O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
DIFERENÇAS ENTRE ANTAGONISTAS X VILÕES EM ONE PIECE

Visualizar anexo 109088



Tanto o vilão quanto o antagonista opõem-se ao protagonista, que costuma ser o herói da história, e geram conflitos, o que mantém o leitor interessado nela. Entretanto, nem todo antagonista é vilão, porém todo vilão é antagonista (salvo em raríssimas exceções)

O antagonista não é, necessariamente, mal. Ele é uma força que vai na contramão do protagonista, com motivações distintas e que toma decisões que atrapalham o curso dos acontecimentos para o protagonista

O vilão tem objetivos maléficos e imorais do começo ao fim e o seu passado não justifica suas ações atuais. É retratado como aquele que tentará de tudo para deter o protagonista ou tornar a sua vida bastante complicada.

Exemplos em One Piece:

Antagonistas: Akainu, Kizaru,Sengoku e outros marinheiros O senso de justiça deles, demonstra que ao prender ou matar alguém, que tem uma recompensa pela sua cabeça estará trazendo paz ao mundo, mesmo utilizando meios controversos, como informantes e infiltrados em bandos. Já um marinheiro corrupto como o Vergo, além de antagonista, é um vilão.

Vilões: Doflamingo, Enel, Barba Negra, etc. São maléficos desde o início e parecem não se redimir pelos seus atos. O passado deles, não justificam suas ações e suas pretensões.São vilões típicos, cruéis e assustadores, que trazem mal a todos ao seu redor.

Sakazuki é antagonista do tipo vilão.

Está com os dias ou arcos contados para, no mínimo, levar outra surra.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
spoilers sairam e FINALMENTE ACABOU O FLASHBACK
kanjuru traidor, pessoal tava esperando que fosse por um motivo justo mas ele é só um psicopata mesmo, que doideira

109368



Sakazuki é antagonista do tipo vilão.

Está com os dias ou arcos contados para, no mínimo, levar outra surra.
Sim, ele matou o ace praticamente de graça.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
spoilers sairam e FINALMENTE ACABOU O FLASHBACK
kanjuru traidor, pessoal tava esperando que fosse por um motivo justo mas ele é só um psicopata mesmo, que doideira

Visualizar anexo 109368




Sim, ele matou o ace praticamente de graça.

Fora alguns métodos altamente questionáveis sob o ponto de vista moral que ele emprega.

Isso fica bem nítido quando comparamos ele com o Kuzan.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Tempo que não vejo os capítulos e ainda tá no flashback o.O

Ficou parado algum tempo ?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Já viram a teoria q Hitetsu é o Kozuki Sukiaki? [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
spoilers sairam e FINALMENTE ACABOU O FLASHBACK
kanjuru traidor, pessoal tava esperando que fosse por um motivo justo mas ele é só um psicopata mesmo, que doideira

Visualizar anexo 109368




Sim, ele matou o ace praticamente de graça.
wtf
não faz nenhum sentido ser ele
o maluco tava lá ajudando a foder o doflamingo
O_o"

Já viram a teoria q Hitetsu é o Kozuki Sukiaki? [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara é ferreiro, tem asas, não faz nenhum sentido.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
wtf
não faz nenhum sentido ser ele
o maluco tava lá ajudando a foder o doflamingo
O_o"


O cara é ferreiro, tem asas, não faz nenhum sentido.
O pessoal tava comentando que ele foi resgatado sem um corte nem nada, doflamingo provavelmente transformaria ele em brinquedo tb

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
CAPITULO FODA.

A motivação do traidor foi mais simples e lógica do que eu esperava.

Agora o bagulho fica louco.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Bom capítulo.
Vamos ver o que vem por aí.
Fiquei meio assim dele ser o traidor, mas tudo bem. Fecha vários furos pelo caminho.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
wtf
não faz nenhum sentido ser ele
o maluco tava lá ajudando a foder o doflamingo
O_o"


O cara é ferreiro, tem asas, não faz nenhum sentido.

Sobre a asa nada que uma boa explicação pra resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Sakazuki é antagonista do tipo vilão.

Está com os dias ou arcos contados para, no mínimo, levar outra surra.

Ele está por um fio de virar vilão, e acho que vai virar mesmo, só esperar o desenrolar da trama e ele revelar suas intenções. Só que por enquanto, ainda está como antagonista.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ele está por um fio de virar vilão, e acho que vai virar mesmo, só esperar o desenrolar da trama e ele revelar suas intenções. Só que por enquanto, ainda está como antagonista.

Tem todo o perfil de vilão.

O vejo mais como um bandido de farda que gosta de cometer uns abusos de poder. Almirantes antagônicos a esse perfil seriam Kuzan e Issho, por exemplo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Nao acho que Akainu vire vilão, apenas abusa do poder mesmo. Inclusive ele parece ser mais leal a marinha que aos tenryuubito...
Mas queria que o último a ser enfrentado nao fosse Teach, provavelmente será ele mesmo, mas é um personagem que não consigo gostar
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Nao acho que Akainu vire vilão, apenas abusa do poder mesmo. Inclusive ele parece ser mais leal a marinha que aos tenryuubito...
Mas queria que o último a ser enfrentado nao fosse Teach, provavelmente será ele mesmo, mas é um personagem que não consigo gostar

Lembro que na epoca que o timeskip tinha acabado de rolar, o Oda deu uma entrevista e comentou que o Teach nao seria o grande vilao do manga. Na verdade, ele sequer ainda tinha apresentado esse tal final boss. Seria o tal Im perhaps?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Lembro que na epoca que o timeskip tinha acabado de rolar, o Oda deu uma entrevista e comentou que o Teach nao seria o grande vilao do manga. Na verdade, ele sequer ainda tinha apresentado esse tal final boss. Seria o tal Im perhaps?
Tomara, acho que tem personagens bem mais legais pra essa função
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
o cara que previu todo o plot do traidor e ainda acertou quem seria é brasileiro

Muito foda o trabalho que o cara teve.
Oda deve sentir um baita gosto quando tem fã que chega nessa apreciação da obra.

Achei interessante esse aqui


Eu tava comentando com um brother meu justamente isso aqui.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu sempre achei que o Momonosuke é que vai derrotar o Kaidou.
Só não tenho ideia de como.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Muito foda o trabalho que o cara teve.
Oda deve sentir um baita gosto quando tem fã que chega nessa apreciação da obra.

Achei interessante esse aqui


Eu tava comentando com um brother meu justamente isso aqui.

Achei interessante essa teoria. É até provável que Hiyori possa herdar a fruta da Tokio, mas eu não acredito que o poder da fruta possa fazer os 20 anos viajados fazer efeito em uma pessoa (tipo envelhecer Momonosuke 20 anos). Se isso acontecer seria meio roubado, até porque envelhecer não te deixa mais forte. É treinando que você fica forte. O que seria mais daora era voltar com o Momonosuke no tempo (até um período que fosse mais fácil pra ele se esconder na antiga Wano) e treinar até os dias atuais.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Achei interessante essa teoria. É até provável que Hiyori possa herdar a fruta da Tokio, mas eu não acredito que o poder da fruta possa fazer os 20 anos viajados fazer efeito em uma pessoa (tipo envelhecer Momonosuke 20 anos). Se isso acontecer seria meio roubado, até porque envelhecer não te deixa mais forte. É treinando que você fica forte. O que seria mais daora era voltar com o Momonosuke no tempo (até um período que fosse mais fácil pra ele se esconder na antiga Wano) e treinar até os dias atuais.
Deve rolar algum tipo de sala do tempo de kami sama
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Luffy, kid e o law atacando os caras de vez me lembrou aquela parte que interrompem o leilão de escravos antes do timeskip

O kinemon tá com uma cara que isso aconteceu sem querer...
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Curti que o Luffy apareceu de capa, os piratas mais respeitáveis sempre usam algum tipo de capa/sobretudo , dá um visual mais imponente.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 
Topo Fundo