O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
alias wano já tem 4 meses risos, deve ser no minimo saga de um ano, tem muita coisa pra acontecer
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O cara é depressivo, suicida e se afunda no sake para esquecer os problemas.

Oda é fOda mesmo.

Parece que já vimos um dos samurais fazendo jogo duplo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bem, Kinemon sabe cortar fogo, só não sei se ele tem força pra peitar um ataque do Kaidou.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
O capitulo dessa semana foi mais um: "Oh não, o bando foi destruído #SQN"

É a segunda vez esse ano que o Oda manda uma dessas. Felizmente diferente da outra vez, não teremos que lidar com uma pausa de uma semana.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
o quÊ foi esse capítulo 922??? :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Luffy sendo Luffy, ja meteu um gear third na cabeça do Kaidou :kkk:kkk, e porra ja deu pra ver quê o fdp é mega overpower, ja destruiu a porra toda do castelo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei se é interesse dos users que acompanham aqui, mas pelo jeito o filme Gold e o próximo que está pra sair, vão ser dublados em PT-BR:

Exclusivo – One Piece: Toei fala sobre Film Gold e o anime no Brasil

Por Nielsen Souza em 30/10/2018 às 14:17


one-piece-film-gold-18.png

Toei Animation / Divulgação
No começo do mês, publicamos que a Toei Animation havia mandado para dublar no México o filme One Piece Film Gold, produção lançada nos cinemas do Japão em 2016, algo que já vinha sendo planejado pela empresa, mas que só foi oficializado recentemente. Na ocasião, não havia nenhuma menção a um lançamento do filme no Brasil, pelo menos é o que se pensava até agora.
Em contato recente com a Toei, o estúdio confirmou que Film Gold também será lançado no Brasil, mas sem especificar detalhes a respeito de dublagem, se está em andamento ou ainda em vias de ser iniciada. A produtora também destacou que não foi feita nenhum tipo de edição ou censura, e que outro filme também chegará a América Latina em 2020.
Com relação a mudança nas vozes, algo relatado pelos mexicanos, foi explicado que como o anime é extremamente longo, optou-se por novas vozes, mas mantendo algumas conhecidas, fórmula que também será utilizada numa futura redublagem de One Piece. Ao que parece, adotar esta estratégia no filme seria uma forma de medir as reações dos fãs, especialmente daqueles que esperavam que todos os personagens fossem dublados por seus antigos dubladores. Tal mudança também deve acontecer no Brasil.
Por último, mas não menos importante: o anime. Quando ele chega? Será redublado de fato? Segundo a Toei, isso será feito futuramente, mas não foi especificado um prazo de quando isto vai acontecer de forma definitiva. Acredita-se que a prioridade do estúdio no momento seja a estreia de Film Gold e sua performance, para que logo em seguida seja finalmente levada adiante a tão aguarda dublagem do anime. Vale destacar que quando acontecer, o elenco não deverá ser idêntico ao da primeira versão, por decisão da própria Toei que prefere trabalhar com “vozes mais jovens”.
Detalhes sobre o lançamento e dublagem de One Piece Film Gold deverão ser revelados no decorrer dos próximos meses.

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-one-piece-toei-fala-sobre-film-gold-e-o-anime-no-brasil/
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não sei se é interesse dos users que acompanham aqui, mas pelo jeito o filme Gold e o próximo que está pra sair, vão ser dublados em PT-BR:

Exclusivo – One Piece: Toei fala sobre Film Gold e o anime no Brasil

Por Nielsen Souza em 30/10/2018 às 14:17


one-piece-film-gold-18.png

Toei Animation / Divulgação
No começo do mês, publicamos que a Toei Animation havia mandado para dublar no México o filme One Piece Film Gold, produção lançada nos cinemas do Japão em 2016, algo que já vinha sendo planejado pela empresa, mas que só foi oficializado recentemente. Na ocasião, não havia nenhuma menção a um lançamento do filme no Brasil, pelo menos é o que se pensava até agora.
Em contato recente com a Toei, o estúdio confirmou que Film Gold também será lançado no Brasil, mas sem especificar detalhes a respeito de dublagem, se está em andamento ou ainda em vias de ser iniciada. A produtora também destacou que não foi feita nenhum tipo de edição ou censura, e que outro filme também chegará a América Latina em 2020.
Com relação a mudança nas vozes, algo relatado pelos mexicanos, foi explicado que como o anime é extremamente longo, optou-se por novas vozes, mas mantendo algumas conhecidas, fórmula que também será utilizada numa futura redublagem de One Piece. Ao que parece, adotar esta estratégia no filme seria uma forma de medir as reações dos fãs, especialmente daqueles que esperavam que todos os personagens fossem dublados por seus antigos dubladores. Tal mudança também deve acontecer no Brasil.
Por último, mas não menos importante: o anime. Quando ele chega? Será redublado de fato? Segundo a Toei, isso será feito futuramente, mas não foi especificado um prazo de quando isto vai acontecer de forma definitiva. Acredita-se que a prioridade do estúdio no momento seja a estreia de Film Gold e sua performance, para que logo em seguida seja finalmente levada adiante a tão aguarda dublagem do anime. Vale destacar que quando acontecer, o elenco não deverá ser idêntico ao da primeira versão, por decisão da própria Toei que prefere trabalhar com “vozes mais jovens”.
Detalhes sobre o lançamento e dublagem de One Piece Film Gold deverão ser revelados no decorrer dos próximos meses.

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-one-piece-toei-fala-sobre-film-gold-e-o-anime-no-brasil/
se sair deve ser naquelas sessões especiais tipo do cinemark, só com legenda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
se sair deve ser naquelas sessões especiais tipo do cinemark, só com legenda.
É possível também, mas tem gente apostando na dublagem porque o mesmo filme também tá sendo dublado no México. É uma coincidência que deixa dúvidas...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Saiu 923 (tenso demais):
Kaidou matou a Otama.......
:eek:

Luffy não deu nem pro começo contra o Kaidou.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753

Acho que não fica nenhuma dúvida, pelo menos pra mim:
Na página 06 dá pra ver o sangue saindo da Otama....
A chance de dibre por parte do Oda existe, mas não acredito nesse caso....

Resta esperar agora pra ver o que acontece. Eu acho difícil ter dibre mas como diria um certo cachorro....
89.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Putz, depois de 20 anos chegamos ao fim de One Piece, foi bom enquanto durou :coolface


Curti o capítulo, foi bem coerente nas forças, fica a dúvida de como o Luffy vai derrotar o Kaidou no final, se derrotar.
Acho que não fica nenhuma dúvida, pelo menos pra mim:
Na página 06 dá pra ver o sangue saindo da Otama....
A chance de dibre por parte do Oda existe, mas não acredito nesse caso....

Resta esperar agora pra ver o que acontece. Eu acho difícil ter dibre mas como diria um certo cachorro....
89.jpg
Se tem uma coisa que aprendi em One Piece é que se não mostrou o corpo morrendo, é porque não tá morto.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
E eu q achei q a Big Mom já era impossivel de derrotar......................................Kaidou apelão do caraio!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tenho acompanhado o mangá semanalmente, mas soube dos últimos acontecimentos, e é, tenso pra cacete...

Não sei se é interesse dos users que acompanham aqui, mas pelo jeito o filme Gold e o próximo que está pra sair, vão ser dublados em PT-BR:

Exclusivo – One Piece: Toei fala sobre Film Gold e o anime no Brasil

Por Nielsen Souza em 30/10/2018 às 14:17


one-piece-film-gold-18.png

Toei Animation / Divulgação
No começo do mês, publicamos que a Toei Animation havia mandado para dublar no México o filme One Piece Film Gold, produção lançada nos cinemas do Japão em 2016, algo que já vinha sendo planejado pela empresa, mas que só foi oficializado recentemente. Na ocasião, não havia nenhuma menção a um lançamento do filme no Brasil, pelo menos é o que se pensava até agora.
Em contato recente com a Toei, o estúdio confirmou que Film Gold também será lançado no Brasil, mas sem especificar detalhes a respeito de dublagem, se está em andamento ou ainda em vias de ser iniciada. A produtora também destacou que não foi feita nenhum tipo de edição ou censura, e que outro filme também chegará a América Latina em 2020.
Com relação a mudança nas vozes, algo relatado pelos mexicanos, foi explicado que como o anime é extremamente longo, optou-se por novas vozes, mas mantendo algumas conhecidas, fórmula que também será utilizada numa futura redublagem de One Piece. Ao que parece, adotar esta estratégia no filme seria uma forma de medir as reações dos fãs, especialmente daqueles que esperavam que todos os personagens fossem dublados por seus antigos dubladores. Tal mudança também deve acontecer no Brasil.
Por último, mas não menos importante: o anime. Quando ele chega? Será redublado de fato? Segundo a Toei, isso será feito futuramente, mas não foi especificado um prazo de quando isto vai acontecer de forma definitiva. Acredita-se que a prioridade do estúdio no momento seja a estreia de Film Gold e sua performance, para que logo em seguida seja finalmente levada adiante a tão aguarda dublagem do anime. Vale destacar que quando acontecer, o elenco não deverá ser idêntico ao da primeira versão, por decisão da própria Toei que prefere trabalhar com “vozes mais jovens”.
Detalhes sobre o lançamento e dublagem de One Piece Film Gold deverão ser revelados no decorrer dos próximos meses.

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-one-piece-toei-fala-sobre-film-gold-e-o-anime-no-brasil/

Não vi que tinham publicado isso aqui. Parece que finalmente vai acontecer.

Resta ver se vão manter o elenco original da dublagem BR ou se vão trocar por um novo.

se sair deve ser naquelas sessões especiais tipo do cinemark, só com legenda.

Foi dublado em espanhol no México e já lançaram até trailer dublado por lá. A chance de ser dublado aqui é altíssima, mesmo que acabe sendo exibido só em sessões especiais.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não tenho acompanhado o mangá semanalmente, mas soube dos últimos acontecimentos, e é, tenso pra cacete...



Não vi que tinham publicado isso aqui. Parece que finalmente vai acontecer.

Resta ver se vão manter o elenco original da dublagem BR ou se vão trocar por um novo.



Foi dublado em espanhol no México e já lançaram até trailer dublado por lá. A chance de ser dublado aqui é altíssima, mesmo que acabe sendo exibido só em sessões especiais.
Se seguir a mexicana, provavelmente vai manter alguns e trocar outros. Acho que depende também pra onde mandarem, se for pra Unidub acho que não tem nenhum impeditivo de manter quase todos. Olhando aqui rápido, maioria tá no DB Super.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se seguir a mexicana, provavelmente vai manter alguns e trocar outros. Acho que depende também pra onde mandarem, se for pra Unidub acho que não tem nenhum impeditivo de manter quase todos. Olhando aqui rápido, maioria tá no DB Super.

Não sei de onde tiraram que alguma voz foi trocada na dublagem mexicana. Eu li na matéria mas não procede. Basta comparar o elenco do filme por lá com o do anime:

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/One_Piece_Gold:_La_película
http://es.doblaje.wikia.com/wiki/One_Piece

Tirando o Usopp e a Robin que não tiveram dubladores divulgados pra esse longa aí o resto do elenco permanece a mesma coisa.
O que aconteceu lá é que na dublagem do anime algumas vozes foram sendo trocadas depois do episódio 53, e a dublagem do filme só reaproveitou essas vozes trocadas. Só que a continuidade do elenco é a mesma de onde a dublagem do anime parou.

Aqui em terras BRs eu acho que vão manter o mesmo elenco, se seguirem o que foi feito lá ou se ninguém aqui morrer nem nada disso. Ainda mais se for pra UniDub como você disse, já que os dubladores BR dos Mugiwara ainda tão na ativa e dublando normalmente, inclusive em Dragon Ball Super.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei de onde tiraram que alguma voz foi trocada na dublagem mexicana. Eu li na matéria mas não procede. Basta comparar o elenco do filme por lá com o do anime:

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/One_Piece_Gold:_La_película
http://es.doblaje.wikia.com/wiki/One_Piece

Tirando o Usopp e a Robin que não tiveram dubladores divulgados pra esse longa aí o resto do elenco permanece a mesma coisa.
O que aconteceu lá é que na dublagem do anime algumas vozes foram sendo trocadas depois do episódio 53, e a dublagem do filme só reaproveitou essas vozes trocadas. Só que a continuidade do elenco é a mesma de onde a dublagem do anime parou.

Aqui em terras BRs eu acho que vão manter o mesmo elenco, se seguirem o que foi feito lá ou se ninguém aqui morrer nem nada disso. Ainda mais se for pra UniDub como você disse, já que os dubladores BR dos Mugiwara ainda tão na ativa e dublando normalmente, inclusive em Dragon Ball Super.
Bom saber essa informação, nunca fui atrás pra saber se procedia. Provavelmente foi essa mudança de dubladores durante a série que pode ter gerado problema.
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
Será que vai rolar mais um time skip pra treinamento?
Tem muita coisa ja engatilhada em Wano, pouco provavel...

To sentindo que vai aparecer uma galera ai agora, Oda ja tinha falado que essa saga seria mais insana que Marineford.

Eu aposto em Shanks pra segurar o Kaidou e Marco a Phoenix pra cuidar dos ferimentos do luffao
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Agora sim voltamos para a normalidade de One PIece. É praxe o Luffy perder na primeira luta contra o inimigo principal da saga na maior parte das sagas pós Alabasta. Luffy perdeu quase morrendo pro Crocodile, perdeu pro Enel, perde pro Lucci em Water 7, perde pro Moria e tem sua sombra roubada, e perde pro Cesar em Punk Hazard. O estranho seria ele ter conseguido fazer algo por agora contra o Kaido.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Bom, a Big Mon ameaçou o Kaidou se ele matasse o Luffy, acho que ele não quer treta com ela, então é capaz do Kaidou apenas ir embora deixando o Luffy em frangalhos mesmo...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Luffy morreu e agora a história foca em Buggy, o verdadeiro rei dos piratas.
Todos descobrirão que o nome da obra se chama One Piece em referência ao poder do rei Buggy.
 
Topo Fundo