O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Não entendo o hate do povo com o sardinha, o cara salvou o Luffy na guerra dos melhores.
Sobre o capitulo, muito bom, finalmente Jinbe!
Imagino que agora o Luffy deva virar um bainha vermelha (motivo pra carregar a maldita espada)
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.342
Reações
26.673
Pontos
1.359
Não entendo o hate do povo com o sardinha, o cara salvou o Luffy na guerra dos melhores.
Sobre o capitulo, muito bom, finalmente Jinbe!
Imagino que agora o Luffy deva virar um bainha vermelha (motivo pra carregar a maldita espada)
É falta de amor no coração o hate pelo nosso amado bacalhau fodastico
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Finalmente!

Se demorasse mais dois capítulos, seria o exato tempo que levou pro último mugiwara entrar no grupo (Brook entrou no capítulo 489, Jinbe é oficializado 487 capítulos depois) :klolz.

Muito foda a reação do Kid e do Law ao descobrir que o Jinbe agora tá com o Luffy. Faz sentido já que ambos já estavam em Wano durante WCL, então ainda deviam achar que o baiacu era lacaio da Big Mom.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
c***lho senhores, muito bom.
EuXhssj.png
 
Ultima Edição:


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
E eu tinha até esquecido que o Jinbe era um Shichibukai além de ter trabalharado para a Big Mom.

Primeira citação dele é no capítulo 69 (:ksafado), fucking 21 anos atrás, no começo de Arlong Park.

112252
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:kkk:kkk:kkk:kkk

Spoiler do manga
17.png



Galera tava falando que ele nunca iria entrar esses dias kkkkkkkk

Bem, tb não gosto do peixe gordo aí, mas a entrada dele foi épica.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Uou muito bom! Gosto do Jinbe também. Não entendo o hate de alguns aqui contra ele. Sempre apareceu na hora mais crucial pra salvar Luffy e demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Não entendo o hate do povo com o sardinha, o cara salvou o Luffy na guerra dos melhores.
Sobre o capitulo, muito bom, finalmente Jinbe!
Imagino que agora o Luffy deva virar um bainha vermelha (motivo pra carregar a maldita espada)
Até hoje tbm não entendo o chorismo com o peixe, o cara é bem um politico pro grupo se for pensar bem, ele conhece bastante do mundo ali, pra mim é uma baita adição a tripulação.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
O sardinha não tem carisma nenhum, não tem uma característica chamativa como cada um do bando. Sem falar desbalanceou o trio monstro, o baiacu já peitou até almirante na guerra , isso antes do timeskip. Em contrapartida é a boa adição de poder. Só que vai piorar ainda a questão do esquecimento dos outros, se já estavam sem destaque agora é que vão sumir mesmo. A galera que entrou lá nos primeiros episódios hj são colocados pra lutar com Minions e até zoro é afastado das lutas , sempre que acontece algo grande incrivelmente ele não está mais presente, dão um jeito de afastar ele. O peixe boi devia sei lá , comandar a grande frota. O bando lutando em conjunto como foi alguns anos atrás acho que não veremos mais.

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Timoneiro não é algo tão simples assim. Na real tirando médico, carpinteiro e navegador deve ser a que exige mais treino (ignorando arqueóloga que essa sim é aleatória).

Fora que Jimbei é puro carisma.

E nem vejo necessidade de alguns personagem terem que ter grandes lutas, mas daí é mais eu não ligar tanto para elas mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Jinbe se apresentando épico demais, com estilo de Yakuza, me lembrou muito a cena final do arco 4 Devas de Gintama, com o Jirochou se apresentando.


Offtopic, mas preciso compartilhar esse vídeo magnífico que foi lançado nessa semana:
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Jinbe se apresentando épico demais, com estilo de Yakuza, me lembrou muito a cena final do arco 4 Devas de Gintama, com o Jirochou se apresentando.


Offtopic, mas preciso compartilhar esse vídeo magnífico que foi lançado nessa semana:

Essa mina é ótima
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
https://hero.fandom.com/wiki/Jinbe
"He also displays the ability to manipulate water as if it were a tangible cloth through Fishman Karate, even using it to attack from a distance. He can cause devastating damage with this kind of technique, to both people and ships. Jinbe later reveals that Fishman Karate allows him to control all the water within his vicinity including the water in a person's body. Jinbe demonstrated this ability by splashing seawater on Moriah's zombies even though he was standing on a battlefield covered in solid ice. And with this ability, he is able to harm Luffy despite him being rubber and even Caribou who is a Logia user. He is also able to secrete water from his body like Hody after overdosing on Energy Steroids."

Jinbe é um water bender.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pô, e eu pensando que Aquaman tinha o monopólio de falar com peixes :klolwtf.

Mas o Baiacu só faz técnicas de Karatê Tritão, não tem nada de manipulação de água.

Se fosse assim dava para os Tritões e Sereias dominarem o mundo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Pô, e eu pensando que Aquaman tinha o monopólio de falar com peixes :klolwtf.

Mas o Baiacu só faz técnicas de Karatê Tritão, não tem nada de manipulação de água.

Se fosse assim dava para os Tritões e Sereias dominarem o mundo.
https://hero.fandom.com/wiki/Jinbe
"He also displays the ability to manipulate water as if it were a tangible cloth through Fishman Karate, even using it to attack from a distance. He can cause devastating damage with this kind of technique, to both people and ships. Jinbe later reveals that Fishman Karate allows him to control all the water within his vicinity including the water in a person's body. Jinbe demonstrated this ability by splashing seawater on Moriah's zombies even though he was standing on a battlefield covered in solid ice. And with this ability, he is able to harm Luffy despite him being rubber and even Caribou who is a Logia user. He is also able to secrete water from his body like Hody after overdosing on Energy Steroids."

 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
https://hero.fandom.com/wiki/Jinbe
"He also displays the ability to manipulate water as if it were a tangible cloth through Fishman Karate, even using it to attack from a distance. He can cause devastating damage with this kind of technique, to both people and ships. Jinbe later reveals that Fishman Karate allows him to control all the water within his vicinity including the water in a person's body. Jinbe demonstrated this ability by splashing seawater on Moriah's zombies even though he was standing on a battlefield covered in solid ice. And with this ability, he is able to harm Luffy despite him being rubber and even Caribou who is a Logia user. He is also able to secrete water from his body like Hody after overdosing on Energy Steroids."

Jinbe é um water bender.

mas nao controla ondas kkk é tipo o naruto que usa o vento com o rasengan mas ele nao controla o vento
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
mas nao controla ondas kkk é tipo o naruto que usa o vento com o rasengan mas ele nao controla o vento
Zfa8hdL.jpg


Bem, como dito pelo próprio, a essência do Karate dos peixes é controlar toda a água ao seu redor. Desde a água na atmosfera até mesmo à água dentro do corpo de uma pessoa.
Não está explicito aqui, mas por esta descrição, e pelo uso que ele já fez da água em combate como no vídeo que eu postei aí em cima, controlar ondas para direcionar o barco deve ser uma das coisas mais simples que ele pode fazer com água.

E ele está neste top anime list aqui de controladores de água, com certeza não existe fonte melhor que um top anime list
https://myanimelist.net/featured/1313/Top_25_Anime_Water_Wielding_Characters
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A questão é: ele controla a água de forma a deixar um barco estável ao navegar, ou fazer o barco avançar criando uma corrente marítima que empurre o barco?

E MAL não é uma boa fonte não, principalmente depois desse ano.
 

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
Acho a entrada do Jinbe no bando muito necessária. Se for pensar bem, todos os Yonkous tem pelo menos 3 caras fortes logo abaixo dele:

Kaido - King, Queen, Jack
Big Mon - Katakuri, Cracker, Smothie
Barba Branca - Marco, Ace, Jozu (Vista)
Shanks - Ben Beckman, Lucky Roo, Yasopp (Não mostraram o poder ainda, mas devem ser esses...)
Barba Negra - Não sei identificar os mais fortes, mas é capaz de ter mais de 3

Então, o Luffy precisava de mais alguém forte no bando, para equilibrar as forças com os Yonkous.
 
Topo Fundo