O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Pô, no SBS o Oda entregou aonde fica o One Piece.
FAZ MIL ANOS DE MANGÁ PRA REVELAR A PORRA DO LUGAR EM PERGUNTA DE FÃ DEMENTE
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Pô, no SBS o Oda entregou aonde fica o One Piece.
FAZ MIL ANOS DE MANGÁ PRA REVELAR A PORRA DO LUGAR EM PERGUNTA DE FÃ DEMENTE
Se for lá no castelo mesmo :v Será que aquele chapéu de palha gigante é o One Piece ? e Laftel ?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bem morno, serviu para saber que Kidd foi amputado pelo Shanks, achei que o Luffy iria ficar mais irritado... De resto baboseira aquela meretriz, apesar de que ela pode ter um papel importante no golpe de wano.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.138
Pontos
1.119
Bem morno, serviu para saber que Kidd foi amputado pelo Shanks, achei que o Luffy iria ficar mais irritado... De resto baboseira aquela meretriz, apesar de que ela pode ter um papel importante no golpe de wano.
Não foi dito que foi pelo Shanks. Pode ter sido outro do bando dele.
E acho que essa mulher é a irmão do Momo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu curti o capítulo, mas a melhor parte sem dúvidas foi a sessão de comentários:

https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/928/#comentarios

"Ae, Ruivo !! Para de dar uma de João sem braço! Kkkkk, calma ae man, era zueira caraai !!"

Yonkou pode fazer oq quiser? Então bate palma aí ruivão, kkkkk... aiai para ai!

"Shanks deixa eu ser o seu braço direito? A desculpa, é o esquerdo, deixa eu ser o seu braço esquerdo?"


:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
com o momo aparecendo no fim do capitulo, acho que o oda jogou na cara de geral que ela é a irmã dele, agora resta saber as intenções dela, será que ela quer assassinar o shogun ?? será que ela tem alguma habilidade tbm ?? parece que a mãe dele foi morto com testemunhas, então da pra descartar ser a mãe dele.

se for pra trazer one piece e por em lixoflix ou crunchyroll, melhor nem trazer, traz se for pra passar na tv.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É a irmã do momo e vai passar por um arco de redenção OU está fingindo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Eu não estou gostando muito do ritmo de wano não.
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
sairam os spoilers, mas o capitulo talvez demore, pq provavelmente vazou, era pra sair só na sexta feira agora.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Dropei One Piece! Pensei que nunca faria isso na vida, mas não tenho mais paciência para mangás.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho o designe dele Ok, é praticamente um tenryuubito sem ser nobre.

Espero que Wanno não dure mais 1 ano para acabar e mangá só na semana que vem.
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
só queria que o oda voltasse com os x1, tipo enies lobby, o que mais eu queria ver era as lutas logo, ver realmente o nivel de cada um deles, oda ultimamente só tem dado luta pro luffy ou zoro.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
só queria que o oda voltasse com os x1, tipo enies lobby, o que mais eu queria ver era as lutas logo, ver realmente o nivel de cada um deles, oda ultimamente só tem dado luta pro luffy ou zoro.
Water 7 até o finald e Marineford foram as melhores sagas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
ele ja disse ter dificuldade em fazer as lutas agora que os poderes estão ultra escalados
por isso tem limitado a participação da tripulação nas sagas
nessa saga msm acho que só sanji, zoro e luffy devem lutar
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
ele ja disse ter dificuldade em fazer as lutas agora que os poderes estão ultra escalados
por isso tem limitado a participação da tripulação nas sagas
nessa saga msm acho que só sanji, zoro e luffy devem lutar
li uma vez que ele não faz mais porque se não o mangá ficaria maior do que já é, o que eu acharia ser o mais fácil mesmo, ele não fazer por isso, apesar de que seria a pior decisão.

não ligaria de focar luta só de alguns, mas po, quando que a robin teve uma luta ??? poderia sempre agora dar uma luta pro trio monstro, quero mt ver zoro vs king, smoothie, sanji vs queen, cracker.
e botava os outros tripulantes fazendo lutas 2x1, nem teria problema.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.944
Pontos
1.204
Acredito que o Oda quer mostrar que os inimigos são tão overpower agora, que não da para o bando derrotar sozinho.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acredito que o Oda quer mostrar que os inimigos são tão overpower agora, que não da para o bando derrotar sozinho.
Então faz algo que todo mundo participe de alguma maneira. Nami e Chopper que deveriam ser destaques em cake island não fizeram NADA, brook pelo menos pegou o polenguinho.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.944
Pontos
1.204
Então faz algo que todo mundo participe de alguma maneira. Nami e Chopper que deveriam ser destaques em cake island não fizeram NADA, brook pelo menos pegou o polenguinho.

Ruffy só derrotou o Craker por causa da Nami.

Todos fizeram algo na saga passada.

Não entendo essa tara de só querer porrada.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ruffy só derrotou o Craker por causa da Nami.

Todos fizeram algo na saga passada.

Não entendo essa tara de só querer porrada.
não é porrada, é movimentação e desenvolvimento de personagens que são protagonistas mas não servem pra nada. Pré time skip todo mundo fazia algo importante nas sagas, agora a nami só dá choquinho em minion.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Não foi a Nami quem usou o Vivrecard que a Lola entregou para ela afastando os minions e controlou aquela árvore um tempão?
Não foi a Nami que impediu várias vezes o ataque da nuvem da Big Mom?
Não foram coisas grandiosas, mas importantíssimas...
Não vi ela como peso morto no arco passado, muito pelo contrário, ela, Brook e Sanji foram muito importantes no arco, cada um a sua maneira...
O Chopper foi bem menos, mas também foi importante (junto com a Carrot) ao manter a Brulle como "refém" grande parte do arco...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não foi a Nami quem usou o Vivrecard que a Lola entregou para ela afastando os minions e controlou aquela árvore um tempão?
Não foi a Nami que impediu várias vezes o ataque da nuvem da Big Mom?
Não foram coisas grandiosas, mas importantíssimas...
Não vi ela como peso morto no arco passado, muito pelo contrário, ela, Brook e Sanji foram muito importantes no arco, cada um a sua maneira...
O Chopper foi bem menos, mas também foi importante (junto com a Carrot) ao manter a Brulle como "refém" grande parte do arco...
mas mesmo assim, só comparar com as outras sagas. Nami ganhou um mega upgrade mas pelo jeito nunca vai usar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu uma entrevista com o Oda na casas dele: https://onepiece-ex.com.br/super-entrevista-e-um-passeio-pela-casa-de-eiichiro-oda/

Tem bastante coisa lá, então não vou copiar tudo pra cá, pra quem gosta de informações do tipo recomendo ler.

Depois de ler tudo, meu sonho de vida mudou para: cagar na casa do Oda



Deve ser incrível usar um banheiro com tema do fundo mar e uma cabeça de tubarão :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

A informação mais importante que teve foi essa:

Tivemos uma confirmação do próprio Oda que One Piece não terminará antes do volume 100 (!!!!), sendo que será um pouco maior que isso

Ou seja, tá perto do fim, mas nem tanto. Atualmente estamos no volume 91.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Achei estranho falar que o anime termina antes do mangá, mas acho que foi erro de tradução.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Saiu uma entrevista com o Oda na casas dele: https://onepiece-ex.com.br/super-entrevista-e-um-passeio-pela-casa-de-eiichiro-oda/

Tem bastante coisa lá, então não vou copiar tudo pra cá, pra quem gosta de informações do tipo recomendo ler.

Depois de ler tudo, meu sonho de vida mudou para: cagar na casa do Oda



Deve ser incrível usar um banheiro com tema do fundo mar e uma cabeça de tubarão :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

A informação mais importante que teve foi essa:

Tivemos uma confirmação do próprio Oda que One Piece não terminará antes do volume 100 (!!!!), sendo que será um pouco maior que isso

Ou seja, tá perto do fim, mas nem tanto. Atualmente estamos no volume 91.


Acho que ele já tinha dito anteriormente o desejo de passar dos 1000 capítulos com One Piece, a novidade mesmo é que ele pretende terminar não muito depois disso, mas esse um pouco maior do Oda pode ser muita coisa ainda. Para o volume 100 tem uns 2 anos ainda? Talvez com o ritmo que ele escreve um pouco mais. Menos de 5 anos acho que ele não termina.
 
Topo Fundo