O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

renrutal

Ser evoluído
Mensagens
728
Reações
0
Pontos
36
Depois de mais de 400 capítulos eles disseram que a Grand Line só estava na metade, e fiquei me perguntando de onde que o Oda vai tirar mais sagas.

E daí aparece um parque de diversões do terror a la Filme B; poxa, Oda é o CARA. Tem muito mangá Shonen que chega aos 100 já entrando na mesmice, poucos sobrevivem além dos 250, mas One Piece tem muito combustível pra passar dos 600.

E pensar que há rumores que eles irão pro fundo do mar visitar a terra das sereias.... até Laftel é muuuuita coisa.

Best mangá ever.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
renrutal;1379792 disse:
Depois de mais de 400 capítulos eles disseram que a Grand Line só estava na metade, e fiquei me perguntando de onde que o Oda vai tirar mais sagas.

E daí aparece um parque de diversões do terror a la Filme B; poxa, Oda é o CARA. Tem muito mangá Shonen que chega aos 100 já entrando na mesmice, poucos sobrevivem além dos 250, mas One Piece tem muito combustível pra passar dos 600.

E pensar que há rumores que eles irão pro fundo do mar visitar a terra das sereias.... até Laftel é muuuuita coisa.

Best mangá ever.
/não tem, one piece é foda, daqui 50 anos agente ainda vai ta acompanhando :-D:-D:-D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Shadowsong;1379851 disse:
Faça como eu. Reze pro escritor não morrer antes de terminar o mangá[kong].

[COLOR="Blue"]A com certeza, se morrer vou no além exigir dele o termino do mesmo :smile [/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Opa galera, fui lá no site da VegaPunk e já tinham traduzido da 294 até a 297 quem quiser as legendas para fazer a revisão clique no link aqui, disponibilizei no rapidshare, assim vou me concentrar em fazer a legenda do 298, se der disponibilizo até a sexta.[/COLOR].

[COLOR="#0000ff"]Para as Raws até o 298 Clique aqui[/COLOR]
 


Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Uma pergunta: compensa comprar o manga da conrad? Ganhei uma aposta do meu pai, e acho que vou pedir isso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Edum;1380648 disse:
Uma pergunta: compensa comprar o manga da conrad? Ganhei uma aposta do meu pai, e acho que vou pedir isso.

[COLOR="Blue"]Se eles não cancelarem [kong] , vale .[/COLOR]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
king_hyperdyo;1380682 disse:
[COLOR="Blue"]Se eles não cancelarem [kong] , vale .[/COLOR]

E você acha que isso é muito ou pouco provável?
 

anachan

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
valeu pela dica do site vegapunks.:smile
tava só acompanhando o manga e o shakaw, mas agora posso voltar aos epis japas.
quanto a saga atual do manga eu to achando bem legal, so o oda mesmo pra inventar uma coisa dessas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Edum;1380693 disse:
E você acha que isso é muito ou pouco provável?

[COLOR="Blue"]Acho pouco, pois pelo que sei OP vende bem [kcool]

Só não compro como Berserk, pois gostaria de ter desde o primeiro mangá 1
[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Shadowsong;1379851 disse:
Faça como eu. Reze pro escritor não morrer antes de terminar o mangá[kong].
nem me fale, sempre que começo a le ou assisti algo que não foi acabado eu fico rezando pro autor não morre :-D:-D:-D:-D

One Piece parece que ja foi planejado até o fim, porque eles tão sequenciando tão bem que não parece que é algo feito as pressas
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
renrutal;1379792 disse:
E pensar que há rumores que eles irão pro fundo do mar visitar a terra das sereias.... até Laftel é muuuuita coisa.

Best mangá ever.

Estão indo mesmo. Os capítulos atuais são o início dessa saga.

Edum;1380648 disse:
Uma pergunta: compensa comprar o manga da conrad? Ganhei uma aposta do meu pai, e acho que vou pedir isso.

Vale a pena sim. Tenho todos até agora. Creio que mangá eles não cancelarão.

Fatofi;1381217 disse:
One Piece parece que ja foi planejado até o fim, porque eles tão sequenciando tão bem que não parece que é algo feito as pressas

É planejado mesmo. A maioria dos personagens e das sagas o Oda já tem em mente. Creio que só o final é que ele ainda não decidiu ainda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra eu não queria ver sem ser em português. Irei baixar todos de lá do Shakaw, quando terminar eu começo a ver o Naruto.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
billpower;1381328 disse:
Porra eu não queria ver sem ser em português. Irei baixar todos de lá do Shakaw, quando terminar eu começo a ver o Naruto.

[COLOR="Blue"]Da atual fase no www.haitou.org tem até o 291 se não me engano, os outros você pode pegar a legenda no site já passado no tópico e acompanhar o anime pela Raw ;) [/COLOR]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
king_hyperdyo;1381341 disse:
Da atual fase no www.haitou.org tem até o 291 se não me engano, os outros você pode pegar a legenda no site já passado no tópico e acompanhar o anime pela Raw ;)
Boiolagens a parte King, depois dessa eu virei teu fã! UUHUHUHUH. Valeuzão!!! AHAH :smile

EDIT: POUTZ! Fudeu... lá no haitou começa já do 227! Tem algum outro lugar que eu consiga achar do 155 até aí? Eu vinha acompanhando pelo Shakaw, mas já estou acabando, por isso já estava em busca de outros horizontes. EHEH. Se não tiver eu não ligo, vou seguindo aquele meu plano e espero chegar no 227 daí do haitou mesmo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
billpower;1381356 disse:
Boiolagens a parte King, depois dessa eu virei teu fã! UUHUHUHUH. Valeuzão!!! AHAH :smile

EDIT: POUTZ! Fudeu... lá no haitou começa já do 227! Tem algum outro lugar que eu consiga achar do 155 até aí? Eu vinha acompanhando pelo Shakaw, mas já estou acabando, por isso já estava em busca de outros horizontes. EHEH. Se não tiver eu não ligo, vou seguindo aquele meu plano e espero chegar no 227 daí do haitou mesmo.

[COLOR="Blue"]Infelismente por enquanto a parte final da Skypidea só tem em inglês mesmo :-( , depois tem duas mini sagas fillers ai começa a Water 7/Eneis Looby ;) , ou seja depois de Skipidea pode ir direto para a que tem no Haitou.[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Opa galera, fui na VegaPunk e já achei o ass do 298 :smile , poxa isso por que estava no meio da tradução :-D .

Quem quiser revisar tá ai , a noite eu explico como passar ass para srt , para vocês verem o anime sem ter que encodar a legenda junto
[/COLOR]. ;)
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1381865 disse:
Opa galera, fui na VegaPunk e já achei o ass do 298 :smile , poxa isso por que estava no meio da tradução :-D .

Quem quiser revisar tá ai , a noite eu explico como passar ass para srt , para vocês verem o anime sem ter que encodar a legenda junto. ;)

Aqui no meu player (vlc) eu vejo a o anime sem encodar a legenda junto, no formato ass. Mas passa a dica para o pessoal não ter problemas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
kenziner;1381912 disse:
Aqui no meu player (vlc) eu vejo a o anime sem encodar a legenda junto, no formato ass. Mas passa a dica para o pessoal não ter problemas.
[COLOR="Blue"]
Basta o pessoal baixar o programa VobSub, instalar abrir o arquivo no programa SubResync e salvar com o formato SRT.

O Bom de salvar em srt e que você pode ver no seu player favorito.

Agora para quem manja de encode, qual melhor programa para encodar ?
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]
Fiz a conversão para a galera preguiçosa :-D, basta baixarem as raws e assistirem, não tem mais desculpa para não verem OP mais :p

Legendas 294 - 298 SRT

Vou tentar disponibilizar para gente toda semana ;) ,se não achar traduzida eu traduzo. [kcool]
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Pó pessoal foi mal, mas as legendas estão cheia de erros de acentuação, acabei de revisar a 294, para Download clique aqui, espero que gostem ;).

Vou revisar 295-298 e vou disponibilizar aqui no tópico.
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
kenziner;1384877 disse:
A legenda do episódio 294 ficou muito boa king! Parabéns!

[COLOR="Blue"]Obrigado. :smile , amanhã disponibilizo do 295/296 KH FanSubs :-D .

Fiz o Encode da Raw e ficou com 186 MB com Alta qualidade usando o Codec Divx, utilizei o programa VirtuaDub, a única coisa que não tó conseguindo colocar são os efeitos nas legendas :-(.

[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Meio off, mas vale a pena começar a assistir o anime agora? Eu vi o uma parte do primeiro episódio ha muito tempo e nao gostei, mas com tanta gente falando bem bateu uma curiosidade.
O problema eh que tem muito ep. e nem sei onde baixar com qualidade. Tem fillers no meio igual naruto?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Id;1385021 disse:
Meio off, mas vale a pena começar a assistir o anime agora? Eu vi o uma parte do primeiro episódio ha muito tempo e nao gostei, mas com tanta gente falando bem bateu uma curiosidade.
O problema eh que tem muito ep. e nem sei onde baixar com qualidade. Tem fillers no meio igual naruto?

[COLOR="Blue"]Bom ID, sou meio suspeito a falar, mas no começo eu também não ia com a cara do Anime, mas ao insistir e assistir os primeiros 50 Cap pelo FanSub Agaman, se tornou um vicio, para que gosta de anime de "lutinhas", One Piece na minha opnião é a evolução do Dragon Ball, tanto que o Echiro Oda é Fan do Akira Toriyama.

Em termos de Fillers tem alguns no meio do anime, mas giram em torno de 10 - 15 episódios cada saga fillers e posso dizer que tem umas como a Davy Back Fight que é muito boa a nível mangá.

Como já falei no tópico a Shakaw está legendando a fase da Skipideae depois dela tem duas sagas fillers e depois temos a Saga Water 7/Enieis Looby que temos disponiveis pela GeA e AnimeBushido e agora com a VegaPunk disponibilizando os Scripts, posso disponibilizar as Legendas e quem não sabe inglês pode ver OP, por ele eu faço esse sacrificio.

Detalhe , OP é indentico ao Mangá e a Animação não tem as Aberrações de qualidade que acontecem em Naruto.
[/COLOR]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda aguardo alguma pessoa que saiba um fansubber nacional que esteja com os episódios de OP em boa qualidade do 155-220. EHEH

Eu comecei a assistir OP há pouco tempo, é um anime muito bom e com grandes momentos de diversão, vale a pena assistir, tem alguns episódios intragáveis ( MESMO!!!! ), mas o anime tem um nível tão alto no restante que você passa por cima fácil dessas partes muito ruins que nem lembra depois.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
king_hyperdyo;1385077 disse:
Em termos de Fillers tem alguns no meio do anime, mas giram em torno de 10 - 15 episódios cada saga fillers e posso dizer que tem umas como a Davy Back Fight que é muito boa a nível mangá.
Errrr....
Davy Back Fight NÃO é filler
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
australopitecus;1385139 disse:
Errrr....
Davy Back Fight NÃO é filler

[COLOR="Blue"]Poxa , me enganei assim como a Kaizoku-Fansubs :p,

Não li essa parte no mangá :-D, mas o importante que é ótimo, só não gostei mesmo do [COLOR="White"]ReMacht[/COLOR]
[/COLOR]

billpower;1385136 disse:
Ainda aguardo alguma pessoa que saiba um fansubber nacional que esteja com os episódios de OP em boa qualidade do 155-220. EHEH

[COLOR="Blue"]155 a 220, vai ter que esperar a Shakaw mesmo ou ir nos eps em inglês, eu não esperei e estou acompanhando agora junto com o japão :rox[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Acabei de ver o 294 no encode que fiz e não ficou bom, vou procurar um outro encode e tentar fazer de novo amanhã, poxa isso por que o arquivo ficou com 183 MB [kong][/COLOR]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando eu colocar meu ratio em dia lá no shakaw, irei baixar os episódeos do OP lá no haitou antes que eles deletem. LOL
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
billpower;1385176 disse:
Quando eu colocar meu ratio em dia lá no shakaw, irei baixar os episódeos do OP lá no haitou antes que eles deletem. LOL

[COLOR="Blue"]Recomendo você baixar os do Haitou por serem mais raros e podem ficar sem Seeder, já do Shakaw nem me preocupava ;)[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
australopitecus;1385139 disse:
Errrr....
Davy Back Fight NÃO é filler

Correção, dos episódios do DBF metade são fillers sim.

Se o anime seguisse fielmente o mangá nesse mini-arco então teria que ter acabado assim que terminasse o terceiro evento e ao invés de pegarem o cavalo teriam pego o Chopper de volta.

Esse segundo DBF que está rolando nos episódios 214-217 no caso seriam fillers que incluiram apenas para prolongar um pouco mais o arco.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Véio Tarado;1385974 disse:
Correção, dos episódios do DBF metade são fillers sim.

Se o anime seguisse fielmente o mangá nesse mini-arco então teria que ter acabado assim que terminasse o terceiro evento e ao invés de pegarem o cavalo teriam pego o Chopper de volta.

Esse segundo DBF que está rolando nos episódios 214-217 no caso seriam fillers que incluiram apenas para prolongar um pouco mais o arco.


[COLOR="Blue"]Bom Meio-Filler então :smile , o importante é que é One Piece :rox [/COLOR]

[COLOR="Blue"]Bom conforme prometido as legendas dos Episódios 295/296 revisadas por mim estão neste link

Espero que gostem ;)

Amanhã a do 297_298 revisadas [kcool]
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]04:00 mas promessa é dívida então segue pelo menos a legenda revisado do episódio 297 , mesmo que ninguém tenha pegado essa p... :-D
[/COLOR]
Legenda Episódio 297
 
Topo Fundo