O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial



xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Gostei do powerup que deram pro zoro. Me lembrou a lore da masamune na maioria dos jogos.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Taí um comercial que eu faria questão de assistir.

edit-
Sobre o cap, eu curti porém achei muito corrido. Nunca vi o Oda trabalhar essa forma de narrativa.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Sobre o cap, eu curti porém achei muito corrido. Nunca vi o Oda trabalhar essa forma de narrativa.
O pacing desse capítulo foi ótimo, inclusive esse foi um dos motivos do capitulo ter sido tao bom

As transiçoes de cenarios foram excelentes, em especial esse aqui abaixo, ficou muito foda
87963


Toda a preparaçao para o inicio da guerra, a antecipaçao foi mt bem feita nesse capitulo, tanto que todo mundo ficou no hype.
87964

Quem dera One Piece tivesse mais capitulos com esse ritmo. Vc deve ter achado estranho por estar mal acostumado msm, o ritmo do Oda é extremamente arrastado e isso em determinados momentos deixa as coisas enfadonho demais.

Como eu postei la em cima, só esse ato 2 de Wano correspondeu ao mesmo numero de capitulos que todo o arco de Marineford. Isso é demais.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453
Que capitulo! Tenho a ligeira impressão que a história vai voltar direto pra Wano no próximo capitulo, espero estar errado porque há vários pontos importantes em aberto, principalmente o Sabo, o que aconteceu com ele?

Quando Wano foi anunciado como um arco extenso fiquei preocupado que seria a bagunça que foi Dressrosa, mas o arco até agora tá excelente e tô empolgado pelo que está pra vir.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
karalho ... in Oda we trust!!!

Mas bem que faz todo o sentido a mudança dos shitibukais agora, com o Luffy lutando já na segunda saga contro Yonkos os Shitibukais ficaram menores portanto uma mundança é necessária para trazer eles de volta pro jogo de forma importante, já que o Luffy lutar contra um deles agora é dar uma passo para traz
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Que capitulo! Tenho a ligeira impressão que a história vai voltar direto pra Wano no próximo capitulo, espero estar errado porque há vários pontos importantes em aberto, principalmente o Sabo, o que aconteceu com ele?

Quando Wano foi anunciado como um arco extenso fiquei preocupado que seria a bagunça que foi Dressrosa, mas o arco até agora tá excelente e tô empolgado pelo que está pra vir.


Sabo morreu ( o que nao faz muito sentido) ou traiu os revolucionarios matando algum aliado?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
C-A-R-A-L-H-O-!

Mais um capítulo digno de Oda, muita informação em aberta que vai deixar a gente na espera, espero que já tenhamos algumas respostas no próximo capítulo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Como sempre: PQP ODA!!!

Capítulo que diz muito e nada ao mesmo tempo :klolz

- Sabo morreu ou foi capturado? Se ele não morreu à quem o Morgan estava se referindo quando falou de casualidade?

- O que aconteceu com o Rei Cobra e a Vivi?

- O que o Barba Negra quer encontrar antes da Marinha? Será que ele pensa em adicionar os Shishibukais ao seu bando, com a mesma oferta feita ao Moria?

- Coby e Boa vão lutar ou ficar discutindo seus sentimentos sobre o Luffy? :klol

Que loucura ver One Piece nos TTs duas semanas seguidas. Essa imagem aqui é eterna:

images
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Esse capítulo foi foda.Eu não imaginei que isso iria acontecer.

Eu espero que no próximo capítulo já tenha uma porrada do Mihawk contra a marinha.
E essa possível luta do Coby com a Hancock promete.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho que teremos mais um capítulo fora de wano pq a menos que eu esteja esquecendo alguém, tá faltando um shitibukai ainda.

Mihalk, Boa, BB jj e Buggy

Law e Doflamingo eram.

Fica faltando o que nunca ficamos sabendo quem era.

Não vou me surpreender se for o plot do próximo cap a revelação aliás.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
BB você tá falando Black Beard? Se for ele não é shichibukai faz anos. Desde Marineford...Ele é Yonkou.

Atualmente era: Mihawk, Boa, Buggy, Law, Weevil, Don Flamingo e Kuma. Acho que não substituiram Law e Flamingo ainda porque já estavam questionando se o sistema deveria ser mantido.

Não entendi direito

Quem morreu? Sabo ou Vivi?
Pra mim nenhum dos dois, aquela parrada do Morgans não foi por acaso, ele dizendo que ele posta as mentiras que ele quiser...
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
na real acho que erro meu, kuma aparentemente ainda é considerado shitibukai apesar de sua situação atual (e agora ex shitibukai)
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
BB você tá falando Black Beard? Se for ele não é shichibukai faz anos. Desde Marineford...Ele é Yonkou.

Atualmente era: Mihawk, Boa, Buggy, Law, Weevil, Don Flamingo e Kuma. Acho que não substituiram Law e Flamingo ainda porque já estavam questionando se o sistema deveria ser mantido.


Pra mim nenhum dos dois, aquela parrada do Morgans não foi por acaso, ele dizendo que ele posta as mentiras que ele quiser...

Barba Branca Junior = BB jr
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
BB você tá falando Black Beard? Se for ele não é shichibukai faz anos. Desde Marineford...Ele é Yonkou.

Atualmente era: Mihawk, Boa, Buggy, Law, Weevil, Don Flamingo e Kuma. Acho que não substituiram Law e Flamingo ainda porque já estavam questionando se o sistema deveria ser mantido.


Pra mim nenhum dos dois, aquela parrada do Morgans não foi por acaso, ele dizendo que ele posta as mentiras que ele quiser...
Exatamente, acho que é fake news do morgan
 
Topo Fundo