O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
008.png


Só mais dois volumes coloridos. :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tarefa de casa: criar um motivo para uma personagem ser raptada dos dois protagonistas mais fortes do mangá, com intenção de mostrar que ela é forte.

Outros mangakas: Enganar os protagonistas mais fortes, usar bode expiatório, utilizar personagem com +100 de stealth, etc.

Oda: "Não queria cortar alguém seminu" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tarefa de casa: criar um motivo para uma personagem ser raptada dos dois protagonistas mais fortes do mangá, com intenção de mostrar que ela é forte.

Outros mangakas: Enganar os protagonistas mais fortes, usar bode expiatório, utilizar personagem com +100 de stealth, etc.

Oda: "Não queria cortar alguém seminu" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Oda é o melhor de todos. Não tem nem comparação mesmo.:kkk:kkk:kkk

Eu quero o resto do povo.

Ah cara, essa mini sessão da tarde Zoro Luffy aprontando altas confusões, tá boa demais :kkk
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Escreva sua resposta...Sem OP semana que vem, aproveitar para voltar a assistir o anime desde o começo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém tem o link da raw em JP desse capítulo? Tava querendo saber o motivo do Luffy chamar o Holdem de Holdpig, nem no library of ohara o cara sabe o motivo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não seria só pra ofender mesmo?
Sim, a intenção é essa. Eu tava interessado em qual foi a brincadeira que o Oda fez com o nome do Holdem, ele sempre tem boas sacadas e tava curioso pra saber como era. Em 2 fansubs que vi, um tava holpig e o outro estava como balding (Careca), aí com 2 bem diferentes tava curioso pra saber como feito. Apenas curiosidade de alguém que curte essas brincadeiras do Oda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já que não tem capítulo, saiu algumas traduções do SBS 90: https://onepiece-ex.com.br/esquenta-sbs-vol-90/

Se o Oda desmaiasse como o Katakuri, ele pediria para um fã colocar um chapéu não em sua boca, mas sim em seu pênis. Mas ele diz que um chapéu não seria o suficiente para cobrir seu enorme… Pois é.

Aí vem o maior questionamento desde quem são os D.: Quantos cm tem o Oda? :coolface
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ué, o Sabo é filho do Rayleigh?! WTF

Comecei a escrever do Coby, mas é o Sabo quem você fala. Bom, estranho realmente, pois ele era de família rica, mas talvez seja adotado no final das contas, como não acompanho o mangá só conjecturo em cima do que vocês escrevem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comecei a escrever do Coby, mas é o Sabo quem você fala. Bom, estranho realmente, pois ele era de família rica, mas talvez seja adotado no final das contas, como não acompanho o mangá só conjecturo em cima do que vocês escrevem.
Só pra destruir qualquer expectativa: acho que foi uma piada, por causa de uma imagem que o Oda fez do Sabo mais velho e ele parece bastante o Rayleigh.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém tem o link da raw em JP desse capítulo? Tava querendo saber o motivo do Luffy chamar o Holdem de Holdpig, nem no library of ohara o cara sabe o motivo.
Respondendo a mim mesmo? https://lhscan.net/read-one-piece-chapter-916.html
O luffy chama de? ボールでブー = Boorudebuu, uma pequena brincadeira com o original: Hoorudemu.
Booru eu sei que é bola, não consegui descobrir o que seria o Buu.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
"Deram um batia destaque pra moça centauro, logo á probabilidades dela ser a mãe do luffy já que ela é espeed e o luffy é rapido"

Coisas que lemos nos comentários do Mangá hahaha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Debuu seria tipo gordo, gordão, etc...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Muito obrigado!!!!!!!! Achei que ficaria com essa dúvida pelo resto da minha dúvida (ou até daqui uns 40 anos quando virasse fluente em japonês :klol:klol:klol)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assisti o especial de Skypiea que tinha saído faz algum tempo.
Só consegui chegar a uma conclusão: não dá pra resumir One Piece. Se perde tanto detalhe, cada atenção aos mínimos detalhes que o Oda deu, que parece uma obra inacabada. Não vou dar detalhes pra não spoilar caso alguém queira assistir, mas posso dizer que perdeu toda aquela magia de encontrar a ilha no céu.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Assisti o especial de Skypiea que tinha saído faz algum tempo.
Só consegui chegar a uma conclusão: não dá pra resumir One Piece. Se perde tanto detalhe, cada atenção aos mínimos detalhes que o Oda deu, que parece uma obra inacabada. Não vou dar detalhes pra não spoilar caso alguém queira assistir, mas posso dizer que perdeu toda aquela magia de encontrar a ilha no céu.

Nao vi o filme ainda, mas no anime a parte da aventura, da descoberta quando eles chegam na ilha do céu é realmente incrível. Me senti como um menino nessa parte.
Mas infelizmente, pra mim, a magia da saga acaba aí. Foi a única saga de One Piece que eu dropei, só voltei a assistir depois que ela terminou, achei chatão...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nao vi o filme ainda, mas no anime a parte da aventura, da descoberta quando eles chegam na ilha do céu é realmente incrível. Me senti como um menino nessa parte.
Mas infelizmente, pra mim, a magia da saga acaba aí. Foi a única saga de One Piece que eu dropei, só voltei a assistir depois que ela terminou, achei chatão...
Sim, é isso aí que tá faltando. Skypiea sempre foi meio que considerado um arco filler, eu gosto bastante do início em Jaya que é uma preparação pro futuro, aí quando chegam em Skypiea é legal ver o funcionamento da cidade. Ah e também acho legal o Enel, um boss que era pra ser praticamente invencível ser derrotado por borracha :klol
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Nao vi o filme ainda, mas no anime a parte da aventura, da descoberta quando eles chegam na ilha do céu é realmente incrível. Me senti como um menino nessa parte.
Mas infelizmente, pra mim, a magia da saga acaba aí. Foi a única saga de One Piece que eu dropei, só voltei a assistir depois que ela terminou, achei chatão...
realmente
skypea eh ruim haha

como que tá o anime e mangá?eu tô retomando a leitura. na saga do doflamingo

mas confesso q nao tá me empolgando não hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
realmente
skypea eh ruim haha

como que tá o anime e mangá?eu tô retomando a leitura. na saga do doflamingo

mas confesso q nao tá me empolgando não hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Dressrosa que tu tá é lento mesmo, aí vem o próximo grande arco que achei bem bom, mas também é lento como dressrosa o que torna cansativo. MAS AÍ CHEGA UM "ARCO" DE CERCA DE 10 CAPÍTULOS QUE TE FAZ QUERER DAR UM BEIJO NO ODA E então entra no arco atual que tá parecendo que vai ser muito bom
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
realmente
skypea eh ruim haha

como que tá o anime e mangá?eu tô retomando a leitura. na saga do doflamingo

mas confesso q nao tá me empolgando não hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

O anime eu não sei, parei de ver faz um tempão. Mas o manga eu ainda continuo lendo.
Eu to gostando do manga. Ainda não teve nenhuma saga épica depois do time skip (tipo Water 7, Marineford), mas está se mantendo bem e a história ta ganhando corpo. Acho que a saga atual, embora no começo, tem potencial pra ser a primeira a atingir o nivel de epicidade dessas duas que falei.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Dressrosa que tu tá é lento mesmo, aí vem o próximo grande arco que achei bem bom, mas também é lento como dressrosa o que torna cansativo. MAS AÍ CHEGA UM "ARCO" DE CERCA DE 10 CAPÍTULOS QUE TE FAZ QUERER DAR UM BEIJO NO ODA E então entra no arco atual que tá parecendo que vai ser muito bom
LOL, postamos quase juntos, mas também penso de forma semelhante hehe
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
LOL, postamos quase juntos, mas também penso de forma semelhante hehe
:klol
Se parar pra pensar, vai ser a primeira vez que tem um arco com todos mugiwaras desde Punk Hazard, que apesar de ser importante, era só um preparatório pra Dressrosa. Então acho que dá pra esperar coisa boa do arco atual sim!
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
valeu galera
é que depois de water 7
e do barba Branca...
a gente fica exigente né
aquela saga dos peixes eh chata pra c***lho
ai dressrosa eh lenta hehe

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Sim, é isso aí que tá faltando. Skypiea sempre foi meio que considerado um arco filler, eu gosto bastante do início em Jaya que é uma preparação pro futuro, aí quando chegam em Skypiea é legal ver o funcionamento da cidade. Ah e também acho legal o Enel, um boss que era pra ser praticamente invencível ser derrotado por borracha :klol
Realmente, o começo de Skypiea e toda aquela treta com outros piratas lá por Jaya é bem empolgante! Sem falar da espetacular chegada em Skypiea: aventura da melhor qualidade! :rox
Mas a trama que rola pela cidade dos céus em si não é tão empolgante realmente. Porém, a luta final do Enel, e sua derrota com o sino batendo... putz... ÉPICO!!!

Se avaliarmos o que a saga acrescentou para Luffy e cia, não foi tanto assim. Eles ficaram ricos com o tesouro por um tempo, e adquiriram alguns dials. Mas vamos ver mais pra frente, talvez os aliados que fizeram por lá reapareçam num momento crítico, sem contar as inscrições antigas que a Robin verificou.
 
Topo Fundo