O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
king_hyperdyo;1388592 disse:
[COLOR="Blue"]Bom Meio-Filler então :smile , o importante é que é One Piece :rox [/COLOR]

[COLOR="Blue"]Bom conforme prometido as legendas dos Episódios 295/296 revisadas por mim estão neste link

Espero que gostem ;)

Amanhã a do 297_298 revisadas [kcool]
[/COLOR]
[FONT="Comic Sans MS"]
ótima iniciativa king, revisar legenda sempre dá 1 certo trabalho...:rox
[/FONT]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1393806 disse:
04:00 mas promessa é dívida então segue pelo menos a legenda revisado do episódio 297 , mesmo que ninguém tenha pegado essa p... :-D

Legenda Episódio 297

Valeu king! Eu estou pegando todas que você está lançando. Aguardo a do 298 :kongpositivo:
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
kenziner;1393957 disse:
Valeu king! Eu estou pegando todas que você está lançando. Aguardo a do 298 :kongpositivo:
[COLOR="Blue"]
Agora não precisa esperar mais :D


Legenda do One Piece 298


Vou ver se consigo a do 293, que é o único que falta em Português e valeu Kenziner e CoverGirl, espero que tenham gostado ;)
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Agora sobre o 298, depois eu corrijo os erros que achei ao ver o Episódio.

Na luta do Sanji, simplesmente sensacional uma das melhores luta do Anime, como sempre o One Piece no Top de qualidade.
[/COLOR]
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
esse anime é bom? vi um jogo no PS2 uma vez e me deu vontade de conferir, onde tem o mangá(inglês ou português)?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Jack Russel;1396254 disse:
esse anime é bom? vi um jogo no PS2 uma vez e me deu vontade de conferir, onde tem o mangá(inglês ou português)?

[COLOR="Blue"]Se você gosta de Bleach e Naruto talvez goste desse também :D .

Mangá em português só achei da nova fase para frente.
[/COLOR]
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Sobre o mangá só hoje deu para ler o 411 :[/COLOR]

[COLOR="Red"]SPOILER [/COLOR]


[COLOR="White"]Já deu para sentir que o Barba Negra vai ser realmente o último inimigo do Luffy, pqp os poderes dele são fantásticos derrotou ace , nem mesmo o SuperNova consegiu parar. [/COLOR]


[COLOR="Red"]FIM DO SPOILER [/COLOR]

[COLOR="Blue"]Agora sei por que o Pitecus ficou fudido em não terem dado continuidade a essas lutas, mas no geral OP owna demais :rox[/COLOR]


[COLOR="Blue"]Estou também encodando do 293 - 298 , já adianto uma coisa, chegar numa boa qualidade de Encode é dificil pacas :-( [/COLOR]

--Edit--

[COLOR="Blue"]Nossa terminou agora meu Encode em H264, simplesmente maravilhoso esse Codec , pisa e cospe em cima do Divx Pro , não é a toa que muito FanSub mudou para ele.

Vou preparar depois um Tutorialzinho de como encodar as Raws e inserir as Legendas no Arquivo ;)
[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
to vendo os fillers do '131/148, é incrivel que mesmo nos fillers o anime não baixa a bola, só o episódio 133 que foi podrão :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Jack Russel;1398805 disse:
pode ser ingles então

Tem Aqui

Fatofi;1399927 disse:
to vendo os fillers do '131/148, é incrivel que mesmo nos fillers o anime não baixa a bola, só o episódio 133 que foi podrão :p


[COLOR="Blue"]Os Fillers de OP não são tão insuportaveis como do Naruto, fora que na maioria das vezes são pequenos.[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
é nesses momentos que eu me arrependo de te parado o curso de ingles...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
kenziner;1406641 disse:
Eu vi ontem o 299 e achei muito bom. O 300 promete.

[COLOR="Blue"]Peguei o script hoje e vou ver só sexta super :-D, que é o dia da semana que pego para ver os episódios semanais.
[/COLOR]

Fatofi;1406706 disse:
é nesses momentos que eu me arrependo de te parado o curso de ingles...

[COLOR="#0000ff"]Só não ve por que não quer, no www.haitou.org tem a saga de water 7/ enies looby até o 298 ;)[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
king_hyperdyo;1407339 disse:
Peguei o script hoje e vou ver só sexta super :-D, que é o dia da semana que pego para ver os episódios semanais.




Só não ve por que não quer, no www.haitou.org tem a saga de water 7/ enies looby até o 298 ;)
ok, vo deixa baixcado, e quando a ShaKaw alcança eles eu vejo tudo :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Opa Galera estou disponibilizando o Link da legenda do Episódio 293 que era o único que faltava em português, o 291 e 292 são Especiais e vocês podem desconsiderar, para baixar a legenda clique aqui[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Eu li o capítulo 448 agora e ri muito com o Luffy :-D Agora essa saga começa a fazer sentido.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
pessoal parei no 130 de one piece gostaria de saber onde começa oficialmente a saga do Skypiea (não quero ver os fillers ^^) é no 144?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Tó traduzindo o Episódio 299, a noite eu posto aqui para galera e não me critiquem por erros de tradução e concordância :-D.[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
o mangá do one piece ta em que parte?To pensando em compra 2 pacotes por mes
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tony Stark...;1420578 disse:
Aproveitando o tópico, os jogos de ps2 de OP são bons ?

[COLOR="Blue"]Eu gostei bastante, com exceção do Pirates Carnival e Fight for One Piece, mas vale a pena para quem é fã![/COLOR]


[COLOR="#0000ff"]Legenda do Episódio 299, essa foi legendada por mim então não esperem muita coisa :-D e se puderem revisar eu agradeço ;) [/COLOR]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
nintendista_do_universo;1417956 disse:
pessoal parei no 130 de one piece gostaria de saber onde começa oficialmente a saga do Skypiea (não quero ver os fillers ^^) é no 144?

Eu diria 152. Neste episódio ( o último aliás), eles sobem pela Knock up stream em direção à Skipedia. :eek: :eek: :eek:
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
kenziner;1417673 disse:
Eu li o capítulo 448 agora e ri muito com o Luffy :-D Agora essa saga começa a fazer sentido.

Onde vc baixa os Mangas? perdi o site onde eu baixava em ingles, q sempre sai antes
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Acabei de assitir o 299, isso por que tive que baixar de novo a raw e constatei que minha legenda está cheia de erros :-D, mas estarei revisando e quando estiver perfeita estarei disponibilizando novamente.

Sobre o episódio foi um dos mais emocionantes e foderosos, aguardando ansiosamente a nova raw SD disponibilizada pelo VegaPunk, já saiu o 300!
[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1421616 disse:
Acabei de assitir o 299, isso por que tive que baixar de novo a raw e constatei que minha legenda está cheia de erros :-D, mas estarei revisando e quando estiver perfeita estarei disponibilizando novamente.

Sobre o episódio foi um dos mais emocionantes e foderosos, aguardando ansiosamente a nova raw SD disponibilizada pelo VegaPunk, já saiu o 300!

O episódio 300 já está lá. É o FS. :kongpositivo:
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]Aproveitando a msg... [kviraolho]

Aos desavisados que gostam de OP, tem assign nova pra baixar no índice. :smile

osonepiecenk5.jpg


Infelizmente, comecei a assistir este anime a umas 2 semanas e ainda estou lá nos primórdios... [kong]

Valeu. ;)[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
kenziner;1422236 disse:
O episódio 300 já está lá. É o FS. :kongpositivo:

[COLOR="Blue"]PQP , valeu baixando ;) , o encode dos caras é fera basta ver a Raw do Saiyamen com a deles , a diferença é destruidora.[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Poxa achei um erros básicos na legenda :-D , amanhã posto por que hoje tó só o pó.[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Acho que nem vou mais traduzir sendo que o db comecou a lançar a saga nova agora :rox[/COLOR]
 
Topo Fundo