O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
king_hyperdyo;1427352 disse:
Acho que nem vou mais traduzir sendo que o db comecou a lançar a saga nova agora :rox

Db? Que é isso? É nacional? Lá tem do 155-200? EHEH;D
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Nossa, não acredito que tanta gente assim goste de OP! Esse post tá muito foda! Vou ver se consigo ler TODOS os mangas. Talvez comece a baixar o que já existe em vídeo tb. Pelo que já lí, tem alguns foruns excelentes sobre OP. Vou dar uma revisada nos posts anteriores e pegarei esses sites. Bem, pelo que ví, o manga já esta lá pelos 400 e lá vai pedra. Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
elbandido;1438306 disse:
Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?

[COLOR="Blue"]Sim , continua .[/COLOR]:smile
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
elbandido;1438306 disse:
Nossa, não acredito que tanta gente assim goste de OP! Esse post tá muito foda! Vou ver se consigo ler TODOS os mangas. Talvez comece a baixar o que já existe em vídeo tb. Pelo que já lí, tem alguns foruns excelentes sobre OP. Vou dar uma revisada nos posts anteriores e pegarei esses sites. Bem, pelo que ví, o manga já esta lá pelos 400 e lá vai pedra. Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?

Como o king já disse, ele continua com a mesma qualidade e a mesma criatividade.
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
king_hyperdyo;1438379 disse:
[COLOR="Blue"]Sim , continua .[/COLOR]:smile

Hummmm...maravilha!!!!! Coleciono o manga, porém ando meio endividado! Vou dar uma parada e continuarei acompanhando pelo que eu baixar. O que não vou muito com a cara é o preço. Pô, R$5,90 por um papel que a gente sabe que daqui a 5 anos já vai estar saindo a tinta é dose! Acho isso um roubo! Vou esperar sair bastante, números e depois compro tudo em eventos de animes pela metade do preço ou até menos! :D:D:D
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ei king, depois de alcança o japão tu vai faze Skypiea??
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fatofi;1444948 disse:
Ei king, depois de alcança o japão tu vai faze Skypiea??

[COLOR="Blue"]é ruim, só tó acompanhando por que tem os scripts por ai e tá fácil de traduzir, eu não sou fansuber e mesmo por que Skipidea já vi :smile [/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Aee pessoal acorda a DB-BR acabou de lançar o 300-301, acho que agora eles vão lançar de acordo com o japão :rox[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
king_hyperdyo;1465470 disse:
Aee pessoal acorda a DB-BR acabou de lançar o 300-301, acho que agora eles vão lançar de acordo com o japão :rox
isso é ótimo, bem que agora eles podiam fazer a sega de skypieda
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
king_hyperdyo;1465470 disse:
[COLOR="Blue"]Aee pessoal acorda a DB-BR acabou de lançar o 300-301, acho que agora eles vão lançar de acordo com o japão :rox[/COLOR]

Estou em skypieda 144-... como não existe raw e muito menos legenda desses eps em diante decidi ler o mangá até water 7, bom ai vai a pergunta e não me desanime por favor :-(... existe em algum lugar nesse mundo os cap do mangá legendado (portugues)??? De preferencia de Skypieda em diante pelo menos até water 7 pra mim ficar feliz e em dia com o japão :D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
nintendista_do_universo;1465666 disse:
Estou em skypieda 144-... como não existe raw e muito menos legenda desses eps em diante decidi ler o mangá até water 7, bom ai vai a pergunta e não me desanime por favor :-(... existe em algum lugar nesse mundo os cap do mangá legendado (portugues)??? De preferencia de Skypieda em diante pelo menos até water 7 pra mim ficar feliz e em dia com o japão :D

[COLOR="Blue"]Infelismente se existe eu não sei particulamente, skipidea como Dave Back Fight vi em inglês mesmo ;) [/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Acabei de ler o capítulo 449 e agora sim as cosias clarearam bastante. Foi mais ou menos como pensei. A notícia ruim é que o episódio 302 pode demorar um pouco para ser lançado, já que no fim da transmissão ocorreu um terremoto no Japão.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
kenziner;1468317 disse:
Acabei de ler o capítulo 449 e agora sim as cosias clarearam bastante. Foi mais ou menos como pensei. A notícia ruim é que o episódio 302 pode demorar um pouco para ser lançado, já que no fim da transmissão ocorreu um terremoto no Japão.

[COLOR="Blue"]PQP , espero que o escritor não tenha morrido nele :p .

Vou baixar agora e conferir , vale lembrar o pessoal que a DB-BR está fazendo um trabalho legal, para quem queria acompanhar sem ser inglês tá ai a alternativa.

Eu li o Episódio onde Luffy encontra a caveira , cômico mor :-D .
[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1468384 disse:
PQP , espero que o escritor não tenha morrido nele :p .

Vou baixar agora e conferir , vale lembrar o pessoal que a DB-BR está fazendo um trabalho legal, para quem queria acompanhar sem ser inglês tá ai a alternativa.

Eu li o Episódio onde Luffy encontra a caveira , cômico mor :-D .

Boa notícia essa do DB-BR. Assim não tem desculpa para acompanhar OP.
PS: Eu ri muito desse capítulo também :-D
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
Maximus;1469274 disse:
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?
ve os primeiros 50 episódios, dai se tu não gosta dexa de lado :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Maximus;1469274 disse:
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?

[COLOR="Blue"]Sou da mesma opnião do Fatofi, se não gostar dos 50 Primeiros Episódios é melhor deixar de lado ;) [/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Pelo visto o Terremoto não abalou a produção, One Piece 302 Raw já disponível ![/COLOR]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Maximus;1469274 disse:
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?

one piece é um anime de momentos...

ele não deixa um objetivo claro, você não faz a menor idéia do que virá pela frente. Mas fica sério quando as coisas esquentam, muito engraçado em alguns momentos, e surpreende demais em alguns pontos.

Me lembro em especial, da luta contra o chefe dos tritões, a chegada na grand line pela montain reverse, fiquei assim: :eek: :eek: :eek:

depois, a luta contra crododile, a subida pela Skypedia, etc... São muitos momentos bons, bem dosados com humor, situações bem diferentes, que fogem dos típicos clichês de animes, e alguns personagens bem bizarros.

No momento, é o melhor anime na minha opinião. Estou até fazendo uma coisa que não faria de jeito nenhum: baixando episódios de 250 MB por um Fan subber americano, porque o ShaKaw praticamente abandonou os epísodios mais antigos (na saga Skypedia, em diante, deve fazer quase 2 meses que não lançam nenhum episodio).

Tá demorando pacas, pra pegar os episodios, mas tô indo assim mesmo.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Ero_Seenin;1470207 disse:
one piece é um anime de momentos...

ele não deixa um objetivo claro, você não faz a menor idéia do que virá pela frente. Mas fica sério quando as coisas esquentam, muito engraçado em alguns momentos, e surpreende demais em alguns pontos.

Me lembro em especial, da luta contra o chefe dos tritões, a chegada na grand line pela montain reverse, fiquei assim: :eek: :eek: :eek:

depois, a luta contra crododile, a subida pela Skypedia, etc... São muitos momentos bons, bem dosados com humor, situações bem diferentes, que fogem dos típicos clichês de animes, e alguns personagens bem bizarros.

No momento, é o melhor anime na minha opinião. Estou até fazendo uma coisa que não faria de jeito nenhum: baixando episódios de 250 MB por um Fan subber americano, porque o ShaKaw praticamente abandonou os epísodios mais antigos (na saga Skypedia, em diante, deve fazer quase 2 meses que não lançam nenhum episodio).

Tá demorando pacas, pra pegar os episodios, mas tô indo assim mesmo.

Acho uma sacanagem do Shakaw. Quando tinha outros subs fazendo eles agilizaram e lançaram um monte. Agora que só eles estão subando essa parte relaxaram demais.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O anime é engraçado e tal, mas sei lá não cativou de cara.
Geralmente se espera que ele te segure nos primeiros 5 capítulos, mas esse não deu a sensação de quero mais...Isso até o fim da 1ª temp. Quando assisto Naruto e Bleach sempre fico ansioso pra ver o que ira acontecer no próximo.
Bom, os 50 primeiros episódios seriam a 1ª e 2 ª temporada (30 episódios por temp)...Vamos ver no que vai dar. Só me espanta tamanha adoração de um anime que achei ate agora bem fraquinho, mas se o jeito é baixar mais "vamos nois".
Bom, vlw caras vou continuar baixando, sempre acompanho o fórum mesmo não participando muito, mas confio no taco de vcs UI!!! [kgay]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ero_Seenin;1470207 disse:
one piece é um anime de momentos...

ele não deixa um objetivo claro, você não faz a menor idéia do que virá pela frente. Mas fica sério quando as coisas esquentam, muito engraçado em alguns momentos, e surpreende demais em alguns pontos.

Me lembro em especial, da luta contra o chefe dos tritões, a chegada na grand line pela montain reverse, fiquei assim: :eek: :eek: :eek:

depois, a luta contra crododile, a subida pela Skypedia, etc... São muitos momentos bons, bem dosados com humor, situações bem diferentes, que fogem dos típicos clichês de animes, e alguns personagens bem bizarros.

No momento, é o melhor anime na minha opinião. Estou até fazendo uma coisa que não faria de jeito nenhum: baixando episódios de 250 MB por um Fan subber americano, porque o ShaKaw praticamente abandonou os epísodios mais antigos (na saga Skypedia, em diante, deve fazer quase 2 meses que não lançam nenhum episodio).

Tá demorando pacas, pra pegar os episodios, mas tô indo assim mesmo.
juro que quase chorei :-D:-D:-D:-D

E abandona eles não abandonaram, eles costumam para e lança pacotões depois, espero que algum outro fansubber faça skypedia porque não aguento mais espera :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Maximus;1470302 disse:
O anime é engraçado e tal, mas sei lá não cativou de cara.
Geralmente se espera que ele te segure nos primeiros 5 capítulos, mas esse não deu a sensação de quero mais...Isso até o fim da 1ª temp. Quando assisto Naruto e Bleach sempre fico ansioso pra ver o que ira acontecer no próximo.
Bom, os 50 primeiros episódios seriam a 1ª e 2 ª temporada (30 episódios por temp)...Vamos ver no que vai dar. Só me espanta tamanha adoração de um anime que achei ate agora bem fraquinho, mas se o jeito é baixar mais "vamos nois".
Bom, vlw caras vou continuar baixando, sempre acompanho o fórum mesmo não participando muito, mas confio no taco de vcs UI!!! [kgay]

[COLOR="Blue"]é um anime meio enrolado mesmo é do tipo ame ou deixe, mas começo é enrolação se gostar do primeiros 50 vai querer ver os outros 250 :D [/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Fatofi;1470406 disse:
juro que quase chorei :-D:-D:-D:-D

E abandona eles não abandonaram, eles costumam para e lança pacotões depois, espero que algum outro fansubber faça skypedia porque não aguento mais espera :p

Só foi eu reclamar que eles lançaram dois episódios :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
kenziner;1472898 disse:
Só foi eu reclamar que eles lançaram dois episódios :p

[COLOR="Blue"]Poxa 2 [kong] , bem que a DB-BR poderia entrar na concorrência e assim eles acordam, assim como o Grupo Omda quando começaram a lançar a série por outro sub.[/COLOR]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
king_hyperdyo;1473364 disse:
[COLOR="Blue"]Poxa 2 [kong] , bem que a DB-BR poderia entrar na concorrência e assim eles acordam, assim como o Grupo Omda quando começaram a lançar a série por outro sub.[/COLOR]

seja lá o que estiver havendo, eles devem ter seus motivos de estar nesse ritmo lento. Afinal fan-subbers fazem seu trabalho gratuitamente, logo, eles tem outras prioridades.

Mas sim, seria bom outra fan-subber começar a fazer os episódios antigos. Neste momento estou pegando o episodio 166 (em ingês), e vou continuar até alcançar os episódios do ShaKaw mais adiante. Não dá mais pra esperar.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Ero_Seenin;1490408 disse:
seja lá o que estiver havendo, eles devem ter seus motivos de estar nesse ritmo lento. Afinal fan-subbers fazem seu trabalho gratuitamente, logo, eles tem outras prioridades.

Mas sim, seria bom outra fan-subber começar a fazer os episódios antigos. Neste momento estou pegando o episodio 166 (em ingês), e vou continuar até alcançar os episódios do ShaKaw mais adiante. Não dá mais pra esperar.

Sei bem como é isso. Eu não tive muita paciência depois do episódio 50 e já peguei os subados em inglês. Estou torcendo para que outro sub comece a legendar essa saga, pois tem muita gente que só assiste com legenda em português.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ia falar sobre esse OPEX http://www.onepieceex.com/...

Pelo visto eles vão lançar os episódios mais antigos.

Queria que eles desse uma agilizada pra emendar com a Dattebayou( esse sim é um fansubber q gosta de lançar as coisas rapidamente!

Eu tinha visto até o episódio 170 pela Kaizoku, mas o começo de Skypea é muito ruim...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
RMVB eu não me interesso :p, vo baixar as sagas que tem no haitei, quando acaba skypieda não vo te que depende da lerdeza da shakaw
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Bem, mas pelo visto esse site vai lançar os episodios em MP4 tbm...

Se eles forem mais rapidos q a Shakaw,já ta valendo
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
KillUiu;1503422 disse:
Bem, mas pelo visto esse site vai lançar os episodios em MP4 tbm...

Se eles forem mais rapidos q a Shakaw,já ta valendo
então vo baxa :p, depois baxo as outras sagas no haitou :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fatofi;1503447 disse:
então vo baxa :p, depois baxo as outras sagas no haitou :p

[COLOR="Blue"]Eu recomendo pular para as outras sagas até o 198 tem chão :p [/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
king_hyperdyo;1503637 disse:
Eu recomendo pular para as outras sagas até o 198 tem chão :p
shakaw lanço mais 2 episódios, vo baxa de la enquanto isso...
 
Topo Fundo