O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Uma coisa que me deixou intrigado e que não fez sentido pra mim, o Charlotte Moscato, filho da big mom que foi morto lá no começo da saga pela própria big mom arrancando a alma e expectativa de vida dele, aparece vivinho da silva nesse capítulo, wtf.

Se for ele mesmo, isso tira totalmente o "peso" das mortes da saga, daqui a pouco até o Pedro aparece vivo.

Visualizar anexo 45237
Li a respeito e vi 2 coisas importantes: só foi tirado anos de vida dele, igual ao Pedro, isso não quer dizer que vai morrer, apesar de terem personagens secundários dizendo que ele morreu. Outro ponto é o Mont D'or (não faço ideia de como escrever o nome dele, é o cara dos livros), ele pediu pra segurar a alma do Moscato, pra não distribuir, aqui explica bem o que to falando: https://thelibraryofohara.com/2018/04/13/chapter-secrets-chapter-901/

Mas nada do que falei supera isso: o Oda não mata ninguém sem ter um grande motivo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
saiu o spoiler e infelizmente
saga acabou assim, bolo serviu pra ~~nada~~
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
saiu o spoiler e infelizmente
saga acabou assim, bolo serviu pra ~~nada~~

O que eu acho que vai acontecer tudo chute.

A próxima grande saga deve ser Wano e o Luffy deve chutar o primeiro yonkou no fim da saga daqui uns dois anos e meio ou três, se a saga começar logo, pq deve ter uma saga mais curta antes ainda, daqui uns 20 anos.one piece acaba
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O que eu acho que vai acontecer tudo chute.

A próxima grande saga deve ser Wano e o Luffy deve chutar o primeiro yonkou no fim da saga daqui uns dois anos e meio ou três, se a saga começar logo, pq deve ter uma saga mais curta antes ainda, daqui uns 20 anos.one piece acaba
bicho, acho que vai ser isso mesmo. Ok que Oda não quer deixar ele overpower já mas poderiam deixar pelo menos a bigmom imobilizada de alguma forma com o bolo.
Pelo jeito vai ser aquela guerra estilo marineford no final com todos os yonkous etc, ou seja, kaidou deve sair de boa tb.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Então podemos confirmar que o Sanji...
...é mais inútil que o Gohan?! :coolface
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
c***lho amigos, que final bonito da porra, fiquei aliviado em saber que a Germa está fugindo também, espero que o Jimbe consiga sair com eles, mas pelo final da música que a mama cantou, não acredito nisso, pedindo a vida de alguém.
Oda realmente sabe tocar o coração das pessoas.
E Kataguiri que homem da porra, vai se fuder, entra pro bando.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Deu a entender que tanto o Kataguiri e a Bruleé estão meio que "de saco cheio" da Big Mom não? Meu deus que capítulo mais complicado, o que será que vai ser da Pudding? Vai cair meio que num limbo, como a Hancock e o Luffy?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E finalmente acabou o arco!
Gostei do capítulo final, foi diferente dos outros finais que teve até agora.
Apesar de ter sido enrolado, no geral eu gostei do arco.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu não entendo o que vocês queriam. A missão do bando nunca foi lutar com a BM, mas só salvar o Sanji.

Não foi uma diferença grande de Ennies Lobby ou Impel Down esse desfecho.

E tadinho do Sanji, Luffy tem a Boa e o Zoro a Tashige, mas o Sanji nem se lembrará da Pudding.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não entendo o que vocês queriam. A missão do bando nunca foi lutar com a BM, mas só salvar o Sanji.

Não foi uma diferença grande de Ennies Lobby ou Impel Down esse desfecho.

E tadinho do Sanji, Luffy tem a Boa e o Zoro a Tashige, mas o Sanji nem se lembrará da Pudding.
O Sanji vai se lembrar sim, ela só tirou a memória do que acredito ser um beijo. Ele até pergunta o que ela queria dizer depois que perde a memória.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Pra que tirar essa memória, maldita

Talvez pq o "lado ruim" dela não queira que ele se lembre.

Gostaria de ver Katakuri no bando, desde antes do fim da luta dele com o Luffy dava pra ver que ele meio que se encheu da Big Mom, pelo menos foi essa a impressão que tive.

A Pudding é quase certeza que em algum momento vai encontrar o Sanji de novo. Big Mom não vai deixar barato o que os chapéu fizeram.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Li no Ohara que a Pudding removeu as memórias do beijo apenas como forma do Sanji não lembrar que eles realmente são casados, numa forma do beijo ser o selo do casamento entre os dois.
Muito lindo, Oda vagabundo sem coração,
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Ela podia ter dado logo pro sanji e apagado então, Oda nem pra fazer o Sanji um pouco feliz nem que por uma página
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
2018 e Japão ainda não tolera um reles beijo. :klol
Eu acho que é mais coisa do Oda, ele já falou que não quer romance no mangá.
Se JP tivesse problemas com beijo, nós não teríamos isso aqui:
be9e4bf48834ce88fc43f6c4f8a5f49395601ac0_hq.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Eu acho que é mais coisa do Oda, ele já falou que não quer romance no mangá.
Se JP tivesse problemas com beijo, nós não teríamos isso aqui:
be9e4bf48834ce88fc43f6c4f8a5f49395601ac0_hq.jpg
Não sei se é bom ou mal, pois se ele estivesse desenvolvendo bem os romances e tals, acho que estariam chegando só agora na montanha reversa...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não sei se é bom ou mal, pois se ele estivesse desenvolvendo bem os romances e tals, acho que estariam chegando só agora na montanha reversa...
Boa :klol:klol:klol:klol Oda escrevendo romance deve ser mais enrolado que novela mexicana.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
como que ele sabe que vai ter um pos arco antes de reverie?
É chute, ele deve achar que o Reverie possa ser um arco grande, aí teria que ter um arco pequeno antes dele. Eu já acho que o Reverie vai ser o arco pequeno e depois vai direto pra Wano.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Eu aposto que Reverie seja apenas alguma introdução para alguma catastofre... Tipo uns 3 capítulos e aí virá esse evento catastrófico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu aposto que Reverie seja apenas alguma introdução para alguma catastofre... Tipo uns 3 capítulos e aí virá esse evento catastrófico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sem dúvidas deve dar treta no reverie. Me arrisco dizer que o resultado que sair de lá vai afetar o futuro do mangá, estilo a aliança que se formou em Dressrosa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Arco Conselho Mundial
Vai Começar!!!
Por Mr27 23 de Abril de 2018 93 Comentários
Facebook1,487WhatsAppTwitterCopy LinkCompartilhar


Olá, Piratas e Mellorines do meu Brasil varonil ligados em One Piece,

Hoje é dia daquela notícia que mexe com seu psicológico. Enfim, é anunciado que o Arco do Conselho Mundial (Reverie) VAI COMEÇAR NO PRÓXIMO CAPITULO!!!

A nota do editor da Revista Jump que dá spoilers do que vai acontecer no próximo mangá, e estamos falando do Capítulo 903, é esta:



“O Arco da Ilha Whole Cake (O Resgate do Sanji), que foi desenhada ao longo de dois anos a partir de abril de 2016, foi concluída.

A partir do próximo capítulo, 903, o novo arco Conselho Mundial (Reverie) será lançada em 02 de maio de 2018.

Toda a tripulação já está no mar, espalhem o caos no Conselho Mundial!!!

Se todo o final de arco é mostrado como está o mundo de One Piece, imagina as informações insanas que saberemos do Conselho Mundial.

Vamos enumerar algumas personagens e coisas que talvez possamos ver:

– Rei Cobra e Princessa Vivi
– Wapol do Reino de Drum Negro
– Rei Dalton do Reino de Sakura com a Doutora Kureha
– Rei Stelly, o Rei de Goa e irmão adotado de Sabo
– Rei Riku com Rebecca do Reino de Dressrosa;
– Rei Neptune com Shirahoshi
– Apresentação de todas as 20 famílias reais com seus Reis
– Tenryuubitos?
– A situação dos Revolucionários?
– Quais Shichibukais estarão presentes?
– Conheceremos o Almirante Ryokugyu (Touro Verde)?
– Dr Vegapunk vai aparecer?
– Reação dos Gorouseis sobre as atitudes do Luffy em Whole Cake
– Será que a recompensa do Luffy vai subir? rs

PS: E tenho certeza que vocês trarão mais especulações para enriquecer os comentários.

Um aviso muito importante: Semana que vem estaremos na semana fatídica do feriado da Golden Week. Como experiência de anos, sempre o mangá sai em qualquer dia louco e talvez não saia na sexta como sempre. A previsão é que ele vaze entre sábado e segunda. Então, fiquem antenados com a Opex.

E a pergunta que fica: Quantos capítulos acham que teremos neste arco?

https://onepiece-ex.com.br/arco-conselho-mundial-vai-comecar/
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Uma das melhores coisas do One Piece é o entre sagas e essa promete, tem muita coisa rolando, tem o que aconteceu com o Dragon, o que aconteceu com o Mingo, os reis vão ter que discutir tudo isso, tomara que seja alguns capítulos o reverie e não só um ou 2
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Uma das melhores coisas do One Piece é o entre sagas e essa promete, tem muita coisa rolando, tem o que aconteceu com o Dragon, o que aconteceu com o Mingo, os reis vão ter que discutir tudo isso, tomara que seja alguns capítulos o reverie e não só um ou 2
Chuto que vai ser 10 capítulos, 2 agora e os outros 8 após terminar Wano :coolface
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053

nem lembrava mais do caesar, onde ele foi parar?

Esse episódio foi bom demais, essa cena + o Jinbe respondendo a Big Mom foram muito boas!

Pelo que tinha lido, parece que ele tá no sunny, mas nada confirmado.
 
Topo Fundo