O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que ele já tinha dito anteriormente o desejo de passar dos 1000 capítulos com One Piece, a novidade mesmo é que ele pretende terminar não muito depois disso, mas esse um pouco maior do Oda pode ser muita coisa ainda. Para o volume 100 tem uns 2 anos ainda? Talvez com o ritmo que ele escreve um pouco mais. Menos de 5 anos acho que ele não termina.
Acho que sai uns 3 volumes por ano em média, às vezes 4. Pro 100 deve dar uns 3 anos.

Também acho que não acaba em 5 anos, é muito pouco tempo :klol
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
A média é mais para 4 do que 3, só 2016 foram 3 volumes o resto foram 4 ou 5(lá no começo). O volume 91 saiu agora em dezembro no Japão, então para chegar no volume 100 vai ser provavelmente o primeiro volume de 2021, ali por março. Enfim, duvido muito que ele termine próximo ao 100, se bobear o volume 100 é quando termina Wano do jeito que está demorando para terminar as sagas que começa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Por que o Oda não aparece ? Agora entendo o motivo de só usarem uma foto antiga dele em qualquer matéria. XD
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.695
Pontos
1.359
Por que o Oda não aparece ? Agora entendo o motivo de só usarem uma foto antiga dele em qualquer matéria. XD
Deve ter aprendido com o Toriyama, o Toriayama odeia que reconheçam ele, que peçam autografos e todas essas babações, como o Oda é BFF e fã pra cacete do Toriyama deve ter seguido o líder
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Por que o Oda não aparece ? Agora entendo o motivo de só usarem uma foto antiga dele em qualquer matéria. XD
Acho que não é pra reconhecer ele, suponho que seja tímido e deva ser chato toda hora ser parado na rua pra tirar foto, etc. Ainda mais o criador de One Piece, que nem deve existir japonês que desgoste da obra.

Até teve um mangá desenhado pelo criador do Toriko, falando da amizade dele com o Oda e comentou que um dos maiores erros que os 2 fizeram foi terem colocado o nome real na hora de criar seus mangás.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Por que o Oda não aparece ? Agora entendo o motivo de só usarem uma foto antiga dele em qualquer matéria. XD
Na verdade quase todos mangakás são bem reclusos, não? Acredito que devido a timidez, já que me parece ser uma característica bem comum entre os japoneses.
Até mesmo em eventos da Jump, os caras costumam mandar só cartas. Sequer gravam vídeos...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Não acho certo ficar todo esse tempo sem um capítulo.
Quero a volta da escravidão. Capítulos novos toda semana.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.695
Pontos
1.359
Não acho certo ficar todo esse tempo sem um capítulo.
Quero a volta da escravidão. Capítulos novos toda semana.
Concordo, fico puto quando começam com esse mimimi, de que o Oda não dorme, de que não descansa, que escravizem ele de uma vez até terminar, depois podem soltar na floresta
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu nao entendo tb, ele poderia trabalhar só no roteiro e no storyboard, coloca uma galera pra fazer os mangás e tal, não é dificil emular um artista.

No mais, sairam os spoilers. Espero que o sanji nao use a roupinha, só no final.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
O kishimoto tá fazendo isso, vai escrever e deixar um doidão com as artes.

Mas é o oda, doidão demais. E a Jump que não vai perder esses ovos de ouro.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
saiu os spoilers cabulosos demais, pqp.

qual a necessidade de não ter one piece semana q vem ?? cacete, a jump teve 2 pausas em 4 semanas, as vezes essas pausa do oda não tem sentido
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
eu só quero que pelo amor de deus, seja uma luta e que seja uma no qual seja 100% focado nela, não igual todas as outras lutas que não seja do luffy e do zoro onde fica sempre mudando de cenario a cada 2 golpes e depois de 2 capitulos mostra dando o golpe final, que seja uma luta ao estilo enies lobby, cansado daquelas lutas lixos que tem desde punk hazard.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
bigmom na agua e todos os filhos/presentes no barco são usuarios de akuma. Acho que a oda tá construindo alguma narrativa de retirar a fraqueza da agua algum tempo.

Agora com o capitulo copleto faz sentido sanji usar a ropinha
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
bigmom na agua e todos os filhos/presentes no barco são usuarios de akuma. Acho que a oda tá construindo alguma narrativa de retirar a fraqueza da agua algum tempo.

Agora com o capitulo copleto faz sentido sanji usar a ropinha
ah eu acho q não
já vão mexer com a fraqueza diante do kairoseki, tirar a limitação da água seria estranho
fora que a história já nem parece de pirata, tudo ocorre ambientado, bem longe do mar
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
ah eu acho q não
já vão mexer com a fraqueza diante do kairoseki, tirar a limitação da água seria estranho
fora que a história já nem parece de pirata, tudo ocorre ambientado, bem longe do mar

Isso de "nem parece de pirata" eu senti muito na saga de Alabasta. É uma saga longa pra caramba e tudo no meio do deserto praticamente, wtf...acho que é por isso que é uma das que menos gostei, não tem clima nenhum de aventura ou de qqr coisa relacionada a piratas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Oda poderia dedicar um capítulo/episódio para retratar integralmente a treta entre Kuzan e Sakazuki.

Sonho da porra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acompanho apenas o anime, mas de vez em quando recebo uns spoilers do mangá, sendo que os últimos foram as confirmações de que o Shanks
não possui Akuma no Mi e tem a maior recompensa dos Yonko
.

Conclusão disso é que ele certamente é ultra pica das galáxias nas três modalidades de Haki.

Curioso também para saber o que fez com que ele recebesse tal recompensa.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Acompanho apenas o anime, mas de vez em quando recebo uns spoilers do mangá, sendo que os últimos foram as confirmações de que o Shanks
não possui Akuma no Mi e tem a maior recompensa dos Yonko
.

Conclusão disso é que ele certamente é ultra pica das galáxias nas três modalidades de Haki.

Curioso também para saber o que fez com que ele recebesse tal recompensa.
Que spoiler do mangá é esse que eu ainda não vi?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Que spoiler do mangá é esse que eu ainda não vi?

Apenas bati o olho numa fonte que noticiava isso e, para evitar maiores spoilers, não fui atrás de outras que confirmassem as informações.

Dito isto, não poderei “garantir “ a veracidade.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Apenas bati o olho numa fonte que noticiava isso e, para evitar maiores spoilers, não fui atrás de outras que confirmassem as informações.

Dito isto, não poderei “garantir “ a veracidade.

Eu acho bem plausível que seja real, mas não acho que não teve nenhuma confirmação disto no mangá ainda não.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu sempre imaginei (e desejei) que o Shanks
não fosse usuário de Akuma
.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
xamquis salvou luffy na agua né, pelo menos lá ele não era usuario.

Fora que agora que a gente sabe que ele tem ligação direta com os homi fica tudo ainda mais turvo. Se OP já não tivesse 3 final bosses (akainu, barba negra e o cabeça pontuda lá) eu acreditaria que ele é vilão tb.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
xamquis salvou luffy na agua né, pelo menos lá ele não era usuario.

Fora que agora que a gente sabe que ele tem ligação direta com os homi fica tudo ainda mais turvo. Se OP já não tivesse 3 final bosses (akainu, barba negra e o cabeça pontuda lá) eu acreditaria que ele é vilão tb.

Cabeça pontuda?? Viajei agora.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Cabeça pontuda?? Viajei agora.
Im
latest
 
Topo Fundo