ser que você queira.

Falow
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
Ultimamente ando comprando mais aqui na minha cidade mesmo, que é Porto Alegre, os preços geralmente são mais altos que na internet, mas ao menos posso ir pessoalmente nas lojas, ver o item e comprar se quiser... Gostaria e fazer caçadas, mas é complicado, ainda conheço poucos lugares e teria que ir de madrugada, pois certamente já tem vendedores que fazem uma limpa antes mesmo dos itens serem expostos nas feirinhas de rua.

Já comprei muita coisa na internet, mas de um ano para cá a coisa esta ficando inviável por causa do frete... Os Correios pioraram o serviço e os fretes parecem ter triplicado de preço, ai se eu quiser comprar pelo menos um cartucho, não vale a pena por causa do frete, ou os Correios não mandam por carta registrada, ou mandam dependendo do lugar, mas ai o carteiro FDP que entrega no meu bairro resolve não entregar minha carta, ai tenho que ir numa agência buscar... Cansei disso, ai prefiro gastar um pouco mais e ir numa loja mesmo... :facepalm

Infelizmente no Brasil é difícil colecionar, no início dos anos 2000 comprei muita coisa por troco de bala, mas hoje em dia esta muito difícil e chato, mas se der sorte você ainda pode achar coisas baratas, ou ganhar de amigos que não tem interesse em lucrar, sempre vai ter um amigo ou parente que vai ter um console parado em casa, e que vai saber que você coleciona e vai querer lhe doar.

Essa do carteiro não entregar os pacotes do @Odin Games eu conheço bem porque fiz 2 negócios com ele aqui mesmo no fórum e estava acompanhando o rastreamento para ter certeza que chegou bem e ele me falou sobre esse problema.

Sobre o assunto do tópico eu comprava os jogos de meu interesse em Shoppings Populares quando morava em Goiânia e depois que me mudei para o interior de MG tive que comprar em fórums e em algumas vezes no ML com a ajuda de amigos como o @Piga

Já vi Youtubers que fazem as chamadas Caçadas Gamers em feiras com o objetivo de aumentar a coleção ou de revender por preços justos como fonte de renda para investir no canal como compras de equipamentos.

Para mim não vale mais a pena comprar jogos Retro em Lojas Físicas porque o pessoal está metendo a faca tanto por ganância quanto para a manutenção de seu próprio negócio.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Para mim não vale mais a pena comprar jogos Retro em Lojas Físicas porque o pessoal está metendo a faca tanto por ganância quanto para a manutenção de seu próprio negócio.

A cena retrô (como tudo mais que você imaginar no Brasil) está zoada. Pra quem quer colecionar que nem eu, em que as coisas sejam pelo menos CIB, importar ainda é mais barato que comprar aqui. Outra coisa é fugir dessa galera "colecionadora" pra fazer negócio, pois tudo deles valem muito e o seu não vale nada. Os melhores negócios são feitos com aquelas pessoas que estão precisando de grana ou que simplesmente querem se desfazer das coisas.

É por isso que eu não participo e não dou ibope pra grupinho de FB. Seja o que seja, pra esse pessoal tudo vale 10X o peso em ouro, fora que ninguém aceita negociar, se você argumentar ou fazer uma contra-oferta o cara se ofende, na moral, estou velho e não tenho (aliás nunca tive) saco pra isso.
 


LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Ultimamente ando comprando mais aqui na minha cidade mesmo, que é Porto Alegre, os preços geralmente são mais altos que na internet, mas ao menos posso ir pessoalmente nas lojas, ver o item e comprar se quiser... Gostaria e fazer caçadas, mas é complicado, ainda conheço poucos lugares e teria que ir de madrugada, pois certamente já tem vendedores que fazem uma limpa antes mesmo dos itens serem expostos nas feirinhas de rua.

Já comprei muita coisa na internet, mas de um ano para cá a coisa esta ficando inviável por causa do frete... Os Correios pioraram o serviço e os fretes parecem ter triplicado de preço, ai se eu quiser comprar pelo menos um cartucho, não vale a pena por causa do frete, ou os Correios não mandam por carta registrada, ou mandam dependendo do lugar, mas ai o carteiro FDP que entrega no meu bairro resolve não entregar minha carta, ai tenho que ir numa agência buscar... Cansei disso, ai prefiro gastar um pouco mais e ir numa loja mesmo... :facepalm

Infelizmente no Brasil é difícil colecionar, no início dos anos 2000 comprei muita coisa por troco de bala, mas hoje em dia esta muito difícil e chato, mas se der sorte você ainda pode achar coisas baratas, ou ganhar de amigos que não tem interesse em lucrar, sempre vai ter um amigo ou parente que vai ter um console parado em casa, e que vai saber que você coleciona e vai querer lhe doar.
Moro em São Luís, e por aqui nunca foi fácil garimpar coisas boas em lojas fisicas. As melhores coisas que consegui sempre foram em negociações com amigos ou em rede social.

Nacional.
Minha maior fonte é ainda o Mercado Livre. Fazer bons negócios lá é um casamento entre oportunidades e disponibilidade. Tem muita gente sem noção, mas tem muita coisa que vale a pena também.

OLX = Já fiz alguns negócios por lá mas é muito difícil aparecer o que eu procuro com a conservação que procuro. Mas sempre vale ficar de olho.

Classificados da OS. Já fiz bons negócios por aqui.

Sites confiáveis da internet, como por exemplo o Soubarato. Em Dezembro consegui comprar 16 jogos de PS3 novos por 9,90 cada. Claro que você não vai achar nada muito retrô, mas pra coisas de PS3, Wii-u, Wii, 3DS ainda se acham algumas coisas.

Facebook. Nunca fiz negócio por lá, mas quem faz a maioria são através dos grupos específicos (o qual não tenho a menor paciência). Também existe a opção através do Marketplace.

E outros sites, que nunca utilizei, como o Troca Jogo, o Enjoei e os locais físicos, como lojas, camelôs, feirinha dos rolos e etc.

Como você não pediu os internacionais, não vou listar aqui, a não ser que você queira.

Falow

Ando meio puto com o Mercado Livre, os preços comumente são absurdos. Quando anunciam algo com preços razoáveis, normalmente, dá pra sentir o cheiro de cilada no ar. Como um anúncio de ps1 que vi: "Não aceito devolução de modo algum, porque o console pode parar de funcionar em um dia ou em cinco anos. Vai da sorte". Tá de sacanagem...

Recentemente comprei um x360 na Olx e tô tentando encontrar um ps2 de boa qualidade por menos de 250. Ainda é um local melhor que o ML, pena que não há tanta variedade. Pelo menos pra minha cidade, a maioria dos anúncios é de Xbox One ou PS4.

Cita os internacionais aí!
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
A cena retrô (como tudo mais que você imaginar no Brasil) está zoada. Pra quem quer colecionar que nem eu, em que as coisas sejam pelo menos CIB, importar ainda é mais barato que comprar aqui. Outra coisa é fugir dessa galera "colecionadora" pra fazer negócio, pois tudo deles valem muito e o seu não vale nada. Os melhores negócios são feitos com aquelas pessoas que estão precisando de grana ou que simplesmente querem se desfazer das coisas.

É por isso que eu não participo e não dou ibope pra grupinho de FB. Seja o que seja, pra esse pessoal tudo vale 10X o peso em ouro, fora que ninguém aceita negociar, se você argumentar ou fazer uma contra-oferta o cara se ofende, na moral, estou velho e não tenho (aliás nunca tive) saco pra isso.

Isso é verdade. Reencontrei um amigo de infância recentemente, tomamos cerveja até o amanhecer e acabei voltando pra casa com uma caixa com um N64 com umas 6 fitas e 3 controles e um PS 1 amarelarado com um controle paralelo que ele me doou. O N64 já testei, ele liga mas não dá imagem, preciso levar numa assistência. O ps1 tá sem cabos, ainda não testei. E tô negociando com ele pra comprar o ps2 na caixa original que ele tem encostado no quarto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O problema e que ultimamente virou um negócio lucrativo. Tinha muitas pessoas que tiveram a visão de comprar muito barato, quase como lixo e hoje tem feito uma boa grana.
Problema no Br e mais ou menos o seguinte, todo mundo quer tirar vantagem, e aew uma pessoa que poderia vender por um preço justo, vai vender mais alto pois sabe que ela pode pedir e se uma pessoa de revenda comprar vai ganhar muito dinheiro nas costas dela.
Eu larguei de mão, queria pegar os jogos da minha série favorita que e Zelda, mas hoje em dia qualquer jogo bem cuidado e mais de 400 reais, fica impossível conseguir algo.
Vou continuar jogando nos emuladores que e mais vantagem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Diminuí muito pela palhaçada dos correios nos últimos tempos, então hoje eu compro mais quando vejo algo bem barato mesmo.

Tô sempre caçando no olx, acha muita coisa boa por lá, mas retro, a maioria tá bem detonada...
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Atualizando a informação sobre o ps2: acabei de fechar com meu amigo por 130 dinheiros. Um bom preço.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Atualizando a informação sobre o ps2: acabei de fechar com meu amigo por 130 dinheiros. Um bom preço.

Olx tem bem barato. Eu peguei um recentemente. 200 reais, completo e tão novo, que um dos controles tava lacrado, o outro tinha no máximo umas 10 horas de uso. Só os controles já pagam os 200 já que controle original em bom estado é difícil de achar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.790
Pontos
1.839
Videogames foram feitos para serem comprados,e não para serem vendidos.

Eu compro ás vezes até na feira da barganha...pago ninharia. Todavia, sempre que eu estou deprimido no trabalho achando a minha vida um saco...entro no ebay e compre meia dúzia de velharias que nem jogar irei. E logo depois eu penso: "é para isto que eu aguento esta m**** todos os dias". E sigo em frente.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Videogames foram feitos para serem comprados,e não para serem vendidos.

Eu compro ás vezes até na feira da barganha...pago ninharia. Todavia, sempre que eu estou deprimido no trabalho achando a minha vida um saco...entro no ebay e compre meia dúzia de velharias que nem jogar irei. E logo depois eu penso: "é para isto que eu aguento esta m**** todos os dias". E sigo em frente.

Boa! :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
A cena retrô (como tudo mais que você imaginar no Brasil) está zoada. Pra quem quer colecionar que nem eu, em que as coisas sejam pelo menos CIB, importar ainda é mais barato que comprar aqui. Outra coisa é fugir dessa galera "colecionadora" pra fazer negócio, pois tudo deles valem muito e o seu não vale nada. Os melhores negócios são feitos com aquelas pessoas que estão precisando de grana ou que simplesmente querem se desfazer das coisas.

É por isso que eu não participo e não dou ibope pra grupinho de FB. Seja o que seja, pra esse pessoal tudo vale 10X o peso em ouro, fora que ninguém aceita negociar, se você argumentar ou fazer uma contra-oferta o cara se ofende, na moral, estou velho e não tenho (aliás nunca tive) saco pra isso.

Esse lance da cena retrô estar zoada já percebi a tempos.

Nas minhas exigencias de colecionismo ter o jogo original já está bom, mas admito que se vier completo fica melhor ainda.

Nunca fiz negócio com Colecionadores por conta de serem chatos demais nessa parte além da possibilidade de alegar que não está interesssado.

Eu também não participo de grupos do FB do qual estou fora a anos.

Outro pessoal que também se encaixa na categoria carne de pescoço são os donos de lojas de games antigos que sempre recusam jogos quando não é do interesse deles.

Em 2017 tentei negociar alguns jogos que não queria mais e mandei todos os dados além de fotos e eles não quiseram negociar.

Mas eu aposto que se eu quisesse vender algum jogo mais procurado logo iam topar.

Também tentei vender um celular mas também não teve negócio sob a mesma alegação. A diferença é que me vinguei da funcionária que recusou o celular quando a loja me mandou um e-mail perguntando sobre o atendimento que ela me fez e disse que fiquei insatisfeito porque estava precisando de dinheiro e ela não aceitou. Não sei se ela ainda está lá.

Mas foi bom isso tudo ter acontecido porque meus jogos antigos estão com o @Odin Games que está aproveitando melhor do que esse pessoal.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Esse lance da cena retrô estar zoada já percebi a tempos.

Nas minhas exigencias de colecionismo ter o jogo original já está bom, mas admito que se vier completo fica melhor ainda.

Nunca fiz negócio com Colecionadores por conta de serem chatos demais nessa parte além da possibilidade de alegar que não está interesssado.

Eu também não participo de grupos do FB do qual estou fora a anos.

Outro pessoal que também se encaixa na categoria carne de pescoço são os donos de lojas de games antigos que sempre recusam jogos quando não é do interesse deles.

Em 2017 tentei negociar alguns jogos que não queria mais e mandei todos os dados além de fotos e eles não quiseram negociar.

Mas eu aposto que se eu quisesse vender algum jogo mais procurado logo iam topar.

Também tentei vender um celular mas também não teve negócio sob a mesma alegação. A diferença é que me vinguei da funcionária que recusou o celular quando a loja me mandou um e-mail perguntando sobre o atendimento que ela me fez e disse que fiquei insatisfeito porque estava precisando de dinheiro e ela não aceitou. Não sei se ela ainda está lá.

Mas foi bom isso tudo ter acontecido porque meus jogos antigos estão com o @Odin Games que está aproveitando melhor do que esse pessoal.

Esses cara são que nem aquela galera que tem agência de carro usado. São abutres, ficam sentado esperando alguém chegar pra vender algo e não querem pagar nada. Quando você vai comprar eles querem cobrar os olhos da cara.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.430
Pontos
453
Tenho comprado jogos em grupos de facebook ou mercado livre, mas estou sendo bem restrito quanto ao que quero pra não acumular.
Compro uma ou outra coisa que ficou marcado na infância, não pego cartuchos completos, apenas originais loose, e mando fazer mini caixas com a arte original dá época, assim me ocupa muito menos espaço na prateleira por ser exatamente do tamanho do cartucho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu tento fazer amigos na internet e compro em algumas lojas de confiança, que apesar de serem um pouco mais caras, para mim vale a pena por causa do frete que ficaria mais caro se comprasse de fora, e os meus amigos sempre me dão um desconto, são gente parceira mesmo, tenho duas lojas de confiança, antes eram três, mas uma que era a melhor infelizmente fechou... Desses lugares compro com gosto, mas tem lugares que não passo nem na frente... :klol

Vendedores ou colecionadores tem alguns malucos sem noção, já conheci vários que nem vou citar, gente até com mentalidade de criança... Eu sou de boa, se não deu negócio beleza, não vou ficar com raiva da pessoa ou de mal por isso, cansei de não conseguir negócio com uma pessoa, mas em outras oportunidades dava negócio e acabava negociando, mas já vi pessoas desfazer de amizades porque não deu negócio com outras, isso acho muito chato também, já me estressei demais com isso.

Esse problema do carteiro me aconteceu com pacote que comprei do B - Mark recentemente, mas também já me aconteceu em outras 3 ou 4 oportunidades... Fora alguns Packs também... :klol
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Já comprei muita coisa boa pelo ML, quando ainda tinha preço bom e retrogames não estava na moda.

Negociei muito no fórum uol jogos também, o classificados de lá era excelente.

E já comprei em lojas da minha cidade. Hoje em dia tenho comprado bem menos coisa pois já adquiri praticamente tudo oque eu queria, faltam ainda alguns jogos.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.430
Pontos
453
Já comprei muita coisa boa pelo ML, quando ainda tinha preço bom e retrogames não estava na moda.

Negociei muito no fórum uol jogos também, o classificados de lá era excelente.

E já comprei em lojas da minha cidade. Hoje em dia tenho comprado bem menos coisa pois já adquiri praticamente tudo oque eu queria, faltam ainda alguns jogos.
Verdade, eu também já negociei muito no fórum uol, comprei boa parte da minha coleção de jogos de GameCube por lá, mas infelizmente o fórum fechou.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
www.nihongames.com.br :ksafado

game-gear-sonic-drift-bundle-games.jpg

famicom-av-completo-games.jpg

pc-engine-core-grafx.jpg

playstation-2-fat-limited-edition-midnight-black.jpg

playstation-2-fat-scph15000-completo-extras.jpg

sega-v-saturn-rg-jx1.jpg

apple-pippin.jpg

playstation-3-fat-final-fantasy-7-limited-edition.jpg
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Verdade, eu também já negociei muito no fórum uol, comprei boa parte da minha coleção de jogos de GameCube por lá, mas infelizmente o fórum fechou.

Foi uma pena ter fechado. Se tivesse uma moderação ativa naquele fórum como foi no começo eu acredito que poderia estar funcionando até hoje, como largaram o fórum e depois que o Pancha faleceu foi tudo para o limbo de vez.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Respect.

Edit: só agora me toquei que não são aquisições suas, mas produtos vendidos no site aí. Agora entendi porque tem dois ps2 aí. Haha

De certa forma não deixa de ser aquisição minha ja que eu sou o dono do site...rsrs

Tenho mais PS2 aqui inclusive, uns 4 ou 5 a mais só falta tempo para fazer o anuncio
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.430
Pontos
453
Foi uma pena ter fechado. Se tivesse uma moderação ativa naquele fórum como foi no começo eu acredito que poderia estar funcionando até hoje, como largaram o fórum e depois que o Pancha faleceu foi tudo para o limbo de vez.
Eu não sabia que o Pancha tinha morrido, o cara era legal.
É triste ver o fim daquele forum sendo que era um dos maiores.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
Eu não sabia que o Pancha tinha morrido, o cara era legal.
É triste ver o fim daquele forum sendo que era um dos maiores.

No Vale Tudo postaram um tópico sobre o fim do UOL Jogos onde foi discutido o caminho que seria seguido pelos usuários e a morte do Pancheri também foi citada.

Depois que soube disso fui procurar por informações e ocorreu mesmo.

Soube que ele também trabalhou em revistas de época e era respeitado pelos usuários mais antigos, tanto que muitos compareceram ao entrerro.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Eu não sabia que o Pancha tinha morrido, o cara era legal.
É triste ver o fim daquele forum sendo que era um dos maiores.

Sim, infelizmente faleceu.

Aquele fórum foi muito bom, mas depois de alguns anos sem nenhuma moderação estava ruindo até que fechou as portas de vez.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.808
Pontos
803
Essa do carteiro não entregar os pacotes do @Odin Games eu conheço bem porque fiz 2 negócios com ele aqui mesmo no fórum e estava acompanhando o rastreamento para ter certeza que chegou bem e ele me falou sobre esse problema.

Sobre o assunto do tópico eu comprava os jogos de meu interesse em Shoppings Populares quando morava em Goiânia e depois que me mudei para o interior de MG tive que comprar em fórums e em algumas vezes no ML com a ajuda de amigos como o @Piga

Já vi Youtubers que fazem as chamadas Caçadas Gamers em feiras com o objetivo de aumentar a coleção ou de revender por preços justos como fonte de renda para investir no canal como compras de equipamentos.

Para mim não vale mais a pena comprar jogos Retro em Lojas Físicas porque o pessoal está metendo a faca tanto por ganância quanto para a manutenção de seu próprio negócio.
Aqui na Santa Ifigenia eu já não procuro comprar mais, é inviável pô, o pessoal te diz um preço absurdo e se você quiser questionar eles arrumam outras respostas absurdas atentando contra a sua inteligência, é meio absurdo isso e não recomendo a ninguém vir pra cá, salvo exceções como algum cabo ou coisa parecida.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 
Topo Fundo