O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Parei quando ele disse que Lost é bom :coolface


Olha, eu não tinha parado pra pensar que se em Wano o tempo passa diferente, isso iria afetar o Luffy também e que no exterior todo mundo ia envelhecer mais rápido. Eu acho que é uma ideia interessante, MAS eu torço para que não seja verdade. Não gosto dessa ideia dos protagonistas não envelhecerem em comparação aos outros personagens, isso me lembra demais Fairy Tail, que começou a me decepcionar quando inventou essa coisa de passar o tempo pra todo mundo menos pra um certo grupo de personagens.
Lost é bom até você ver o último episódio hahaha

Cara, eu achei interessante, mas ainda acho que a teoria meio vazia demais. Eles não esconderiam isso.
Talvez seja alguma outra coisa bem mais impactante. Pra ter tanto suspense com o Law falando que precisa dizer algo e o Zoro também ficar surpreso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lost é bom até você ver o último episódio hahaha

Cara, eu achei interessante, mas ainda acho que a teoria meio vazia demais. Eles não esconderiam isso.
Talvez seja alguma outra coisa bem mais impactante. Pra ter tanto suspense com o Law falando que precisa dizer algo e o Zoro também ficar surpreso.
Pois é, tem algo ali bem importante e dá pra confiar que o Oda deve trazer algo que a gente não espera, os editores dele já devem ter avisado dessas teorias pra ele, então se era realmente isso ele já deve ter trocado :klol:klol
Só espero que ele explique no próximo capítulo, não me venha com um "em outro lugar de wano" e mostrar a Nami, Chopper, etc.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava lendo os spoilers do próximo capítulo e vi um comentário na opex sobre esse vídeo:

Faz 2 semanas que foi postado, então não tem spoilers do capítulo dessa semana. Eu fiquei meio perdido na teoria, mas até que faz sentido isso...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Li os spoilers e entendi: nada

Pelo menos não enrolou na reunião, só a robin e o esqueleto estão sumidos
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Buraco de minhoca em Uma Peça
erasolquemefaltava.jpg
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Eu to meio por fora dos SbS do Oda.. Mas ja foi dito alguma vez que Enel voltaria pra historia? Queria muito ver ele dando um pau em varios da marinha

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele não confirma e nem desmente. Eu diria que tudo depende daquela história das capas ser usado no futuro.

Sobre o capítulo: Vega Punk ou Akuma no Mi.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bem, não tenho muito o que opinar, desde que não inventem de voltar ao passado pra criar furos, acho que tá bom assim. Viagem no tempo é algo que sempre pode trazer problemas pra história.

E que saudades que eu tava do Zoro sendo Zoro :kkk:kkk:kkk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Se for uma viagem só para o futuro sem volta, é difícil ter furos na história. Até por que isso é "fisicamente possível" (não que isso importe em OP, mas fica mais difícil errar a mão assim) .
Só espero que eles não voltem no final ou algo assim.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se for uma viagem só para o futuro sem volta, é difícil ter furos na história. Até por que isso é "fisicamente possível" (não que isso importe em OP, mas fica mais difícil errar a mão assim) .
Só espero que eles não voltem no final ou algo assim.
Roger viajou no tempo passado e virou o Luffy.
Até mais pessoal.

Todos estão no passado, Luffy é o Garoto Alegre :coolface.

Mas sério, deve ter sido uma Akuma no Mi, talvez da mulher do Oden.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Sério que colocaram viagem no tempo?
Essa é a forma mais fácil de estragar uma boa história...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Se for uma viagem só para o futuro sem volta, é difícil ter furos na história. Até por que isso é "fisicamente possível" (não que isso importe em OP, mas fica mais difícil errar a mão assim) .
Só espero que eles não voltem no final ou algo assim.
Torcer pra ter viagem só pro futuro...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Até hoje o Oda nunca cometeu algum grande deslize na história, só coisa pequena, acho que dá pra confiar que não vai dar m****.

Sobre o Toriyama, ele é o tipo de autor que coloca o que quiser sem se importar muito e é isso que deixa o mangá bom. Uma hora tá fazendo piada com um personagem sem nariz enfrentando um caro fedorento, pra não muito depois fazer o personagem sem nariz cheirar um diamante que estava guardado na calcinha de uma mulher. Pouco importa a coerência, o importante é a diversão :klol


Então atualizando: One Piece é uma história de piratas, que tem humanos, frutas que dão poderes, gigantes, anões, zumbis, dinossauros, condoriano, ciborgues, tritões, sereias, ilha no céu, ilha no fundo do mar, conspiração governamental, samurais, ninjas, rena falante, esqueleto vivo, armas que viram animais, "humanos" com braços longos, "humanos" com pernas longas, "humanos" com pescoços longos, "humanos" com três olhos, animais antropomórficos e viagem no tempo.
Esqueci de algo?:lolwtf
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Até hoje o Oda nunca cometeu algum grande deslize na história, só coisa pequena, acho que dá pra confiar que não vai dar m****.

Sobre o Toriyama, ele é o tipo de autor que coloca o que quiser sem se importar muito e é isso que deixa o mangá bom. Uma hora tá fazendo piada com um personagem sem nariz enfrentando um caro fedorento, pra não muito depois fazer o personagem sem nariz cheirar um diamante que estava guardado na calcinha de uma mulher. Pouco importa a coerência, o importante é a diversão :klol


Então atualizando: One Piece é uma história de piratas, que tem humanos, frutas que dão poderes, gigantes, anões, zumbis, dinossauros, condoriano, ciborgues, tritões, sereias, ilha no céu, ilha no fundo do mar, conspiração governamental, samurais, ninjas, rena falante, esqueleto vivo, armas que viram animais, "humanos" com braços longos, "humanos" com pernas longas, "humanos" com pescoços longos, "humanos" com três olhos, animais antropomórficos e viagem no tempo.
Esqueci de algo?:lolwtf
Eu não vejo BEMMM assim.

O autor cria um universo com as leis dele. Viagem no tempo é algo que pode ser especialmente problemático. Aí é torcer pra não fazerem m****.
Mas in Oda we trust.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Até hoje o Oda nunca cometeu algum grande deslize na história, só coisa pequena, acho que dá pra confiar que não vai dar m****.

Sobre o Toriyama, ele é o tipo de autor que coloca o que quiser sem se importar muito e é isso que deixa o mangá bom. Uma hora tá fazendo piada com um personagem sem nariz enfrentando um caro fedorento, pra não muito depois fazer o personagem sem nariz cheirar um diamante que estava guardado na calcinha de uma mulher. Pouco importa a coerência, o importante é a diversão :klol


Então atualizando: One Piece é uma história de piratas, que tem humanos, frutas que dão poderes, gigantes, anões, zumbis, dinossauros, condoriano, ciborgues, tritões, sereias, ilha no céu, ilha no fundo do mar, conspiração governamental, samurais, ninjas, rena falante, esqueleto vivo, armas que viram animais, "humanos" com braços longos, "humanos" com pernas longas, "humanos" com pescoços longos, "humanos" com três olhos, animais antropomórficos e viagem no tempo.
Esqueci de algo?:lolwtf

Esqueceu dos Okamas :coolface.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Com certeza é só pra frente pq se fosse passado eles teriam salvo oden de alguma maneira
 

Reaper___

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
60
Pontos
438
Depois desse capitulo, se for viajem no tempo, tomara que seja só para o futuro.
Mas do jeito que o Kinemon falou pode ser outra coisa com um efeito semelhante, tipo ele falou que eles são de 20 anos do passado, não que eles viajaram no tempo, ja aparecerão frutas que dariam para fazer isso, tipo a da Hancock ela petrefica alguem e despetrefica ele 20 anos depois, como o Oda ta lidando com mitos japoneses podia ter alguem com uma fruta que deixou eles selados por 20 anos ou alguma coisa assim, tipo aqueles portais do selos de demonios e essas coisas.
E o Momo realmente conheceu o Roger hahaha.
 
Ultima Edição:

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu não acho que seja viagem no tempo como as teorias da internet pensam, para mim é só um pulo no tempo para frente. De certa forma imagino algo como na lenda do Urashima Taro (que foi referenciada na ilha das sereias quando o Hody acaba ficando velho no final por ter aberto o tesouro do reino do mar), em que o personagem fica 4 dias em um lugar e no resto do mundo se passaram vários anos. Mas isso seria provavelmente o poder de uma fruta, não algo especial da ilha como em algumas teorias.

Se a gente lembrar que a fruta do Brook trouxe ele do mundo dos mortos não é difícil imaginar que alguém possa ter o poder de mandar outro para o futuro, mas daí a pensar que alguém tem transito para o futuro e passado livre acho mais difícil. Se for para ter uma fruta com poder de viagem no tempo, os dragões celestiais estariam com ela bem guardada. Em dressrosa o Doflamingo deixou bem claro que os dragões celestiais controlam as frutas com capacidade de poder muito grande, como era o caso da fruta do Law.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Recomecei a assistir One Piece e estou em Baroque Works. Que nostalgia que esse começo me traz.
Lembro de quando era mais moleque vendo isso na casa de praia :ksnif
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Parei quando ele disse que Lost é bom :coolface


Olha, eu não tinha parado pra pensar que se em Wano o tempo passa diferente, isso iria afetar o Luffy também e que no exterior todo mundo ia envelhecer mais rápido. Eu acho que é uma ideia interessante, MAS eu torço para que não seja verdade. Não gosto dessa ideia dos protagonistas não envelhecerem em comparação aos outros personagens, isso me lembra demais Fairy Tail, que começou a me decepcionar quando inventou essa coisa de passar o tempo pra todo mundo menos pra um certo grupo de personagens.
E se a ilha for uma anomalia do espaço-tempo,e por isso agora eles estão justamente no passado.
Os samurais não viajaram pro futuro,só estão presos no passado.
Assim como o bando do Luffy também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo