O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Próximo capítulo vai mudar pro Zoro e companhia ou pra Vivi no reverie. Só volta pro Luffy daqui uns 6~7 meses.
Eu iria ficar puto kkkkk

Luffy não ficaria tanto tempo sem aparecer, mas não duvido o próximo capítulo mudar para outro núcleo kkkkk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Próximo capítulo vai mudar pro Zoro e companhia ou pra Vivi no reverie. Só volta pro Luffy daqui uns 6~7 meses.
Duvido muito. Já vi outras pessoas com essa mesma ideia pela internet, só que isso não tem a cara do Oda nem de como ele escreve One Piece. Não existe período longo em One Piece que o Luffy não apareça nos capítulos e olha que One Piece tem 900 capítulos espalhados em mais de 20 anos para validar isso, não vai ser agora que o Oda vai dar uma de Hiromu Arakawa e sumir com o protagonista por meses/anos. Outra coisa que essa teoria me lembra era a de quando o bando se separa em Dressrosa, que muitos achavam que depois ficaríamos acompanhando só a história da outra metade que tinha ido pra Zou e no fim o máximo que ganharam foram uns flashbacks aqui e ali mostrando o que eles fizeram assim que chegaram na ilha.

Dito isso, não duvido que no próximo capítulo o Oda mude o foco para o Reverie, só estou dizendo que a mudança de foco não vai durar meses. Até faria um pouco de sentido mostrar o reverie agora se lembrarmos que tanto a mulher do CP-0 como o jornalista sumiram do casamento e provavelmente os dois estarão no Reverie (eu acho).

Pode até ser óbvio o que acontece no próximo capítulo, mas de forma alguma eu esperava que isso fosse acontecer. Pra mim o capítulo de hoje era o encaminhamento pro "final feliz" do arco.
E quero ver esse capítulo animado, deve ficar muito bom ouvir a Big Mom cantando enquanto aparecem aquelas cenas.
Sim, concordo que houve uma quebra de expectativa com relação ao capítulo atual. Eu como muitas pessoas estava esperando que o Oda terminasse essa saga no capítulo 900, até porque os últimos capítulos pareceram meio arrastados exatamente para que isso fosse possível e no fim parece que ainda vamos ficar na ilha por mais um tempinho.

Uma coisa que achei interessante é que parece que esse deve ser o último capítulo do volume 89, então pode ser que o Oda tenha enrolado exatamente para deixar o cliffhanger como parte do canon. Muitos cliffhangers de uma semana para a outra não tem muita importância quando viram volume porque estão um do lado do outro, mas um que te faz esperar o outro volume é algo mais considerável.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma coisa que achei interessante é que parece que esse deve ser o último capítulo do volume 89, então pode ser que o Oda tenha enrolado exatamente para deixar o cliffhanger como parte do canon. Muitos cliffhangers de uma semana para a outra não tem muita importância quando viram volume porque estão um do lado do outro, mas um que te faz esperar o outro volume é algo mais considerável.
Bem analisado, ficaria legal deixar esse como o último capítulo do volume. Mas tem que lembrar que é o Oda e já aconteceu dele mandar colocar 1-2 capítulos a mais só pra deixar do jeito que ele quer, tem uns que assustam de tão grossos que são :klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Bem analisado, ficaria legal deixar esse como o último capítulo do volume. Mas tem que lembrar que é o Oda e já aconteceu dele mandar colocar 1-2 capítulos a mais só pra deixar do jeito que ele quer, tem uns que assustam de tão grossos que são :klol
Quando você publica o mangá mais vendido e um dos que está no mercado mais tempo do que se poderia imaginar, acho que ganha o direito de dar esses pitacos :klol:klol:klol
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
E não foi caralha nenhuma do que todos pensavam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Po tá foda esse Jimbe fica, Jimbe sai, Jimbe fica, Jimbe sai

Sinceramente, tá ficando chato acompanhar One Piece... Mas tem lugar que não pode nem citar meia frase dessa que vc já é xingado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
sempre falei que jimbe não é personagem que fica viajando junto com a galera.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
E essa fruta do Oven? Tá meio overpower ein, certamente a habilidade que foi na agua é awakening.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Acho que esse arco já deu
Tá bom de começar a de Wano, e mostrar logo o Zoro fodão
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Já to enjoado dessa Big Mom, perdeu o carisma para mim, essa do Jimbe meu coração broxou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Falando em vilões, gostei muito mais do Doffy na ultima saga, ele "arrumando" os órgãos internos dele com as linhas foi uma sacada foda.
Big Mom é uma mala.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ainda bem, era só o que faltava esse chato no bando, podia ir para vala
one_piece_705_doflamingo_by_bunnaroath-d5zhzp4.png
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ainda bem, era só o que faltava esse chato no bando, podia ir para vala
queria que ele moresse tb, seria a unica forma de dar algum peso pra essa saga. Eles vão sair do jeito que entraram e a unica coisa de util que fizeram foi a copia do polenguinho vermelho
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só tem hereges nesse tópico, vou ter que reportar todo mundo.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
queria que ele moresse tb, seria a unica forma de dar algum peso pra essa saga. Eles vão sair do jeito que entraram e a unica coisa de util que fizeram foi a copia do polenguinho vermelho
Mas essa sempre foi a ideia do arco, era só para pegar uma copia do polenguinho e trazer o sanji de volta.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Uma coisa que me deixou intrigado e que não fez sentido pra mim, o Charlotte Moscato, filho da big mom que foi morto lá no começo da saga pela própria big mom arrancando a alma e expectativa de vida dele, aparece vivinho da silva nesse capítulo, wtf.

Se for ele mesmo, isso tira totalmente o "peso" das mortes da saga, daqui a pouco até o Pedro aparece vivo.

upload_2018-4-14_1-46-19.png
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Er... Oda não mata ninguém, se esqueceu? Mortes em geral é só em Flashbacks.

Por isso a chance do Vergo e da Monet estarem vivos ainda é alto.
 
Topo Fundo