O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Oda é fOda.

Eu pensei que ele fosse o Ranger Amarelo :lolwtf:.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Oda é fOda.

Eu pensei que ele fosse o Ranger Amarelo :lol:.
Era o mais óbvio, mas se for olhar, o pai dele já é representa amarelo, ia ficar feio 2 da mesma cor. Agora fiquei curioso em algo totalmente offtopic: tinha algum ranger preto que era igual ao verde/branco, não fazia parte do time, mas aparecia pra ajudar?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Era o mais óbvio, mas se for olhar, o pai dele já é representa amarelo, ia ficar feio 2 da mesma cor. Agora fiquei curioso em algo totalmente offtopic: tinha algum ranger preto que era igual ao verde/branco, não fazia parte do time, mas aparecia pra ajudar?

Não sei nos PR, mas nos Tokusatsus o preto era o Verde/Branco em algumas séries.
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Era o mais óbvio, mas se for olhar, o pai dele já é representa amarelo, ia ficar feio 2 da mesma cor. Agora fiquei curioso em algo totalmente offtopic: tinha algum ranger preto que era igual ao verde/branco, não fazia parte do time, mas aparecia pra ajudar?

Tinha o Power Rangers galáxia perdida, que eu me lembro naquele o sexto Ranger era preto.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Tava lendo umas respostas atras sobre shanks perder o braço , e me pergunto se voces leram/assistiram mesmo a obra. Teve gente dizendo que ele podia muito bem derrotar o bicho la.. Mas é logico que podia. Velho é tudo uma questão de interpretação, como o proprio Shanks disse , ele apostou o braço na nova geração, ele acreditava no luffy , mas tinha que mostrar pra ele os perigos do mar, que ser pirata não é brincadeira, que ele podia perder a vida por aquilo, que ainda era cedo pra ele. Desde então Shanks esta esperando por ele, pra fazer talvez algo que ele mesmo nao possa fazer. Afinal ele sabe onde esta o one piece, talvez seja o cara que protege isso, e esta aguardando a pessoa certa.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Shogun ganhando peso. Mas sinceramente, esperava mais do ~poder~ dele.

Eu vejo vocês falando do Xanques, ai eu corro procurar o link pra referênciar mas não acho mais.
O OP teve diversas rejeições da Shueisha antes de ser publicado. Então, a cada tentativa, o editor pedia mais peso e profundidade pra ter o que mostrar.
Na primeira versão, o Luffy chegava e salvava uma ilha, ponto. Não tinha nada de braço perdido, rs.
Então, imagino que o braço seja mais um fator de "publica ai gente plz o cara la perdeu o braço kkkk" do que um laço a ser desenvolvido dentro da obra. Claro que o Oda deve amarrar isso, ou tirar sarro, ambas soluções já foram adotadas antes.


Tava lendo umas respostas atras sobre shanks perder o braço , e me pergunto se voces leram/assistiram mesmo a obra. Teve gente dizendo que ele podia muito bem derrotar o bicho la.. Mas é logico que podia. Velho é tudo uma questão de interpretação, como o proprio Shanks disse , ele apostou o braço na nova geração, ele acreditava no luffy , mas tinha que mostrar pra ele os perigos do mar, que ser pirata não é brincadeira, que ele podia perder a vida por aquilo, que ainda era cedo pra ele. Desde então Shanks esta esperando por ele, pra fazer talvez algo que ele mesmo nao possa fazer. Afinal ele sabe onde esta o one piece, talvez seja o cara que protege isso, e esta aguardando a pessoa certa.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Se ele tentou mostrar os perigos, falhou miseralmente já que o Luffy sempre se coloca na posição mais vulnerável possível.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Agora lendo o mangá entendi porque o oda deu foque nesses "9 dias", bigmom provavelmente será fundamental nesse rolê.
Só falta ser bigmom X Kaidou.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
lembrando q em dressrosa 1 dia chegou a durar 14 meses.
ja preparem um sucessor ai pra ler pra vcs qnd a historia chegar no fim
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Oda dando uma de Kishimoto que não quer largar a teta para produzir algo novo?

É por coisas assim que considero esses caras deveras inferiores a um Togashi da vida.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Sei lá, preferiria que ele terminasse One Piece e fim. Esse negócio de continuação é uma das coisas que mais reclamo de outras séries e não vai ser com One Piece que vou pensar diferente.

Eu sempre gostei mais de mangá que quadrinhos de heróis exatamente porque eles tinham um começo e fim definidos e depois o autor desbravava outras histórias com outros personagens. Isso de ficar fazendo continuação é estagnação criativa, dá umas décadas disso e a indústria de mangá vai ficar tão sem graça quanto os heróis americanos. Só falta deixar o direito das IPs com as empresas e não com os autores e o cenário americano está copiado por completo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o que cara do vídeo captou foi correto então ele não vai continuar One Piece. Ele vai expandir o Universo. Será algo como um One Piece Gaiden. Ele vai atender os pedidos de muitos fãs, inclusive muitos aqui no tópico já reclamaram ou expressaram desejo que certos personagens fossem melhor apresentados e aprofundados e o Oda nesta entrevista deixou claro que compartilha tal sensação e que tem interesse em preencher tal lacuna. Ele foi em enfático, pelo menos o cara do vídeo deu a entender isso, que não pretende fazer tal expansão antes do final de One Piece.

One Piece tem muito mais lore do que Naruto ou Bleach, nem se comparam.Aliás, não consigo conceber qual história de mangá tem tanto potencial de lore como One Piece (talvez HxH). Ele seguir tal rumo, depois de acabar a saga principal, não será nada mal na minha opinião. Inclusive ele tem tudo para elevar One Piece a um status ainda mais mítico caso o faça.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Saiu spoilers do 934, não vai ter mangá semana que vem.

Alguém sabe dizer se o manga lançado pela Panini vai deixar de ir pras bancas e ficar em livrarias?

Nada sugere isso, diferente da JBC, a Panini não parece muito afim de largar as bancas, tanto que os únicos lançamentos deles exclusivos de livrarias são Light Novels, pelo menos aqui no Rio, nas bancas que conheço, encontro todas os mangás da Panini a venda. A única noticia recente sobre o mangá de One Piece é que a periodicidade mudou para bimestral por causa da proximidade com o Japão.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Pô, sempre que anunciam filme novo eu lembro que preciso assistir, não vi nenhum filme de OP até hoje, rs.
 
Topo Fundo