O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial



Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não vai ter na semana que vem, mas o ultimo painel acho que já ajuda a entender como vai ser a saga toda. Pelo jeito o Oda deve seguir a estrutura do Kabuki, um estilo de teatro japonês que se não me engano tem 5 atos. O primeiro introduz os personagens e a premissa da história, depois vem três atos com lutas e drama e um ato final de conclusão rápido. Acho que não necessariamente cada ato tenha o mesmo tamanho, mas se tiverem ainda devemos ter pelo menos mais 60 capítulos, já que esse primeiro ato foi de 15 capítulos.

O capítulo foi bacana, mas praticamente serviu só para mostrar que está tudo bem, diferente do que o Luffy pensa e que levou ele a atacar o Kaidou. E acho que foi a primeira vez que a Robin foi usada nas comédias de careta...

uVdYtJW.jpg
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A pessoa misteriosa na cela era o kid?

Acho que não !

Sei la, eu to meio pistola, vejo desde o inicio, e sinceramente, sou do tipo, que gosta de ver o protagonista ownar.
To cansado e ver o luffy ganhar sempre, com ajuda =(
Espero que no fim, surta algo nele, que o deixe definitivamente forte e temivel sozinho.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Pelos olhos, era o Kid sim. Junto com o Law ele é o personagem que mais curto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To cansado e ver o luffy ganhar sempre, com ajuda

Ele ganhou do DoFlamingo, do Cesar, do tritão, sem ajuda. Na verdade, ele venceu a maioria sem ajuda nas últimas lutas. O Luffy precisa de um impulso para extrair seu máximo. Sem falar de que parece que ele sempre usa esses primeiros contatos para saber o quanto terá que arrancar de si para vencer o oponente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não vai ter na semana que vem, mas o ultimo painel acho que já ajuda a entender como vai ser a saga toda. Pelo jeito o Oda deve seguir a estrutura do Kabuki, um estilo de teatro japonês que se não me engano tem 5 atos. O primeiro introduz os personagens e a premissa da história, depois vem três atos com lutas e drama e um ato final de conclusão rápido. Acho que não necessariamente cada ato tenha o mesmo tamanho, mas se tiverem ainda devemos ter pelo menos mais 60 capítulos, já que esse primeiro ato foi de 15 capítulos.

O capítulo foi bacana, mas praticamente serviu só para mostrar que está tudo bem, diferente do que o Luffy pensa e que levou ele a atacar o Kaidou. E acho que foi a primeira vez que a Robin foi usada nas comédias de careta...

uVdYtJW.jpg
Certeza que é a primeira vez, foi muito estranho essa cara :klol:klol:klol Zoro tava tão perdido que nem quadro com careta teve


A pessoa misteriosa na cela era o kid?
Pra mim não é, parecia ser outra sala que o Kid tava.

Ele ganhou do DoFlamingo, do Cesar, do tritão, sem ajuda. Na verdade, ele venceu a maioria sem ajuda nas últimas lutas. O Luffy precisa de um impulso para extrair seu máximo. Sem falar de que parece que ele sempre usa esses primeiros contatos para saber o quanto terá que arrancar de si para vencer o oponente.
Eu acho que do Doflamingo ele não ganhou sozinho, ele teve ajuda do Law e depois dos caras do Coliseu pra poder suportar os 10 minutos.
Ah e teve o Katakuri que também foi sozinho e ele já tava cansado, saiu do Cracker pra dormir um pouco, peitar a Big Mom e enfrentar o Katakuri.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que do Doflamingo ele não ganhou sozinho, ele teve ajuda do Law e depois dos caras do Coliseu pra poder suportar os 10 minutos.
Ah e teve o Katakuri que também foi sozinho e ele já tava cansado, saiu do Cracker pra dormir um pouco, peitar a Big Mom e enfrentar o Katakuri.

Não assisti a Big Mom ainda por isso que falei só até o Doflamingo. Para mim ele ganhou sozinho. O Doflamingo brincou com os outros, tanto que não precisou usar a fruta despertada contra eles. Podemos até considerar que teve alguma contribuição, mas pequena, não a ponto de mudar o resultado da luta.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não assisti a Big Mom ainda por isso que falei só até o Doflamingo. Para mim ele ganhou sozinho. O Doflamingo brincou com os outros, tanto que não precisou usar a fruta despertada contra eles. Podemos até considerar que teve alguma contribuição, mas pequena, não a ponto de mudar o resultado da luta.
Eu tava repensando aqui e acho que os gladiadores não foram de grande ajuda não, foi mais pra ganhar tempo pro Luffy. Agora o Law eu acho que sim, ele deu aquele golpe que deixou os órgãos quase destruídos e fez o vilão usar aquele "cheat" de costurar por dentro do corpo. Considero que foi um handicap importante pro Luffy, mas também não tiro o mérito dele.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Ele ganhou do DoFlamingo, do Cesar, do tritão, sem ajuda. Na verdade, ele venceu a maioria sem ajuda nas últimas lutas. O Luffy precisa de um impulso para extrair seu máximo. Sem falar de que parece que ele sempre usa esses primeiros contatos para saber o quanto terá que arrancar de si para vencer o oponente.
Na verdade o Doflamingo só começou a tomar pancada do Luffy depois que o Law deu a facada nele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na verdade o Doflamingo só começou a tomar pancada do Luffy depois que o Law deu a facada nele.

O Luffy só começou a lutar a sério contra ele depois dali. Lembremos do Gear 4. É uma estratégia do escritor, mas o Luffy nunca encara os primeiros confrontos dando seu máximo até porque seria desesperador se o fizesse, pois daria a certeza de um resultado ruim ou de uma solução "mágica" a caminho. Por mais "impressionante" que seja essas primeiras reações do Luffy elas nunca são nem 1/2 do que ele pode entregar na luta de fato.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Arf, sem OP semana que vem. Pior notícia é ainda tem a festa de natal da Jump mês que vem.

Bem, espero que salvem a Tama.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Arf, sem OP semana que vem. Pior notícia é ainda tem a festa de natal da Jump mês que vem.

Bem, espero que salvem a Tama.
Só pra deixar mais triste: até o final do ano vamos ter só uns 4-5 capítulos. E ainda acho que tem pausa no início do ano, só coisa boa.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O Luffy só começou a lutar a sério contra ele depois dali. Lembremos do Gear 4. É uma estratégia do escritor, mas o Luffy nunca encara os primeiros confrontos dando seu máximo até porque seria desesperador se o fizesse, pois daria a certeza de um resultado ruim ou de uma solução "mágica" a caminho. Por mais "impressionante" que seja essas primeiras reações do Luffy elas nunca são nem 1/2 do que ele pode entregar na luta de fato.
Vamos ver toda a situação:
O Doflamingo estava usando ao mesmo durante a luta:
- Torikago numa escala pra prender a ilha inteira;
- Parasite pra manipular a população;
Fora que em 2 fases da luta foi mostrado que ele estava se operando por dentro pra reparar os danos da facada do Law. Ao fim da operação, ele pôde usar os poderes despertados da fruta.
Eu acho que estava longe de ser uma luta 1x1, como foi com o Katakuri. E a graça de OP está nisso, o Oda já disse que é péssimo em fazer lutas, então esses "dispositivos" ajudam muito.
Fora que essa surra serve pra trazer o Luffy pra realidade, ele vinha de uma treta bem sucedida em Dressrosa e uma situação de resgate bem sucedida em Whole Cake, já tinha gente pedindo ele como Yonkou, rs. Agora fica evidente a diferença entre um Yonkou e um Supernova.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Certeza que é a primeira vez, foi muito estranho essa cara :klol:klol:klol Zoro tava tão perdido que nem quadro com careta teve



Pra mim não é, parecia ser outra sala que o Kid tava.


Eu acho que do Doflamingo ele não ganhou sozinho, ele teve ajuda do Law e depois dos caras do Coliseu pra poder suportar os 10 minutos.
Ah e teve o Katakuri que também foi sozinho e ele já tava cansado, saiu do Cracker pra dormir um pouco, peitar a Big Mom e enfrentar o Katakuri.


COM CERTEZA, não ganhou sozinho nem fodendo, o camarada está nas dorgas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
achei interessante essa teoria:

Thales Clementino

O PRISIONEIRO É DEFINITIVAMENTE O MAGELLAN.
Usuário da fruta do veneno e desaparecido após o arco de Impel Down, vou listar por que tenho convicção que ele seja a figura misteriosa na cela:

1- Ele é o único a poder comer comida envenenada sem maiores consequências.
2- Ele é agorafóbico, gosta de lugares escuros, o que pode explicar estar totalmente escondido pelas sombras;
3- O formato dos olhos, em muitas instancias os olhos de Magellan foram desenhados daquela forma e com pupilas brancas;
4 - Tem o hábito de arrotar depois de comer (ás vezes intoxicando o que estão perto)

Já especulando: A presença dele no arco, apesar de inesperada, faz muito sentido pois acredito que ele terá um papel importante numa possível purificação de Wano, extraindo o veneno dos rios. Apesar de ter sido um fiel membro da marinha e sua aliança com piratas seja, no mínimo, improvável, já sabemos que para derrotar Kaidou medidas desesperadas são necessárias.

P.s: Ele não teria motivos para proteger Luffy, ao atacar o guarda com a espinha de peixe, porém percebe-se que Magellan nem sabia que era ele (Luffy estava com a cara enfaixada).
Estava nos comentários do capitulo, feito por esse citado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Putz, depois de 20 anos chegamos ao fim de One Piece, foi bom enquanto durou :coolface


Curti o capítulo, foi bem coerente nas forças, fica a dúvida de como o Luffy vai derrotar o Kaidou no final, se derrotar.

Se tem uma coisa que aprendi em One Piece é que se não mostrou o corpo morrendo, é porque não tá morto.
Principalmente depois daquele homem pássaro de Alabasta
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Principalmente depois daquele homem pássaro de Alabasta
Eu comecei a desconfiar das mortes um pouco antes, quando o Igaram "morreu" na explosão dos barcos antes de irem pra Alabasta. Não era tão óbvia a morte como essa do Pell, mas eu realmente achei que tinha morrido ali.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Magellan foi traído pelo Shielew não? Será que nesse meio tempo não deu m**** para ele ser capturado?
Se não for ele com certeza é alguém muito escroto pra comer comida envenenada hahahaha

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Magellan foi traído pelo Shielew não? Será que nesse meio tempo não deu m**** para ele ser capturado?
Se não for ele com certeza é alguém muito escroto pra comer comida envenenada hahahaha

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Acho que nas histórias de capas falou que ele tava como vice diretor de Impel Down, só se aconteceu algo nesses últimos meses que passaram entre retorno de Sabaody e Wano

EDIT: Agora é uma opinião minha: acho meio fora da característica dele matar alguém com espinha de peixe, nunca pareceu ser do estilo do personagem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Acho que nas histórias de capas falou que ele tava como vice diretor de Impel Down, só se aconteceu algo nesses últimos meses que passaram entre retorno de Sabaody e Wano

EDIT: Agora é uma opinião minha: acho meio fora da característica dele matar alguém com espinha de peixe, nunca pareceu ser do estilo do personagem.
Dependendo de como ele foi parar lá, poderia justificar.
Além do mais, ele sabe que ali só tem "criminosos" ou piratas, então não deve doer na consciência, ainda mais que matou quem iria golpear (talvez até para matar) outra pessoa por nada.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dependendo de como ele foi parar lá, poderia justificar.
Além do mais, ele sabe que ali só tem "criminosos" ou piratas, então não deve doer na consciência, ainda mais que matou quem iria golpear (talvez até para matar) outra pessoa por nada.
Ah, não quis dizer nesse sentido. Tenho certeza que o Magellan não teria piedade de um pirata, só ver como ele abusava da fruta em Impel Down sem se preocupar com as consequências.
Eu falei no sentido de estilo de luta/força física. Ele não me parece forte fisicamente e nem com habilidades manuais suficientes pra fazer aquilo com uma espinha de peixe, o forte do Magellan é usar o poder da fruta dele.
Por isso até acho que seja um samurai, já que lá tem poluição, quem garante que não tenha pessoas imunes a ela? O próprio Zoro é imune do seu próprio jeito :klol
 
Topo Fundo