O que há de Novo?

ONE PIECE - tópico oficial

Gantz

Bam-bam-bam
Curtidas
2.548
Pontos
372
O que mais me pegou nesse cap foi essa parte do Shanks, não é qualquer um que fala com o Gorosei e ainda com eles relaxados e despreocupados assim e como já vi falarem o próprio Sengoku disse algo parecido "É apenas porque é você" o que isso significa?
Eu acho que ele vai falar ou do Barba Negra ou daquele pirata que era o principal rival do Gold Roger, esqueci o nome dele.

Hume

Bam-bam-bam
Curtidas
9.049
Pontos
304
Galera, eu parei de assistir OP no começo de Water 7, tô pensando em voltar mas fico desanimado com o número de episódios, haha. Tá valendo a pena One Piece ainda?

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.409
Pontos
569
Galera, eu parei de assistir OP no começo de Water 7, tô pensando em voltar mas fico desanimado com o número de episódios, haha. Tá valendo a pena One Piece ainda?
O anime é muito enrolado depois do time skip, se vc adiantar a enrolação vale a pena.

Mas a enrolação é ruim mesmo só mais para frente, bem mais para frente, onde vc esta é bom ainda, e parou em um ponto que muitos acham a melhor parte de OP.

Hume

Bam-bam-bam
Curtidas
9.049
Pontos
304
O anime é muito enrolado depois do time skip, se vc adiantar a enrolação vale a pena.

Mas a enrolação é ruim mesmo só mais para frente, bem mais para frente, onde vc esta é bom ainda, e parou em um ponto que muitos acham a melhor parte de OP.
Opa, a time skip é mais ou menos qual episódio?

billpower

Power Poster
Curtidas
20.201
Pontos
989

Pois é rapaz. Assisti Dressrossa e realmente ficou pesado essa nova forma que o anime está adotando. Muito alongado. Irrita bastante. Minha noiva que adora One Piece ficou bem estressada até eu que sou bem tolerante com tais coisas dei aceleradas grandes em muitos episódios, pulei inclusive por conta da enrolação, principalmente quando chega nas lutas.

DitaParlo

Vamo se beja?
Curtidas
38.823
Pontos
1.064
Entendi varios NADA desse spoiler haha melhor esperar sair o mangá mesmo

Pois é rapaz. Assisti Dressrossa e realmente ficou pesado essa nova forma que o anime está adotando. Muito alongado. Irrita bastante. Minha noiva que adora One Piece ficou bem estressada até eu que sou bem tolerante com tais coisas dei aceleradas grandes em muitos episódios, pulei inclusive por conta da enrolação, principalmente quando chega nas lutas.
ANime agora só pra ver as lutas depois hahaha

Huenyan

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.680
Pontos
639
Anime só o OnePace.
Jamais perderia tempo assistindo a versão normal.
É bem feito issae?

No mais, to relendo e notei uma coisa que nunca tinha notado. Quando o Luffy encontra o Mihawk pela primeira vez ele tá sem o chapéu. Ele coloca de volta logo depois que o Mihawk sai.
Oda fdp deve ter feito de propósito pra não mostrar a relação entre o Mihawk e o Shanks naquela parte.

Curtidas
1.069
Pontos
339
É bem feito issae?

No mais, to relendo e notei uma coisa que nunca tinha notado. Quando o Luffy encontra o Mihawk pela primeira vez ele tá sem o chapéu. Ele coloca de volta logo depois que o Mihawk sai.
Oda fdp deve ter feito de propósito pra não mostrar a relação entre o Mihawk e o Shanks naquela parte.
Eles tiram toda a enrolação do episódio.
Eu assisti a water 7 por eles e foi outra coisa.
Eles não fazem mágica, mas o episódio acaba ficando bem melhor que a versão da tv.

Huenyan

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.680
Pontos
639
Porra, boa teoria.
After reading Chapter 907 and Chapter 908, I came to the conclusion that the D. Clan are former World Nobles. I think in the span of 800 years some Families of the World Noble or say “Gods” started to have a change in personality and, thus, started to become more “human”; notably the Donquixote family, as we could see with Homing, Mjosgard and Rosinante. Those “fallen gods” became “god’s natural enemy”, because their ideological change threatened to topple the existing world order. And as we learned from the Chapter 908, this trait seems to be inherent to the Donquixote Family whose members, as Rosewald remarks, are nuts (not normal) in his opinion. They either become a threat to the World Goverment due to their overwhelmingly good nature (Luffy, Homing etc.), or due to their extremly violent and mad behavior (Blackbeard, Donflamingo). Consequently, I would argue that the characters who share the middle initial D. are all descendant of members of the Donquixote family, and thus former World Nobles. I even think that the mysterious character “Im” is also a Donquixote, who hates everything that threatens to change the world order (like the D. Clan, or potential ancient weapons user). To further support my theory, I would like to point out that Homing as well as Rosinante smiled right before they died. I also want to include that the Name Donquixote is based on a spanish novel in which the main protagonist loses his sanity and decides to set out to revive chivalry, undo wrongs, and bring justice to the world. You see the similiarity?
by cara do r/onepiece

Curtidas
10.571
Pontos
353
Direi 3 coisas:

1- A fruta daquele revolucionário de cavar seria o mesmo que fez o andar 5.5 em Impel Down?

2 - Se esse "rei" ali não for um Anti-Espiral, então ele despertou o Rin'negan :lolwtf.

3 - Não sei o que vai ser pior, ficar uma semana sem mangá ou quando o mangá voltar não vai estar mais no encontro mundial.

Porra, Oda, assim fica foda segurar o hype.

DitaParlo

Vamo se beja?
Curtidas
38.823
Pontos
1.064
O "ser" que tava olhando o chapelão é da mesma raça que esse rei, mas são pessoas diferentes por causa do design (ou ele pode se transformar, sei lá).
Bom, pra quem achava blackbeard um fraco vilão final (eu mesma rs) taí o vilão final da série.

DitaParlo

Vamo se beja?
Curtidas
38.823
Pontos
1.064
O "ser" que tava olhando o chapelão é da mesma raça que esse rei, mas são pessoas diferentes por causa do design (ou ele pode se transformar, sei lá).
Bom, pra quem achava blackbeard um fraco vilão final (eu mesma rs) taí o vilão final da série.
errei, sao as mesmas pessoa rs

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.712
Pontos
553
Esse GIF resume eu lendo esses últimos capítulos (queria achar o completo, mas esse serve);

Já tô cansado de floodar, mas o Oda é foda demais!! Tá aparecendo todo mundo nesse reverie, se aparecer o Buggy aí que morro de vez :klol

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.652
Pontos
762
Doffy disse que sabia sobre o tesouro "secreto" em Maria Joana. O tesouro poderia ser o fato do mundo ter um "rei" (na sequência foi mostrado o Im olhando para o chapéu, induzindo que ele pudesse ser o tesouro). Como o Doffy questionava se os assassinos estavam atrás dele e agora o Gorosei pergunta pro Im quem deve ser apagado da história, dá pra imaginar que devem ir atrás dele enão da Vivi ou do Luffy.
Mas... sabemos que o Oda adora sagas de resgate, então pode ser que o óbvio aconteça.
A espada no pôster e o comentário sobre os Nefertari provavelmente deve ser outro mislead pra algo mais simples (eliminação do Doffy).
Fujitora deve se unir com os reis pra aconselharem não expor quem libertou seus reinos.
Minhas apostas são essas.