O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
saiu o spoiler 958

cadê o ovo do dragão do Roger? Neste capítulo, apareceu novamente. E levantaram uma possibilidade interessante, que o Dr. Vegapunk conseguiu domar a genética dos dragões e conseguiu criar dragões domesticados.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Saiu o capitulo 958

Curioso como deixaram claro que teríamos uma noite de lua cheia, tá bem na cara que vai rolar o que aconteceu com a Carrot em Whole Cake numa escala bem maior, mau posso esperar.

aADGnCg.gif


Terminar num cliffhanger desses e ainda por cima com um hiato é crueldade Oda.

Não tem One Piece semana que vem.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Ok, não sei o que me deixa mais puto.

Essa folga semanal do Oda ou não mostrarem a cara do Oden.

De resto, até próxima semana após a folga.

Mas prefiro essa folga semanal do Oda, do que ele tendo que ficar semanas sem manga por causa da saude de vidro dele.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Oda tem uma sequência fantástica de caps, é um dos autores que mangá que menos param. Se comparar a hunterxhunter da vida então....
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
E pela primeira vez em muito tempo one piece fora do top 3 do TOC (não tenho certeza, mas não me lembro de ter visto essa cena)

TOC Weekly Shounen Jump #45
Yakusoku no Neverland (Capa, Paginas coloridas de abertura, Anuncio de adaptacão de filme em live-action) (capitulo 153)
01 - Kimetsu no Yaiba (capitulo 177)
02 - Boku no Hero Academia (capitulo 245)
03 - Dr. Stone (capitulo 124)
04 - One Piece (capitulo 958)
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Pagina colorida) (capitulo 130)
05 - Jujutsu Kaisen (capitulo 78)
06 - Haikyuu!! (capitulo 369)
Summer Time Rendering (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
2.5 Jigen no Ririsa (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
07 - Black Clover (capitulo 223)
Yozakura-san Chi no Dai Sakusen (Pre-rank, capitulo 07)
08 - Act-age (capitulo 84)
Mitama Secu-Ri-ty (Não ranqueado, capitulo 06)
10 - Chainsaw Man (capitulo 41)
11 - Yuragi-sou no Yuuna-san (capitulo 178)
12 - Kamio Yui wa Kami wo Yui (capitulo 29)
13 - Samurai 8: Hachimaru-den (capitulo 21)
14 - Futari no Taisei (capitulo 20)
15 - Tokyo Shinobi Squad (capitulo 18)
16 - Beast Children (capitulo 19)
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Estou na saga da ilha dos tritoes alguem me diz se depois esquenta de novo? Muito morna a saga, depois de Marineford deveria vir uma saga grandiosa e essa parece saga de inicio de anime.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Estou na saga da ilha dos tritoes alguem me diz se depois esquenta de novo? Muito morna a saga, depois de Marineford deveria vir uma saga grandiosa e essa parece saga de inicio de anime.
Está vendo anime ?

Se sim, é melhor ir pelo mangá, quando eu vejo o anime eu pulo toda enrolação.

Ilha dos tritões eu não gostei muito também
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Está vendo anime ?

Se sim, é melhor ir pelo mangá, quando eu vejo o anime eu pulo toda enrolação.

Ilha dos tritões eu não gostei muito também
É o anime mesmo, não consigo acompanhar o mangá rsrs E também pulo enrolação, não tenho muito tempo e paciência mais kk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Estou na saga da ilha dos tritoes alguem me diz se depois esquenta de novo? Muito morna a saga, depois de Marineford deveria vir uma saga grandiosa e essa parece saga de inicio de anime.
Em punk hazard já da uma melhorada.E depois já vem dressrosa, que é uma boa saga(mesmo sendo bem longa).
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
É o anime mesmo, não consigo acompanhar o mangá rsrs E também pulo enrolação, não tenho muito tempo e paciência mais kk
O anime tem uma queda de qualidade pós time skip e não volta mais, até hoje é bem ruim, comecei a acompanhar o mangá e só o vejo os episódios do anime em bacia pra pular as lorotas e ainda ver ter um tempo considerável de cenas.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
E pela primeira vez em muito tempo one piece fora do top 3 do TOC (não tenho certeza, mas não me lembro de ter visto essa cena)

TOC Weekly Shounen Jump #45
Yakusoku no Neverland (Capa, Paginas coloridas de abertura, Anuncio de adaptacão de filme em live-action) (capitulo 153)
01 - Kimetsu no Yaiba (capitulo 177)
02 - Boku no Hero Academia (capitulo 245)
03 - Dr. Stone (capitulo 124)
04 - One Piece (capitulo 958)
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Pagina colorida) (capitulo 130)
05 - Jujutsu Kaisen (capitulo 78)
06 - Haikyuu!! (capitulo 369)
Summer Time Rendering (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
2.5 Jigen no Ririsa (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
07 - Black Clover (capitulo 223)
Yozakura-san Chi no Dai Sakusen (Pre-rank, capitulo 07)
08 - Act-age (capitulo 84)
Mitama Secu-Ri-ty (Não ranqueado, capitulo 06)
10 - Chainsaw Man (capitulo 41)
11 - Yuragi-sou no Yuuna-san (capitulo 178)
12 - Kamio Yui wa Kami wo Yui (capitulo 29)
13 - Samurai 8: Hachimaru-den (capitulo 21)
14 - Futari no Taisei (capitulo 20)
15 - Tokyo Shinobi Squad (capitulo 18)
16 - Beast Children (capitulo 19)
Se One Piece tivesse um remake pelo Ufotable é certeza que ele ficaria em primeiro também. Diferente do anime da Toei que afasta cada vez mais gente invés de atrair.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.141
Pontos
1.119
E pela primeira vez em muito tempo one piece fora do top 3 do TOC (não tenho certeza, mas não me lembro de ter visto essa cena)

TOC Weekly Shounen Jump #45
Yakusoku no Neverland (Capa, Paginas coloridas de abertura, Anuncio de adaptacão de filme em live-action) (capitulo 153)
01 - Kimetsu no Yaiba (capitulo 177)
02 - Boku no Hero Academia (capitulo 245)
03 - Dr. Stone (capitulo 124)
04 - One Piece (capitulo 958)
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Pagina colorida) (capitulo 130)
05 - Jujutsu Kaisen (capitulo 78)
06 - Haikyuu!! (capitulo 369)
Summer Time Rendering (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
2.5 Jigen no Ririsa (Capítulo especial da Shounen Jump +, Pagina colorida)
07 - Black Clover (capitulo 223)
Yozakura-san Chi no Dai Sakusen (Pre-rank, capitulo 07)
08 - Act-age (capitulo 84)
Mitama Secu-Ri-ty (Não ranqueado, capitulo 06)
10 - Chainsaw Man (capitulo 41)
11 - Yuragi-sou no Yuuna-san (capitulo 178)
12 - Kamio Yui wa Kami wo Yui (capitulo 29)
13 - Samurai 8: Hachimaru-den (capitulo 21)
14 - Futari no Taisei (capitulo 20)
15 - Tokyo Shinobi Squad (capitulo 18)
16 - Beast Children (capitulo 19)
Fizeram uma pesquisa de melhores animes de TODOS os tempos num perfil do Twitter gringo.

EGYkeNeWsAII9b_
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Se One Piece tivesse um remake pelo Ufotable é certeza que ele ficaria em primeiro também. Diferente do anime da Toei que afasta cada vez mais gente invés de atrair.
Toei é osso, o primeiro episódio deu uma animada, mas foi só uma faísca de nada, sem filler ou pausa o cara os roteiristas são obrigados a montar um plano pro episódio com 15 páginas de mangá, não tem como salvar, fica uma enrolação do caramba + lutas extras com as forças dos personagens totalmente flutuante.

Chuto que daqui uns anos deve ter o One Piece "kai" pra vender dvd, mesmo assim não boto fé, não gostei como o dragon ball ficou e em one piece eles perderam o tato para comédia como tinha nos episódios antigos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por fim, o filme STAMPEDE vai ser exibido dublado em Portugal, enquanto aqui no Brasil a Toei parece que abandonou a ideia de dublar a série sem cortes.




O Film Gold ia chegar dublado aqui mas até agora nada. Triste e deprimente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Por fim, o filme STAMPEDE vai ser exibido dublado em Portugal, enquanto aqui no Brasil a Toei parece que abandonou a ideia de dublar a série sem cortes.




O Film Gold ia chegar dublado aqui mas até agora nada. Triste e deprimente.

Eu já me conformei.Dificilmente uma dublagem de anime vai para frente sem ser dragon ball ou pokémon.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem um monte de dublagem de animes que vão pra frente sem ser Dragon Ball ou Pokemon. O problema é a Toei mesmo
Mas normalmente são animes mais curtos, com no máximo 50 episódios.Tirando dragon ball e pokémon, os únicos animes longos que foram dublados até o final são o yugioh duel monsters, o cdz clássico + saga de Hades e o Naruto clássico.Não lembro de mais nenhum anime longo que tenha sido dublado até o final.

Sobre a Toei, das duas uma.Ou eles acham que não tem público para one piece aqui ou é má vontade mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas normalmente são animes mais curtos, com no máximo 50 episódios.Tirando dragon ball e pokémon, os únicos animes longos que foram dublados até o final são o yugioh duel monsters, o cdz clássico + saga de Hades e o Naruto clássico.Não lembro de mais nenhum anime longo que tenha sido dublado até o final.

Sobre a Toei, das duas uma.Ou eles acham que não tem público para one piece aqui ou é má vontade mesmo.

Tem YuYu Hakusho, Bleach (até o episódio 229), Black Clover, Nanatsu no Taizai (embora a segunda temporada tenha ficado cagada na dublagem) e mais outros. Mas não são só esses que você falou não.

Como eu disse, o problema é a Toei mesmo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem YuYu Hakusho, Bleach (até o episódio 229), Black Clover, Nanatsu no Taizai (embora a segunda temporada tenha ficado cagada na dublagem) e mais outros. Mas não são só esses que você falou não.

Como eu disse, o problema é a Toei mesmo
YuYu Hakusho e black clover, bem lembrado.O bleach parou no 229 e o nanatsu é curto.

Ps: Mas concordo que o problema é a Toei.Eu acho que existe uma má vontade por parte das distribuidoras em dublar animes muito longos.Salva raras exceções, a a maioria fica incompleto mesmo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ver Berserk e Dragon Ball aquém de Sword Art Online e Dr. Stone... Tá tudo errado nessa m****.

E esse Demon Slayer? Vale a pena? Tentei ler o primeiro capítulo, mas achei bem meh. Talvez eu de uma chance ao anime...
 
Topo Fundo