O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
31292626_1841115599272268_3278092449906595973_n.jpg
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
unica imagem que saiu foi essa
One-Piece-903-Capa-Spoiler.jpg

semana que vem é golden week no japão então já viu
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers Eu não vou ver os spoilers
Então le o manga em vez do spoilers poha

https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/903/#1
:coolface
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
> One Piece 903

> Começando o capítulo:
2UFfb62.jpg

> Terminando o capítulo:
QVDAICH.jpg

Coby e Helmeppo são prelúdio de bons tempos.

Porque não adianta "só" ter todo um universo foda construído por mais de 20 anos, tem que saber usar. Mais do que um "recap" sobre muitas histórias contadas, esse capítulo é um salto de um uma visão de um local, onde muita tensão e angústia foram criadas e mantidas (as vezes por mais tempo do que o necessário, na minha opinião), e por isso até faz esquecer do que tudo aquilo pode representar, para uma visão macro, onde as evoluções e os impactos causados no mundo são esfregados na sua cara, só pra te deixar saudoso pelo que já passou, e maluco pelo o que pode vir.

É um daqueles capítulos que me faz lembrar o porque eu amo One Piece.

Edit: Reparei agora no "Dr. Vegapunk" escrito no jornal, e no quadro do Coby tem uma foto do Whitebeard com "WARNING". :klolz:kpensa
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
> One Piece 903

> Começando o capítulo:
2UFfb62.jpg

> Terminando o capítulo:
QVDAICH.jpg

Coby e Helmeppo são prelúdio de bons tempos.

Porque não adianta "só" ter todo um universo foda construído por mais de 20 anos, tem que saber usar. Mais do que um "recap" sobre muitas histórias contadas, esse capítulo é um salto de um uma visão de um local, onde muita tensão e angústia foram criadas e mantidas (as vezes por mais tempo do que o necessário, na minha opinião), e por isso até faz esquecer do que tudo aquilo pode representar, para uma visão macro, onde as evoluções e os impactos causados no mundo são esfregados na sua cara, só pra te deixar saudoso pelo que já passou, e maluco pelo o que pode vir.

É um daqueles capítulos que me faz lembrar o porque eu amo One Piece.

Edit: Reparei agora no "Dr. Vegapunk" escrito no jornal, e no quadro do Coby tem uma foto do Whitebeard com "WARNING". :klolz:kpensa
a bandana e óculos me lembrou o aokiji ahaha, no mais baita capítulo foda pqp
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
> One Piece 903

> Começando o capítulo:
2UFfb62.jpg

> Terminando o capítulo:
QVDAICH.jpg

Coby e Helmeppo são prelúdio de bons tempos.

Porque não adianta "só" ter todo um universo foda construído por mais de 20 anos, tem que saber usar. Mais do que um "recap" sobre muitas histórias contadas, esse capítulo é um salto de um uma visão de um local, onde muita tensão e angústia foram criadas e mantidas (as vezes por mais tempo do que o necessário, na minha opinião), e por isso até faz esquecer do que tudo aquilo pode representar, para uma visão macro, onde as evoluções e os impactos causados no mundo são esfregados na sua cara, só pra te deixar saudoso pelo que já passou, e maluco pelo o que pode vir.

É um daqueles capítulos que me faz lembrar o porque eu amo One Piece.

Edit: Reparei agora no "Dr. Vegapunk" escrito no jornal, e no quadro do Coby tem uma foto do Whitebeard com "WARNING". :klolz:kpensa
Resumiu bem One Piece.
É sempre assim, arco enrolado, cansativo, mas tudo é salvo com 2 quadros revelando algo incrível :klol:klol

Não é o Whitebeard, é o "filho" dele.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu consigo gostar mais do fim dos arcos de OP que dos Arcos propriamente dito, e eles nunca me decepcionam.

Semana Dourada vindo aí, talvez vaze algo, mas se ocorrer na quizena seguinte não tem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu consigo gostar mais do fim dos arcos de OP que dos Arcos propriamente dito, e eles nunca me decepcionam.

Semana Dourada vindo aí, talvez vaze algo, mas se ocorrer na quizena seguinte não tem.
Acho que o capítulo que saiu hoje é o da Golden Week, que vazou antes da hora.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Que capítulo, o Oda realmente consegue contar bem uma história, sempre me impressiono com isso. Só nesse capítulo ele conseguiu fazer um bom resumo do arco lembrando de novo que o Luffy nunca precisou lutar e ganhar da Big Mom nesse arco porque o objetivo era outro, fez uma recapitulação de várias partes do mangá aproveitando o gancho de quem vai ir pro reverie e revivendo personagens antigos, e ainda conseguiu criar hype tanto para o reverie quanto para o encontro com o Kaido.

A questão do novo bounty do Luffy era meio óbvio, mas dá para perdoar a enrolação por conta das caras que todos fazem hahaha O Brook ganhou olho e o Chopper até perdeu os chifres de tanto susto :kkk:kkk:kkk

P.S. E esse era o capítulo da Golden Week mesmo, estranho terem conseguido pegar ele tão cedo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Esqueci comentar do personagem mais importante do arco: Big News Morgan. Será se ele vai ser convidado pra outra festa do chá? :klol:klol:klol:klol:klol
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
excelente, Coby parece estar bem forte também e eu adoro esses finais de arcos, que venha Wano, será um arco marcante do Zoro, certeza!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
excelente, Coby parece estar bem forte também e eu adoro esses finais de arcos, que venha Wano, será um arco marcante do Zoro, certeza!

Finalmente né? Enquanto alguns personagens já tem 2 arcos o Zoro não tem nenhum.:kclassic

Queria saber porque o Oda controla tanto as participações do Zoro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Finalmente né? Enquanto alguns personagens já tem 2 arcos o Zoro não tem nenhum.:kclassic

Queria saber porque o Oda controla tanto as participações do Zoro.
Em compensação, o Zoro derrotou com facilidade o provável executivo mais forte do Doflamingo, enquanto tem personagem sumido por 1 arco que só serviu pra ser resgatado :viraolho (Desculpa Sanji, eu gosto de ti mesmo assim)
Mas Wano deve ser o arco do Zoro marcar presença, tem tudo a ver com ele.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu até gostei dessa aprofundada na história do Sanji, mostra que mesmo a gente tendo visto a dele tinha mais coisa para contar.

Diferente da do Zoro

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olha, acho que o Zoro ainda tenha algo para contar. Ele surgiu do nada na casa do pai da Tashige e o navio do Dragon não havia parado na ilha dele após o arco da morte do Sabo?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aparentemente o powerup do sanji está naquela lata de coca cola.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Aparentemente o powerup do sanji está naquela lata de coca cola.
Sim, é um suit igual a dos irmãos dele:

"
Habilidades Gerais
As Raid Suit são poderosas, a tal ponto que seria surpreendente que alguém pudesse acompanhar uma pessoa usando o traje, a menos que estivessem vestindo um também. Eles também são projetados para melhorar as habilidades de luta natural do usuário individual. Durante a Festa do Chá, a Família Vinsmoke (menos Sanji) comentaram que, sem seus ternos de invasão, seria difícil para eles lutar contra os Piratas da Big Mom. Ao colocá-los, eles lutaram facilmente contra vários dos melhores piratas do bando. Notavelmente, Ichiji, Niji e Yonji, que foram imobilizados pelo doce de Perospero, conseguiram quebrar seu "Wall Candy" ao usar seus ataques.

Eles também são resistentes ao fogo, permitindo que os usuários resistam a ataques baseados em fogo até certo ponto. Isso inclui ataques extremamente fortes como o Heavenly Feuer de Big Mom, com o qual o Raid Suit de Reiju a protegeu, embora ainda que fosse prejudicada pelo ataque. As capas dos trajes também são à prova de balas, pois podem bloquear uma chuva de balas das pistolas Walker, especialmente projetadas pelos Piratas da Big Mom para penetrar em metal."
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, é um suit igual a dos irmãos dele:

"
Habilidades Gerais
As Raid Suit são poderosas, a tal ponto que seria surpreendente que alguém pudesse acompanhar uma pessoa usando o traje, a menos que estivessem vestindo um também. Eles também são projetados para melhorar as habilidades de luta natural do usuário individual. Durante a Festa do Chá, a Família Vinsmoke (menos Sanji) comentaram que, sem seus ternos de invasão, seria difícil para eles lutar contra os Piratas da Big Mom. Ao colocá-los, eles lutaram facilmente contra vários dos melhores piratas do bando. Notavelmente, Ichiji, Niji e Yonji, que foram imobilizados pelo doce de Perospero, conseguiram quebrar seu "Wall Candy" ao usar seus ataques.

Eles também são resistentes ao fogo, permitindo que os usuários resistam a ataques baseados em fogo até certo ponto. Isso inclui ataques extremamente fortes como o Heavenly Feuer de Big Mom, com o qual o Raid Suit de Reiju a protegeu, embora ainda que fosse prejudicada pelo ataque. As capas dos trajes também são à prova de balas, pois podem bloquear uma chuva de balas das pistolas Walker, especialmente projetadas pelos Piratas da Big Mom para penetrar em metal."

Bixo, e o Luffy querendo usar a roupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sei lá, preferiria que o sanji tivesse o powerup de outra forma, mas não tem jeito, ele está muito pra trás.

E porra, o zeus virou escravo da nami mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Bixo, e o Luffy querendo usar a roupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sei lá, preferiria que o sanji tivesse o powerup de outra forma, mas não tem jeito, ele está muito pra trás.

E porra, o zeus virou escravo da nami mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim hahahahaha
A Nami ganhou dois power-ups substanciais, ficou bem "forte", seria legal se ela tivesse agilidade pra ficar atacando de longe.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Finalmente né? Enquanto alguns personagens já tem 2 arcos o Zoro não tem nenhum.:kclassic

Queria saber porque o Oda controla tanto as participações do Zoro.
Eu não sei vocês mas eu curto mais as cenas do Zoro do que as do Luffy, pode ser por isso, por ter criado um personagem secundário melhor que o principal, pelo menos pra mim!
Ele cortando o Pica quando virou a montanha foi demais!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Zoro e Killer são os únicos Supernovas que não são capitães nem usuários de Devil Fruit. E desde o timeskip Zoro praticamente "brincou" em suas principais batalhas (Hyouzou e Pica), é até engraçado pq o Luffy nesse tempo sofreu bem mais que ele (claro que contra inimigos mais fortes).

Mas agora o Luffy deu um salto gigante de nível, precisa vir algo tão foda quanto pro Sr. Bushido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não sei vocês mas eu curto mais as cenas do Zoro do que as do Luffy, pode ser por isso, por ter criado um personagem secundário melhor que o principal, pelo menos pra mim!
Ele cortando o Pica quando virou a montanha foi demais!

É complicado. Eu acho que gosto de ambos por igual, mas eu assisto sempre querendo mais do Zoro, enquanto os demais eu não sentiria falta se desse uma compensada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
One Piece é muito complicado para falar se gostamos ou não, parece que cada personagem tem seu lugar no nosso coração hahahaha
Eu adoro demais o Chopper, Brook e o Franky, realmente gostaria muito de ver eles lutarem sério num futuro próximo.
 
Topo Fundo