O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

leoaires

Bam-bam-bam
Reações
2.358
Pontos
299
Faltou um detalhe.
CDZ>>>>>>>Dragon Ball>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>>>>>>>>One Piece.
Não, Dragon Ball é mais popular no Brasil, assim como em praticamente todos os países do Mundo..
CDZ fez sucesso em países específicos, Brasil, no caso, foi um deles..

Brasil: Dragon Ball > CDZ > Naruto > One Piece > Pokémon..

Mundo: Dragon Ball Z > One Piece > Doraemon > Pokémon > Naruto..

No caso, são os mais vistos e mais populares de todos os tempos, e não de épocas específicas..

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.493
Pontos
544
CDZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :kkk:kkk:klol talvez numa competição de power point esse lixo ganhe algo
Em popularidade (que é o aspecto discutido) ele é o maior no Brasil sim.

Faltou um detalhe.
CDZ>>>>>>>Dragon Ball>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto>>>>>>>>>One Piece.
Eu não tava incluindo CDZ na hora, mas se for pra incluir, realmente isso faz sentido.

Não, Dragon Ball é mais popular no Brasil, assim como em praticamente todos os países do Mundo..
CDZ fez sucesso em países específicos, Brasil, no caso, foi um deles..

Brasil: Dragon Ball > CDZ > Naruto > One Piece > Pokémon..

Mundo: Dragon Ball Z > One Piece > Doraemon > Pokémon > Naruto..

No caso, são os mais vistos e mais populares de todos os tempos, e não de épocas específicas..
Pelo visto você não conheceu o fenômeno que CDZ foi nos anos 90 aqui, e não conhece todo o dinheiro que a marca gera até hoje.
É o anime mais popular no Brasil sim.
Aliás, Pokemon no Brasil é mais popular que Naruto e que One Piece também.

E Doraemon fica atrás de Pokemon no mundo, porém acima de Naruto.

leoaires

Bam-bam-bam
Reações
2.358
Pontos
299
Pelo visto você não conheceu o fenômeno que CDZ foi nos anos 90 aqui, e não conhece todo o dinheiro que a marca gera até hoje.
É o anime mais popular no Brasil sim.
Aliás, Pokemon no Brasil é mais popular que Naruto e que One Piece também.
Conheci sim, na verdade, vivenciei essa época, desde a TV Manchete.
Agora visualizando como um todo, popularidade, ibope na tv, produtos, número de episódios assistidos, etc...
Dragon Ball é superior a CDZ no Brasil. É o anime mais popular aqui. Daquele que até mães e avós conhecem...
Ele ganha em todos os aspectos, desde financeiro a cultural...

E Doraemon fica atrás de Pokemon no mundo, porém acima de Naruto.
Isso é muito difícil de quantificar, mas pode ser sim, creio que por causa também dos jogos de Pokémon e o fenômeno que foi Pokémon GO.
Tratando-se restritamente ao anime, creio que os demais foram mais populares no mundo.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.575
Pontos
353
Esse filminho vale a pena?

Está no nível daquele filme do Z ou é historinha boba com personagens sem grande relevância?

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.493
Pontos
544
Conheci sim, na verdade, vivenciei essa época, desde a TV Manchete.
Agora visualizando como um todo, popularidade, ibope na tv, produtos, número de episódios assistidos, etc...
Dragon Ball é superior a CDZ no Brasil. É o anime mais popular aqui. Daquele que até mães e avós conhecem...
Ele ganha em todos os aspectos, desde financeiro a cultural...

Isso é muito difícil de quantificar, mas pode ser sim, creio que por causa também dos jogos de Pokémon e o fenômeno que foi Pokémon GO.
Tratando-se restritamente ao anime, creio que os demais foram mais populares no mundo.
Dragon Ball se firmou mais que CDZ depois do final dos anos 90 por uma questão de consistência, a série ficou mais tempo no ar a partir disso. Mas ainda assim, pelos números econômicos de cada franquia, ainda fica em segundo lugar.

CDZ é a única série longeva que vende Blurays por aqui sem ser cancelada, por exemplo. Teve um jogo dublado também, enquanto infelizmente os de Dragon Ball (ainda que haja demanda) se mantém legendados.

Sim, a ordem é CDZ>DBZ>Pokemon>resto no Brasil, e isso não dá pra contestar.

leoaires

Bam-bam-bam
Reações
2.358
Pontos
299
Sim, a ordem é CDZ>DBZ>Pokemon>resto no Brasil, e isso não dá pra contestar.
Cara, é só perguntar aqui mesmo no fórum, a maioria vai dizer que DBZ é mais popular, acho que isso nem deveria ser discutido...

Só perguntar em qualquer lugar, na rua, na tv, faça 500 enquetes, pergunta no Facebook, contrata o vox populi, datafolha, vai no programa da Fátima Bernardes..

DBZ sempre vai ganhar como mais popular no Brasil.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.493
Pontos
544
Cara, é só perguntar aqui mesmo no fórum, a maioria vai dizer que DBZ é mais popular, acho que isso nem deveria ser discutido...

Só perguntar em qualquer lugar, na rua, na tv, faça 500 enquetes, pergunta no Facebook, contrata o vox populi, datafolha, vai no programa da Fátima Bernardes..

DBZ sempre vai ganhar como mais popular no Brasil.
Não se sabe se esse vai ser o resultado aqui no Fórum, em todo caso, esforços das distribuidoras e números econômicos não mentem.
CDZ é factivelmente mais popular (e nisso se inclui sucesso comercial), com uma margem pequena, mas é.

Mas, este é o tópico de discussão de One Piece, então se a discussão sair muito disso acaba sendo offtopic.

Kyarlada

Habitué da casa
Reações
929
Pontos
93
saint seiya é pior que naruto, pelo menos o naruto estraga na saga do pain e fica uma bosta por uns 300 episódios. Já CDZ é bom no anime todo e foram cagar justamente no final (o mesmo que aconteceu com game of thrones).

One piece e dragon ball pra mim são ótimos e estão à frente de Bleach, Naruto e saint seiya

Loflite

Bam-bam-bam
Reações
2.402
Pontos
303
saint seiya é pior que naruto, pelo menos o naruto estraga na saga do pain e fica uma bosta por uns 300 episódios. Já CDZ é bom no anime todo e foram cagar justamente no final (o mesmo que aconteceu com game of thrones).

One piece e dragon ball pra mim são ótimos e estão à frente de Bleach, Naruto e saint seiya
pô, leva esses papos pra outro tópico.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.096
Pontos
762
Capítulo lido.

Quero saber o motivo de Kaidou querer se matar.
Certeza que a "luta final" será decidida nesse detalhe ai.
Fico até na dúvida se não rolará um poder da amizade pra resolver as coisas (o Kaidou brutalizou o continente então ficamos na cabeça que ele precisa ser derrotado mas depois do Caesar, não dúvido de nada).
Ou também por ter Mama e possivelmente Moria no meio da trama, pode ser que caguem a alma dele de alguma forma.
Bom, to bem curioso com esse núcleo, acabem logo esse flashback pelo amor de Togashi.

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.995
Pontos
294
Pelo menos deu um motivo melhor para o que o Oden fez, mas mesmo assim deveria era ter derrotado ele é resolver estas questões depois.

King Macbeth

Veterano
Reações
616
Pontos
118
Espero que tenha um flashback do kaidou longo mais pra frente.

Vou ficar triste quando esse flashback acabar, mas tem um arco pra ser resolvido. Só quero entender pq Barba Branca não atacou Wano após a morte de Oden

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.900
Pontos
1.064
Espero que tenha um flashback do kaidou longo mais pra frente.

Vou ficar triste quando esse flashback acabar, mas tem um arco pra ser resolvido. Só quero entender pq Barba Branca não atacou Wano após a morte de Oden
possivelmente ele nao ficou sabendo, já que wano é fechado e o pessoal foi jogado pra frente no tempo.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
11.575
Pontos
353
Também não curto o baiacu, mas não posso fazer nada se o Luffy deixa entrar qualquer um no bando.
Entrada do Jinbe foi boa porque a tripulação precisava de outro membro top tier para lutas mais perigosas. Não dá pra chegar muito longe só com Luffy, Zoro e Sanji.

No mais, por mim o Luffy deveria ter convidado o Bastolomeo para ingressar no bando. Personagem carismático e que tem uma Paramecia de alto potencial.

billpower

Power Poster
Reações
27.653
Pontos
989
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.068
Pontos
569
Galera, não me julguem...

Mas... Eu odeio o Jimbe, não queria ele no grupo.
Por mim ele poderia até morrer e nunca chegar a Wano e entrar de fato no bando..

E também não sei explicar o porquê...
Se vc procurar posts meus antigos vai ver que eu não penso muito diferente kkkkkk

Até comecei a gostar um pouco mais dele, mas ainda acho ele um chato

Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
41.900
Pontos
1.064
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.
Jinbei não entrou e nem vai entrar. Deve morrer em algum momento (ou ser algum tipo de traidor).
MAS tem o fato que os blackbeard são 10 então com certeza vai ser 10 nakamas no final. Eu aposto na carrot ou um gigante de elbaf

leoaires

Bam-bam-bam
Reações
2.358
Pontos
299
Existe uma discussão muito grande sobre isso. Se ele entrou ou não.
Pra mim só entra quando viaja junto com o bando, partilha as refeições (será que ele come peixe?), dorme no navio, divide as atividades, etc.

Torço pra que aconteça algo em Wano (Big Mom cortar ele em pedaços e servir num banquete) e ele nunca chegue a entrar, mas essa é só minha opinião, tem gente que gosta daquele baiacu.
Não curto mesmo ele, e parece que a popularidade dele no Japão é baixíssima, então isso pode reforçar um possível sacrifício para um despertar de Luffy, por exemplo...